O amanhã havia chegado, junto com as pessoas que estavam a despertar. Pequenos raios solares adentraram entre as finas brechas das cortinas, junto ao som mais puro e relaxante "canto" dos pássaros. Dois homens a uma cama que aparentava ser de casal, abraçados um ao outro. Cabelos bagunçados, e um sono profundo. Era assim que se encontravam.
Passou-se alguns minutos até que, um dos homem, cujo seu nome de nascimento era Sebastian Michaelis, despertou-se do seu adorável sonho. Um sonho que, talvez, estivesse sonhando com uma certa pessoa que fosse querida por Michaelis.Sebastian olhou para o lado e sentiu suas bochechas "queimarem" um pouco. Sua vista era de um lindo garoto dormindo, como se essa imagem que o homem presenciava fosse projetada pelo os Deuses.
—Ciel...—Chamou o outro, o mesmo não havia despertado.
Decidiu-se chamá-lo mais alto e com um tom de voz mais forte.
—Ciel!—Falou alto.
Já o outro jovem, havia sido acabado de despertar do seu mais profundo sono. Geralmente, Ciel ficava bravo ou irritado com a pessoa que teria o acordado. Mas como? Como poderia se sentir bravo? Como poderia ficar bravo, sendo que o seu amado era quem o despertava? Não poderia, jamais. Na verdade, estava contente de Sebastian ainda estar lá.
—Bom dia, Sebastian.—Falou com um sorriso gentil.
—Bom dia, Ciel.—Falou Sebastian, retribuindo o sorriso gentil recebido.
—Eu ainda estou com sono...—Falou o mais novo.
—Oh, perdoe-me! Não sabia que seria um incômodo lhe acordar...—Falou, demonstrando um pouco de tristeza por ter acordado o menor.
—Oh, não! Não precisava se desculpar. —Falou Ciel, tentando fazer o maior se sentir menos culpado por ter acordado ele.—Na verdade...Estou até um pouco contente que você ainda esteja aqui. E, aliás, também estou feliz que você tenha me acordado.
—Você está feliz que eu tenha lhe acordado? Por que?—Perguntou o maior confuso.
—Oras, por saber que você ainda esteja aqui comigo.—Falou dando um lindo sorriso no final de sua fala.
Sebastian, inconscientemente, sorriu um pouco também por ver o mais novo sorrir.
—Acho que eu deveria ir...—Falou Michaelis.
—Ãh, por que? Oh, é porque você marcou que eu lhe "atenderia" até de manhã, certo?—Falou.
—Sim, se eu não for agora, poderia ser meio de descumprir o que eu falei.
—Sim...
—Eu só vou me arrumar no banheiro e depois partirei.
—Certo.—Falou.
Sebastian levantou e se dirigiu até o banheiro. Logo, ajeitou sua camisa, colocou o seu terno e o abotoou.
Arrumou/bagunçou seu cabelo e o ajeitou um pouco.
Após terminar de se arrumar, o homem saiu do banheiro para ir se despedir de Ciel.
Michaelis se sentou na cama e logo abraçou o menor. Se aproximou no ouvido do do mesmo e começou a falar em um tom de sussurro.—Eu realmente amei passar essa noite com você, amei mesmo. Espero ter mais noites como essa. Quando eu posso vir novamente aqui?—Perguntou se afastando do ouvido do menor e desfazendo minimamente o abraço, para olhar no rosto de Ciel.
—Você não pode vir mais.—Falou Ciel, assustando o maior.
Ciel logo após falar isso, colocou seu dedo indicador nos lábios de Sebastian.
—Eu não quero que nosso próximo encontro seja aqui, que tal em algum parque? Depois eu sugiro um para que possamos nos encontrar.
—Que susto você me deu...Pensei que não quisesse mais me encontrar.—Falou Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfiction*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...