''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim! Bom, aqui tem mais um capítulo saindo do forno~
Espero que gostem.
Boa leitura ;)
******
Os primeiros raios solares entravam nas pequenas brechas da cortina. Um jovem garoto estava deitado em sua, nem tão confortável, cama. Mais um dia estaria para começar, e talvez, como sempre, não seria nada agradável. Naquele pequeno cômodo, entrava uma mulher. Um pouco alta, cabelos brancos e uma pele pálida. Por mais que tivesse cabelos brancos, ela era jovem.
Se aproximou da cama do pequeno garoto, se aproximou um pouco mais perto dele e o chamou:—Querido, está na hora de acordar~—Falou um a sua doce voz.
—Hm... Angela?—Falou já se espreguiçando, sentou na sua cama e deu sua cara de desagradável.—Não me chame de querido.
—Oh, está irritado?—Falou dando um sorriso.
—Com a sua cara, eu sinto vontade de vomitar.—Falou dando um olhar frio para a moça a sua frente.
—Tanto faz.—Olhou para o garoto sentando a sua cama e olhou para ele séria.—Você terá de atender um cliente agora.
—Eu nem comi...
—Vai comer depois de terminar o serviço.—Falou dando um sorriso falso.—Ande, ou você não terá alimento para comer.
O garoto obedeceu. tomou um banho e colocou sua roupa mais sensual possível. Saiu de seu quarto e foi à sala de estar; Quando chegou, viu um homem de aparência idosa, roupas elegantes, como a de um nobre e o rosto de um...Pervertido. Totalmente desagradável aos olhos de Ciel.
O jovem se aproximou do idoso a sua frente e falou:—Perdoe-me por minha demora.—Falou sorrindo, claramente falso.—Sou Ciel Phantomhive, o serviçal que irá te atender.
—Oh...—Olhou de cima para baixo.—Vejo que é um rapaz jovem e bonito...Tenho certeza que iremos nos divertir.—Falou dando um sorriso, como de um pervertido.
—Sim, senhor. Venha, vamos para um quarto.—Esperou a resposta do homem sentando a sua frente.
—Certamente... Venha, me leve ao quarto.—Ciel fez apenas um acenar com a cabeça e então foi levá-lo ao um quarto.
Quando chegaram ao quarto, Ciel já sabia o que fazer. Então, começou a desbotar sua blusa e por fim o seu short. Ficou só com a roupa íntima. O homem se aproximou e Ciel fechou um olhos com força para não observar o que ele ia fazer.
Ele já estava acostumado com isso, mas ainda doía. Ele só queria sair daquele inferno e viver a sua vida. Mas, ele estava naquela situação, por seu antecessor: Seu pai. O odiava mais que tudo. Aquele só seria um dia que se repetir por muitos anos. Talvez, nem chegue anos.******
×Depois de um tempo... ×
Se levantou e viu que o homem já se encontrava dormindo. Se levantou, pegou as suas roupas e foi para o seu quarto. Lá tomou um banho e sentiu em sua cama. Um tempo depois alguém estava batendo em sua porta, decidiu ver quem era, viu uma moça que trabalhava na casa de prostituição e ela estava com uma carta.
—Aqui, é para você. Essa carta diz que está endereçada para você.—Ciel pegou a carta.—Parece que é de um nobre, olhe o brasão.—Ciel olhou o brasão.—O que será que você fez, hein?
—Uh...
—Não importa. Leia logo—A moça falou e saiu da porta do quarto de Ciel. Ele fechou a porta e sentiu e sua cama apara abrir a carta.
—Será q fiz algo de errado?—Abriu a carta e não acreditou do nome que estava assinado alí.—É aquele homem? Sr. Michaelis...
Começou a ler a carta atentamente e sorriu ao ler o final.
—Acho que também deveria fazer uma carta...—Pegou uma caneta e um papel e começou a escrever.—Espero não fazer algo muito grudento...
Por mais que Ciel fosse pobre e fosse um prostituto, ele sabia escrever
Após terminar a carta ele resolve ler.—Okay, deixo e ver como ficou. Será que ele vai entender minha letra? Espero que sim. “Olá, sou eu, o jovem rapaz que o senhor conheceu em uma festa. Como tem passado? Eu queria lhe agradecer por ter escrito esse carta, obrigado. Entendido, obrigado por fazer a gentileza de me avisar o que tem ocorrido, eu nunca imaginaria uma atrocidade dessas... Ficarei em casa e tomarei cuidado.
Ass: Ciel Phantomhive.
PS: Obrigado, o senhor também possui uma grande beleza. Admito que estou ansioso para ver o senhor novamente. Certo, cuidarei de minha beleza. Fique bem.”
—Ah...Acho que ficou um pouco grudento no final...Espero que ele não se importe.—Ciel fechou a carta e pediu para alguém entregar para a Mansão Michaelis.
Sinceramente, eu quero muito vê-lo. Quero sentir sua mão quente encostando na minha de volta. Ele é tão cortês, tão gentil...Preciso vê-lo novamente! E além de ele ser muito bonito, e alto...Será que ele está bem? Espero que sim. Quero me aproximar mais e mais dele, ele parece interessante.
Por mais que eu seja um prostituto, eu ainda possuo sonhos. Eu quero realizá-los. Eu só queria que você dessa vida de prostituição e tentar virar um escritor, esse é meu grande sonho. Eu adoro ler e escrever, ne sinto relaxado. Além de eu gostar de jogar Xadrez, haha...Queria o encontrar novamente, numa festa talvez. Ele parece totalmente interessante! Preciso, não, necessito de encontar ele novamente.
Me aguarde...
Sr. Michaelis.
******
''Então? O que acharam? Espero que tenham gostado. Obrigado por ler esse capítulo e estar acompanhando essa obra.
Bom, Adios~!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfiction*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...