Começando a desenrolar

2.2K 118 59
                                    

Atenção : Gente eu tava pensando em dar um  nome a S/n pq sla s/n fica meio chato kkkk então daqui para frente a s/n chamara Akira , bom era so isso fiquem com a história .

★Akira on★

Bom hj eu acordei com raiva não sei pq , queria destruir o mundo ou sla sabe mas eu queria descontar essa raiva em alguem eu ate avia pensado em treinar mas achei melhor nao , vai que eu "destrua" algo então eu fui sair para refrescar , passei no ichiraku e comi um ramen , bom o nanadaime me disse que o ramen de antigamente era melhor que esse que servem hj em dia , bom eu acho que era mesmo , depois do ramen eu encontrei com a natsumi e fomos nos encontrar com o nosso time para uma missão de escolta .

Akira off

- Achei que vcs iam demorar mais , bom ja que estamos aki vamos rever a missão.
Akira , kawaki e eu iremos na frente logo atras ira hiroto e natsumi e claro no meio ira o "velho" , a gente não pode cometer um erro nessa missão e se falharmos voces ja sabem então conta com vcs para isso.

- Todos : Certo kiba sensei

Akira on

Bom todos pegaram suas coisas e logo em seguida chegamos no portão da vila e la estava ele o "velho" sério ninguém gostava dele , pois no passado ele abusou de uma mulher e logo em seguida a matou e adivinha ele tinha cometido outro crime e esse era bem pior , ele avia matado um amigo e picado seu corpo espalhando os pedaços pela a vila , e a nossa missão era levar ele ate a prisão .

Akira off

- Akira sera que eu posso falar com vc por um instante .

- Claro que sim kawaki .

- Bom eu quero me desculpar pelo o beijo

- A não se preocupa talvez eu tenha gostado - diz rindo

- Olha pra quem disse que meu beijo era ruim isso ja é uma evolução

- Não se ache tanto , foi um beijo simples como os outros

- A é mais o Kaito te beijava assim - cruza os braços

- Não quero falar disso , isso foi uma fase da minha vida que eu quero esquecer

- Mas porque ? - pergunta confuso

- KAWAKI AQUILO NAO ERA NAMORO , AQUILO ERA TORTURA - grita para todos ouvirem

- M-me desculpa Akira

- Oque esta acontecendo aki ? - pergunta Kiba

- Nada sensei so estava conversando com o Kawaki

- Ve se presta atenção no "velho" , deixa essa conversa para dps

- Eu que chamei ela a culpa é minha sensei

- Olha kawaki não me interessa de quem é a culpa apenas preste atenção no "velho"

- OK sensei

★Kawaki on★

Eu estava curioso para saber oq aconteceu no antigo relacionamento da Akira , ela disse que aquilo era uma tortura e com isso eu penso ..... Sera que eu devo desistir da aposta , ate pq eu não me importo com o salário mas eu nunca avia perdido uma aposta e nem desistido , eu acho que devo continuar não quero ferir meu ego , desistir de uma aposta ...... isso afetaria a minha imagem .

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora