''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim. Bom, aqui está mais um capítulo para vocês.
Bom capítulo ;)
******
Os primeiros raios solares apareceram e atravessaram as brechas das cortinas escuras. Um homem que apresentava roupas, aparentemente, de um mordomo, adentrou no cômodo. Estava andando até a cama de seu mestre e quando iria chamar o tal nome, se assustou com a cena que presenciava.
Dois homens estavam abraçados(agarrados), em baixo do mesmo lençol. Os dois dormiam tranquilamente. O mordomo se perguntou se seria melhor acordar seu mestre, ele concordou consigo mesmo que seria melhor. Começou a lhe chamar e tentar afastar—que foi em vão—o outro homem, com cabelos azulados, de seu mestre.—Hm...Tanaka-San?—Viu Sebastian após ver que era o Tanaka que estava o chamado.
—Mestre...—Respondeu Tanaka com o rosto um pouco franzido.
—O que aconteceu...?—Perguntou Sebastian ao mordomo, logo percebendo a situação que se encontrava.
Tentou se afastar rapidamente do Phantomhive adormecido. Ciel acordou com a movimentação repentina e viu Sebastian o olhando um pouco assustado.
—O que foi...?—Falou com uma voz um pouco mais grossa, porém, sonolenta.
—C-Ciel...
—O que...—Ciel olhou mais para cima e arregalou seus olhos.—Sebastian, quem é...
—Esse é o Tanaka, meu mordomo...—Falou Sebastian já sentado na cama olhando para Ciel.
—Ah...
Ficou um silêncio desconfortável naquele quarto, mas Tanaka interrompeu o silêncio e falou:
—Perdoe-me, por não ter batido na porta antes. É que eu não esperava que meu mestre iria trazer um...—Fez uma pequena pausa e continuou a falar.—... Um amante...
Os dois já sentados, ambos coraram com a última frase de Tanaka.
—É-Ele não é meu a-amante.—Defendeu-se Sebastian.
—Oh, sério, mestre? É vocês estavam agarrados antes de eu chegar, dormindo abraçados.—Falou Tanaka.
—S-Sobre isso...—Ciel falou ainda envergonhado.
—Não há problema, Sr...
—Phantomhive, Ciel Phantomhive.—Falou Ciel já retomando sua cor naturalmente pálida de seu rosto, já que estava meio avermelhada.
—Como estava dizendo, não há problema se os vossos senhores são amantes ou estão num relacionamento.—Falou Tanaka tentando tranquilizar os dois homens a sua frente.—Mas devo lhe avisar que não deva dizer a Sra. Margareth.
—Sra. Margareth?—Perguntou Ciel curioso por quem seria essa mulher e o porquê de não poder falar para ela caso Sebastian e ele fossem amantes.
—Minha mãe.—Falou Sebastian.
—Oh, por que, caso a gente fosse amantes, não poderíamos falar para ela?
—Minha mãe tem um preconceito idiota por esse tipo de coisa. Tipo um casal que só tenha mulheres, um casal que contenha homens ou também que um casal que tenha três pessoas ou mais, para ela é um pecado...—Falou Sebastian.
—Oh...
—Por isso, caso vocês tenham um relacionamento, não fale para a Sra. Margareth, é pela a segurança de vocês.—Falou Tanaka.
—Entendo... Bom, acho que devo ir.—Falou Ciel logo se preparando para sair da cama de Sebastian.
—Ãh? Por que, Ciel? Agora?—Perguntou Sebastian, aliás, ele queria passar mais tempo com Ciel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfic*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...