3° Capitulo extra fim - Hot 🔥

587 32 8
                                    

6 anos se passaram , Luna ja havia entrado na categoria jounnin com apenas 11 anos de idade e Kotaro acabou de entrar para a academia ninja .

Uma vez ou outra Kawaki e eu recebemos missões diretamente do hokage .

Estamos agora deixando as crianças na casa de minha mãe para assim o moreno e eu tivermos um momento a sos .

Na volta para casa andamos de mãos dadas e ficamos conversando algumas bobeiras .

Quando abro a porta de casa sinto minhas costas batendo na parede e uma presão sobre o meu corpo , e la estava Kawaki me olhando fixamente .

- Não canso de admirar sua beleza - ele diz cheirando uma mecha do seu cabelo

Sinto ele segurando o meu rosto e logo em seguida nos beijamos , direciono minha mão para a sua nuca , assim aprofundando o nosso beijo .

O moreno me pega no colo e no caminho para o nosso quarto ele distribui beijos por toda a extensão do meu pescoço .

Quando chegamos no local ja estávamos sem a metade de nossas roupas .

Kawaki me coloca na cama com cuidado e logo sobe em cima de mim e retira as nossas ultimas peças de roupas .

- Sabe o que eu mais gosto em você ?

- Não , o que ? - pergunto

- Gosto quando você geme no meu ouvido e no final diz que me ama

- Eu ja deveria imaginar - falo rindo e logo em seguida troco nossas posições

Apoio minhas mãos em seu peitoral e logo começo a dar leves reboladas em seu colo para o provocar e com isso escuto o moreno gemer um pouco baixo e consigo sentir a elevação de seu membro .

Abaixo o meu rosto ate a altura do seu e o beijo , logo sua língua se encontra com a minha e o clima esquenta mais ainda .

Minha ação não continua por muito tempo pois logo Kawaki nos troca de posições e assim ele fica por cima novamente .

Sinto beijos molhados sendo distribuídos pela a extensão da minha barriga , o moreno e eu mantínhamos o contrato visual a todo o momento .

Sem avisar ele me penetra com força total e com isso sinto um gemido arrastado escapar da minha garganta mas logo eu o abafo .

E logo ele sai e me penetra de novo , so que dessa vez foi com mais força .

- Ei ! - exclamo

- Shh , fica caladinha - ele sorri de lado

Kawaki começa com estocadas lentas e calmas mas logo ele aumenta a velocidade , e com isso alguns gemidos meus ja era ouvidos por ele .

- Sera que ...

- Tudo bem , mas so por enquanto

O moreno se levanta da cama e deixa que eu fique por cima por alguns segundos e com isso tento aproveitar ao máximo .

Sento em seu colo e coloco o seu membro dentro da minha intimidade e com isso eu sento nele de uma vez e logo escuto Kawaki gemer e jogar a cabeça para tras.

Inicio com leves reboladas mas logo o moreno segura a minha cintura com força e começa a ditar os movimentos e com isso começo a dar algumas quicadas .

Kawaki não precisava mais ditar os movimentos porque agora eu cavalgava nele por vontade própria .

- Agora ja ... Ja chega - ele diz ofegante

Com um movimento rápido o moreno troca as posições me fazendo ficar de quatro na cama .

Logo sinto um tapa estalado em minha bunda e no mesmo lugar o garoto aperta com força .

Tenho certeza que mais tarde aquele lugar ficara marcado .

Kawaki me penetra com força e logo inicia as suas estocadas brutais , posso ate jurar que a cama esta batendo na parede .

Ele aperta forte a minha cintura para ajudar na sua ação , com isso alguns gemidos altos sai da minha garganta e rapidamente coloco minhas mãos em minha boca .

Começo a sentir o corpo de ambos vibrarem e sabia que com mais algumas estocadas ambos chegariam ao orgasmo e ápice no mesmo momento .

E foi isso mesmo que aconteceu .

[...]

Kawaki e eu ja aviamos tomado um banho e agora estamos deitado na cama para recuperar o ar que ainda nos faltava .

Deito em seu peitoral e começo a fazer cafune nele , ele retribui o ato me puxando para mais perto dele , assim colando ao máximo os nossos corpos e em seguida ele me abraça .

- Ja imaginou quando tivermos mais velhos ? - pergunto

- Sim , você ficaria linda com aquele cabelinho branco

Nos dois sorrimos .

- Você também

- E pensar que daqui a alguns anos a gente vai ser chamados de avós - ele solta uma risada nasalada

- Ainda bem que você disse daqui a alguns anos - ri também

Ficamos alguns minutos em silêncio mas logo ele foi quebrado .

- Te amo

- Também te amo

The end ....

_________________________________________

Autora onn

- Por um breve momento eu achei que havia esquecido como se escreve um Hot .

- Último capitulo bónus esta ai meu povo 🤧💞

- Fiquei boiola 🤡

Esclarecimentos

- Primeiro de tudo , eu quero agradecer a todos que leram a fic ate o final

- Segundo , como eu havia dito antes essa é a minha primeira fanfic e eu dei o meu máximo para que ela ficasse boa para vocês

- Terceiro , eu assumo que no decorrer da fic teve alguns momentos cringe e vai por mim eu morri de vergonha por causa disso

- Quarto , a escrita da fic varia entre formal e informal e eu acho que esse foi o meu maior erro

- Quinto , obrigado a todos os leitores e leitoras que interragiram nos comentários

- E por fim uma grande curiosidade sobre mim e a fic , no começo dela eu pensei em apagar mas logo minhas amigas me fizeram mudar de ideia , graças a Deus kkkk

- Se alguém quiser amigar comigo me chamem la no insta depois .

Rhylari_204

- Bom , vejo vocês na próxima fic

- E mais uma vez obrigado por lerem , amo vocês 🤧💞💞

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora