A viagem

1.2K 85 10
                                    

Hoje era o grande dia , eu iria ficar fora por 2 anos ou mais e eu nao sabia oq estava por vir , eu sentia medo mas o kakashi e o yamato iriam comigo entao eu nao precisa me preocupar .

- Bom ja esta na hora de partir - disse kakashi olhando para mim

- Ok sensei so vou me despedir dos mais proximos

Minha mae veio correndo ate mim , ela me deu um abraço tão forte que eu fiquei sem ar por alguns segundos , em seguida la estava ele sasuke uchiha que vinha ate mim , me dando um abraço calmo , ele e minha mae seguraram para não chorar e eu me segurava tbm .

Logo dps eu vejo sarada correndo ate mim junto com hiroto , ficamos abraçados por uns 2 minutos e por último estava la natsumi e kiba , por jashin eu queria muito chorar mas eu estava me contendo , queria parecer forte perante eles .

Bom eu ja avia me despedido dos mais proximos e quando eu estava prestes a partir eu escuto um grito alto e quando me viro la estava ele .

- Espere akira ! Não vai se despedir de mim

- Vc não tem vergonha kawaki - falei lançando um olhar de ódio para o mesmo

- Me desculpa akira , eu não queria !

- Kawaki o mundo é feito de escolhas e vc ja fez a sua , e agora eu faço a minha

- Vc nao vai me dar pelo menos um tchau !?

- Sayonara kawaki ate nunca

Partimos para os portoes de konoha , eu queria chorar , estava com raiva , com medo , nem eu sabia explicar oq eu sentia .
Por fim me despedi de tds mais uma vez , foi dificel me despedir mas fazer oq ne .

( Bom gente esse é o inicio  da verdadeira historia )

★★★

Bom ja avia se passado dois dias e ate agora não chegamos ao nosso destino , estava fazendo muito frio , os vento não estavam ao nosso favor , começou a chover bem forte , teve uma hora que tomamos um susto , um raio avia caído do nosso lado , mas como diz o ditado " eu raio não cai duas vezes no mesmo lugar " .

Qm foi o filho duma mae que falou isso , caramba trez raios caiam na nossa direção , por Kami eu achei que a gente ia morrer mas o kakashi fez um jutsu la que eu não conheço , ai ele absorveu os raios , que sorte a nossa ne mas não .

Agora ja avia se passado 1 semana , a gente avia parado na vila da nuvem para descansar , serio a vila da cachoeira era longe de mais , e bota longe nisso .

Bom a gente tava descansando pois ficamos andando sem parar por 1 semana ate que um louco estava atracando a vila da nuvem .

- Sério a gente não pode nem descansar - falei cruzando os braços

- Vida de ninja é assim , a gente não tem tempo para descansar - disse yamato se preparando para o combate

A gente foi ate o centro da vila e la estava o bendito que atacou a vila , mas ele nao era alguem qualquer ele era um ninja muito mais forte que nos 3 juntos , se é que pd chamar akilo de ninja .

- Mas que merda um otsuki faz aki - disse me preparando para o combate

- Esse deve ser um dos problemas que o nanadaime mandou a gente resolvee akira - disse kakashi ja fazendo um raikiri

Por fim yamato estava tentando fazer uma prisao de madeira para o otsuki mas obteve falha .

O otsuki veio com td pra cima de nois , aquela luta parecia mais uma cena de um filme sabe , cheios de efeitos , pq era chidori pra um lado , rasengan pro outro , era madeira pra um lado e um jutsu estranho pro outro .

Mas que merda a gente ia morrer se aquilo continuasse daquele jeito , mas parece que jashin ouviu a nossas pressas , o otsuki abaixou a guarda e tomou um raikiri de kakashi caindo no chao logo em seguida , mas aquilo nao era o suficiente para o matar .

Quando a gente acha que td estava perdido eu aprimorei o meu chidori criando por fim o chidori blad .
Aquele chidori era devastador , o alcance avia aumentado e o poder tbm .

O otsuki abaixou a guarda mais uma vez , então eu tentei aproveitar a chance e fui ataca-lo com o meu novo chidori mas ele avia prevido o meu movimento , ele então pegou a minha katana que estava no chao e veio me atacar , eu consegui me desvia mas senti a katana passar por cima do meu olho esquerdo .

POR JASHIN EU AVIA GANHADO UMA CICATRIZ IGUAL A DO KAKASHI

Akilo por hora nem avia me preocupado , por sorte consegui me virar rápido e acertei aquele chidori na barriga do otsuki rasgando a mesma , ele avia morrido que sortudo , avia morrido para uma uchiha que sorte nao.

Eu avia desmaiado , mas dps de 2 hrs consegui recuperar a consciência mas o meu olho estava doendo muito

- Akira vc é sortuda d+ viu - disse kakashi preocupado

- Como assim sortuda ! - perguntei

- Por sorte vc nao perdeu o seu olho esquerdo .

Naquele instante eu lembrei que no meu olho direito avia o sharingan mas o rinnegan se encontrava no esquerdo e ai veio a preocupaçao .

- kakashi meu rinnegan fica no olho direito , eu o perdi !? - pergunto preocupada

- Eu não disse que vc tinha sorte , pois bem , o corte foi facil entao so fez uma cicatriz , nao se preocupe o seu olho e o rinnegan estao a salvos

- Ufa ! Que alivio !

- O bom é que vc tem uma cicatriz igual a minha e no mesmo olho , entao vc vai ficar mais gata com ela assim como eu

Eu nao aguente e comecei a rir

- A unica diferença é que vc perdeu o olho e eu não - continuo rindo

- Engraçadinha vc ne , mas se o sasuke ver isso ele me mata

- Mata nd meu pai é dboa

- Uchiha sasuke dboa ! Essa é nova !

Começamos a rir e dps nos dirigimos ao hotel , mandamos uma carta ao hokage para relatar a missão .

Acho que eu estou com sdds de casa ! Faz mais de 1 semana que estou fora ! Se que eles estao com sdds de mim ? E como o kawaki deve esta ? Isso nao tem nd aver comigo entao que ele se dane , agora eu vou focar apenas na minha missao e é isso !

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora