''Hi, my little friends! Tudo bem? Então...Como vocês podem ver, o capítulo está com o nome "Fellings II", e eu vou explicar o motivo disso. Inicialmente, traduzindo a palavra "feelings" para a língua portuguesa, fica a palavra "sentimentos". Como vocês viram no capítulo anterior, o Sebastian e Ciel se beijaram. Eu não sei quantos capítulos terão "Feelings", mas eu acredito que de 3 à 4 capítulos que irão ganhar esse nome. Ou seja, dentre desses capítulos, a história do nosso esperado casal irá se desenrolar~(Eu espero isso. Não estou prometendo é nada.)
Boa leitura ;)
******
Daqueles olhos cor de carmín, via-se confusão. Da feição confusa, o garoto temeu que poderia ter feito algo de errado. Tentou falar, porém, sequer uma palavra saiu de seus lábios. Apenas o silêncio era vidente.
Se perguntava constantemente o que deveria ter feito, o que não deveria ter feito e o que falar naquele momento. Fechou os seus olhos em medo e logo sentiu um leve beijo em uma de suas bochechas. Se surpreendeu com o movimento repentino e abriu os olhos. Assim que os abriu, pôde ver Sebastian direcionado um sorriso gentil de sua face. O outro pegou suas mãos e fez um carinho em suas palmas. Chegou um pouco mais para frente e deu um selinho nos lábios macios de Ciel. Ainda surpreendido com os atos que o outro havia cometido, não conseguiu sequer realizar uma expressão facial, reação ou uma resposta diante daquilo. Quando Michaelis se afastou, foi o primeiro a falar, ainda com um belo e sorriso gentil estampado em seu rosto.-Ciel...-A sua voz aparentava estar harmoniosa para o garoto.-Deseja ir para casa?
Não havia escutado nada do que Sebastian havia falado. Ainda estava incrédulo com os acontecimentos anteriores.
-Ciel!-Chamou a atenção do outro, fazendo o mesmo a olhar para ele.-Não me ouviu?
-Ah, perdoe-me...O que estava falando?
-Se você deseja ir para casa.-Falou soltando um suspiro no final de sua fala.
-Sim, sim, claro. O sol vai se pôr daqui a pouco, você deve estar cansado.
-Na verdade, eu não estou. Só estou...Sonolento.
-Nesse *sol da tarde?(N/T: *Sol da tarde é quando o sol não aparece mais de manhã, mas sim na tarde. Imagine um sol às 3h a 4h da tarde. Pronto, isso é um sol da tarde. Geralmente, o sol é mais forte às 12h(meio-dia) e até às 2h, mas isso depende de onde você mora.)
-O sol me dá cansaço, além de irritar minhas vistas e me causa coceira...Principalmente em minhas palmas.
-Por isso que você usa luvas?
-Sim.
-Entendi.-Falou se levantado do gramado pegando o seu buquê de flores.-Enfim, vamos?
-Claro.-Disse se levantado do jardim.-Ciel, eu quero te falar isso já faz um tempo.
-É o que?-Perguntou curioso.
-Responda-me com sinceridade, sem mentiras.
-Sebastian, é o que?-Falou se preocupando o que seria que Sebastian estaria se referindo.
-Ciel...Você gostaria que eu comprasse mais presentes? Você tem poucos...Trinta presentes não são o suficiente, você precisa de mais.
Ao ouvir aquilo do maior, suspirou aliviado.
-Eu não preciso. Você até mesmo comprou um urso gigante, que é o dobro da minha altura. Você sabe o quão humilhante é um urso de pelúcia ser bem mais alto que você?-Falou brincalhão, fazendo o outro rir.
-Na próxima vez, eu irei comprar um coelho que é o triplo da sua altura.
-Você só pode estar brincando, certo? Como um animal tão pequeno ser maior que eu? Céus, jamais vi tamanha humilhação.-Falou fingindo estar entristecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfic*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...