''Hi, my little friends! Tudo bem? Espero que sim.
Boa leitura ;)
******
Os primeiros raios solares passaram a brotar em Londres. Juntos com os o "canto" dos pássaros que começavam a cantar assim que o sol apareceu. Londrinos estavam a despertar, e, coincidentemente, um certo homem também começava a acordar de seu sono profundo.
Se remexe e pode observar que o seu quarto ainda estava escuro, graças às grossas cortinas penduradas na frente da janela. Coçou seus olhos e sentou-se.-Que horas são?-Se perguntava.
Pensou que seria melhor se levantar do que ficar sentado na cama. E como poderia? Era 6h27 da manhã, tinha marcado com os trabalhadores da obra do Jardim às 7h. Quão vergonhoso seria que o chefe da família Michaelis chegaria atrasado a uma coisa que ele próprio havia marcado? Nem pensar. Assim que lembrou disso, se levantou, foi até as cortinas e abriu elas e pode ver de sua janela seu lindo jardim junto com o sol que aparecia.
-Minha nossa, que lindo e...-Olhou para o relógio na parede e pode perceber que o horário era 6h30.
Tomou um susto assim que viu a hora e correu direto para o banheiro. Havia tomado café? Não. Como poderia sendo que não sabe nem cozinhar um simples ovo? Impossível. Tanaka talvez havia perdido a hora e não havia o acordado. "Poxa, Tanaka-San..."-Pensou.
Escovou os dentes-em um minuto mesmo, pois não tinha tempo para escovar nem por dois minutos(que seria o certo) e foi para banheira. Ele tomou o banho mais rápido de toda a sua vida: Vinte minutos no banho(Geralmente ele toma banho com duração de uma e meia à duas horas. Isso acontece por que ele dorme na banheira).
Olhou para o lado e tentou pegar sua toalha. Viu que não tinha sequer uma peça de roupa. Logo lembrou-se, havia esquecido de pegar a bendita toalha. Não adiantaria gritar por seu mordomo, pois a mansão era enorme e Tanaka como já é idoso, jamais ouviria. Resultante disso tudo, teria ir até seu guarda-roupa em seu quarto, nu. "Que ninguém entre no meu quarto..."-Pensou.
Saiu da banheira e foi até seu quarto, tremendo de frio, abriu o guarda-roupa, pegou sua toalha e a colocou em sua cintura e pegou suas roupas e seu sapato. Olhou para o relógio na parede e viu que era 6h52. Tinha apenas mais alguns minutos para às 7h. Enxugou-se rapidamente-no quarto mesmo-, colocou sua blusa em seguida seu terno. Por último, calçou seus sapatos. Olhou para o relógio de novo e viu que eram 6h54. Tinha mais seis minutos para tudo. Precisava de Tanaka, queria ver se ele não o acordou propositadamente. Então saiu de seu quarto, correndo, foi até o corredor, virou outro corredor, desceu as escadas, virou, novamente, outro corredor(N/T do autor: Vocês devem estar se perguntando: "Quantos corredores tem essa mansão?" Gente, não há como eu responder vocês. Porque nem eu sei quantos corredores a mansão do Sebastian tem. Mas tenham em mente: são muitos corredores.) e foi até o quarto de Tanaka. Abriu a porta sem bater e adentrou no cômodo, e viu que Tanaka estava alí, parado e lendo algo.-Tanaka-San!-Gritou.
-Oh, bom dia, mestre.-Falou dando um sorriso.
-"Bom dia" que nada! Eu tô num péssimo dia! Me ajuda! Eu tô em desespero!-Falou/gritando até onde o mordomo estava.-Você me abandonou, Tanaka-San?!
-Não, mestre. São exatamente 6h56.
-Que?! Acabou tudo para mim...-Falou.
-Não seja dramático, mestre. Eu fiz isso para o senhor passar a ter RESPONSABILIDADE em seus compromissos.-Aumentou o tom de voz na palavra responsabilidade.
-E o senhor faz isso me ferrando?!
-Bom...É caindo que se aprende, né? -Falou.
-Tanaka-San, me ajude. O que irei fazer? Não tem nada preparado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfic*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...