Alguns messes

1.8K 95 47
                                    

Ja avia se passado 8 messes desde que eu sai de konoha , mas ate que eu estou me acostumando com esse clima de medo e terror , isso mesmo medo e terror , essa missao esta mechendo muito com o meu psicológico , a gente nao tinha um momento de paz .

Estou muito diferente , acho que estou amadurrecendo um pouco , tbm ne com td que eu presenciei ate aki e claro aquela cicatriz avia me dado um charme , ela era idéntica a do kakashi , quem nos visse iria pensar que somos pai e filha .

★★★

- Ei akira acorda - diz yamato susurrando no meu ouvido

- Deixa a menina dormir yamato , ela esta cansada

- A kakashi vc tbm ne , mo chatao

- A akira ta muito diferente ne

- Diferente como yamato

- Sla ela esta com uma mente mais madura mas o psicólogico dela nao esta nd bem

- Vdd ela nao esta tao alegre como antes , acho que isso é por conta da ansiedade

- Vc acha ! Eu tenho certeza , mas tipo como vc ja teve depressao vc podia conversar com ela dps , sla tentar tirar um peso das costas dela .

- Peso ! Como assim !

- Ela esta inquieta , acho que ela quer desabafar com alguem e isso alivia um peso enorme

- Ah sim ! Dps vou tentar puxar uma conversa com ela

Eles eram tao burros , mal observaram que eu ja avia acordado e esta escutando td

- Falando mal de mim - cruzei os braços em cima de uma arvore

- Claro que não akira - sama , da onde vc tirou isso !

- Nao tente me enganar yamato

- Bom ja chega desse diz e me diz e que tal a gente ir passear na vila da medalha

- Hum por mim , faça oq quiserem !

- Vc nao vai akira - sama !?

- Sla acho que vou ! Quero aliviar

- Entao vamos - disse kakashi me puxando

Andamos e chegamos no centro da vila da medalha , eu acho que estava tendo uma festa ou sla oq , kakashi e yamato estavam entusiasmados , ja eu queria ir embora dali , nao aguentava ver gente , vamos dizer que agora eu estou meio " antisocial " .

Kawaki on

Ja se passou 8 messes desde que a akira saiu da vila para uma missao , eu estava morrendo de sdds dela , eu nao comia direito , nao dormia direito , nao concentrava nas missoes e as minhas notas na academia ninja estavam indo de mal a pior .
Nesses 8 messes eu mudei muito , eu me arrependo muito por ter aceitado aquela maldita aposta , no começo eu não me importava só queria a grama mas dps eu comecei a sentir algo pela a akira , eu não sabia oq era , td estava tão confuso na minha cabeça e eu não sabia oq fazer , eu queria ir atras dela mas o naruto nao deixou .

Eu acho que eu a .... Amo !

O hiroto estava com muita raiva de mim e a natsumi tbm , eles estavam querendo me matar dps que souberam da " bendita " aposta , mas isso era bem calmo ao que o senhor e senhora uchiha queria fazer cmg , eles queria me interrar vivo .

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora