1 mês se passou desde aquele dia , tudo estava indo bem , na maior paz , as missões do Kawaki havia acabado , o nanadaime estava quase entrando de férias e o meu mal estar ainda continua de vez em quando mas eu não ligo muito , meu pai agora esta definitivamente em konoha pois agora ele trabalha junto com o Sai na Anbu .
Mais um dia se inicia , como nos outros eu estava deitada no peitoral do Kawaki , ele me abraçando com uma mao enquanto a outra estava dependurada para fora da cama , uma de suas pernas estava em cima da minha , vamos dizer que ele é um pouco espaçoso .
Acordo primeiro , me viro para ele e ainda o vejo dormindo , aquela linda visão me deixa toda boiolinha , dou um leve beijo em sua bochecha acompanhado de um suspiro alto , vejo o mesmo acordar e me encarar com o sorriso mais incrível do mundo
- Bom dia futura mae dos meus filhos
- Bom dia amor da minha vida todinha
- Esta se sentindo melhor ?
- Sim , graças a voce
Ontem a noite eu comecei a sentir uma forte dor de cabeça , a 2 dias eu não me alimento direito , a visão escurece de vez em quanto , preciso marcar uma consulta urgente .
Nos levantamos para fazer as nossas higiene's pessoais , me perco nos pensamento quando vejo o tanquinho do Kawaki todo definido , certamente eu tenho o noivo mais gostoso de Konoha .
De vez em quando algumas garotas vem babando em cima dele , e todas levam eu belo de um fora , agora todos estavam sabendo que estavamos noivos pois Kawaki fez questão de espalhar a noticia pela as cinco grandes nações .
- Se voce continuar me olhando desse jeito .... Eu não sei o que sou capaz de fazer - diz o moreno me abraçando por trás
Agora que eu fui perceber , eu estava quase babando por ele , mas tambem ne quem mandou ele ter aquele corpinhos de deus grego
- E quem disse que eu estava te olhando
- Estava olhando o que então ?
- Aaa .... Escova de dente , isso mesmo estava olhando a escova de dente
- Ah sério , conta outra - ele começa a rir
- Poxa ta duvidando de mim
- Não não , claro que não
- Hm .... to sabendo
A gente iria sair hoje a tarde mas graças a chuva forte do lado de fora isso não foi possível estão tivemos que ficar em casa .
- Que tal um filme ? - pergunto animada
- Me parece uma boa
- Voce escolhe ?
- Sim , podemos assistir 365 days - ele ri todo malicioso
- Hum , porque nao
Como sempre fizemos brigadeiro e nos deitamos no sofa , a chuva ficava cada vez mais forte e o frio nem se fala .
E la estamos nos , deitados no sofa agarradinhos com uma coberta cheio de desenhos de shurikens , com colheres repleto de brigadeiro na boca e é claro assistindo um filme +18 .
O filme ia ficando mais intenso , a cada cena que aparecia Kawaki fechava os olhos e eu cobria a minha cabeça com a coberta , aquele filme estava mechendo com os hormônios de ambos , penso que talvez poderíamos acabar na cama , um em cima do outro , os dois ofegantes e .... Acordo dos meus pensamentos quando ouço o barulho da tv sendo desligada .
- Nao aguento mais , foi mal mas tive que desligar
- Não tudo bem , nem eu aguentava mais
- Vou tomar um banho gelado quer vir junto ?
A tentação era grande ate demais , mas eu sabia o que iria acontecer no final daquilo , e eu amo as minhas pernas então resolvi não aceitar .
- Pode ir primeiro , eu vou depois
- Certeza ?
E agora eu não sei se aceito ou não , eu queria aceitar mas eu amo as minhas lindas perninhas .
- Err .... Nao sei
- Nao sabe ? - ele começa a rir
- Eu ate queria mas .... Eu amo as minhas pernas
- Eu prometo que vou me conter
- Com esse fogo ai ? - pergunto
- Sim , prometo que vou tentar
- Ok ok , então eu vou
E la fomos nos para o tal banho , Kawaki me olhava com um olhar de : Por favor amor vamos ? .
Eu ate queria , mas como eu disse antes eu amo as minhas pernas e é isso , quero ficar de cadeira de rodas não .
Terminamos o banho e colocamos o nosso pijama , Kawaki me ajudou a fazer a janta , ele começou a passar chantilly no meu rosto e eu também fiz o mesmo , e então começamos uma guerra de chantilly .
Eu tenho muita sorte por ter voce ao meu lado , obrigado por tudo meu amor .
_________________________________________
- Me desculpem pelo o atraso , to cheia de dever pra fazer
- HOJE A AKIRA FOI SALVA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Kawaki
FanfictionEssa história começa quando Kawaki se apaixona por Akira Uchiha . Gente essa história é tipo um +18 do Kawaki e da Akira . Essa é a minha primeira fanfic , então eu espero que vocês gostem Inicio da fanfic : 10 de maio de 2021 Fim : 18 de agosto...