Não atrapalha

381 31 21
                                    

2 messes se passaram , a barriga estava um pouco grandinha mas ainda nao dava para perceber , eu e kawaki nos mudamos para uma casa maior que ficava bem no centro de konoha .

Por kami , estou ansiosa para o casamento agora falta so 1 mes , ja estou arrumando os preparativos , tipo lua de mel e bufé .

Kawaki avia dado a ideia de casarmos debaixo da arvore de cerejeira e eu simplesmente amei .

- Amor sabe , eu to sentindo que vai ser menino - o moreno fala se deitando ao meu lado na cama

- Nada disso , eu acho que vai ser uma menina - respondo deitando em seu peito

- Que tal uma aposta ?

- Hum , aposta tipo o que ?

- Quem perder vai ter que obedecer a outra pessoa por 24 hrs - o moreno diz soltando uma risada nasalada

- Gostei , e voce ja pode ir se preparando para ser meu cadelinho por 24 hrs - falo soltando uma risada totalmente sacana

- Eu acho que nao

O moreno me puxa para perto dele e sobe em cima de mim , ele olha fixamente em meus olhos por alguns segundos e depois disso começamos a rir .

- Porque ta rindo ? - pergunto passando a mão em seu peito

- Nem eu sei

Fixo o meu olhar em sua boca , o puxo pela nuca e o beijo , um beijo calmo e lento mas logo foi tomando fôrma para um beijo quente e as vezes afoito .

Paramos por causa da bendita falta de ar , fecho os olhos por um segundo e so os abro quando sinto os beijos molhados do moreno no meu pescoço .

Kawaki retira a minha blusa em meio aos beijos e lambidas no pescoço , sinto a sua boca próximo ao meu ouvido e ele sussurra as seguintes palavras .

- Ja vai se preparando para ser a minha cadelinha

- Eu acho que não - respondo dando uma risada nasalada

Troco as nossas posições ficando em cima dele , começo a dar leves reboladas em seu membro que estava duro dentro da calça para provoca-lo .

Quando vou beijar o moreno eu escuto o barulho da campainha ecoar pela casa , mas quem poderia ser justo agora .

- Não atende

- Mas e se for algo importante ?

- Tem algo mais importante que isso ?

- Não

- Então deixa a pessoa bater a campainha quantas vezes ela quiser , afinal ela vai ter que ir embora uma hora ne ?

- Acho que sim

E o barulho da campainha continuava , me levanto e caminho ate a porta para ver quem estava nos atrapalhando .

Olho pela greta da janela e avisto o Guy e o Rock Lee , vou em direção a porta e abro a mesma com uma cara de tédio .

- Oi gente

- Ola pequena Akira , nos gostariamos de saber se voce aceita ir em uma corrida com a gente para levantar o astral da juventude !

- Ah deixa pra proxima , to muito cansada

- Entendo , então nos vemos por ai - o Guy diz ja correndo com o Rock Lee

- Ate mais - aceno para eles

Quando eu fecho a porta sinto uma mão em minha cintura , kawaki me puxa ate ele e me olha com uma cara de deboche .

- Falei que era besteira - ele diz revirando os olhos

- Se eu soubesse eu teria ficado na cama com voce

Kawaki me olhava com um sorriso cafageste no rosto , quando me dou conta vejo que eu não estou mais no chão e sim nos braços do moreno .

Ele me deita no sofá e eu o olho com um olhar de : No que voce esta pensando ?

- Como a gente ainda tem muito tempo para se divertir eu pensei em um filminho antes

- E qual seria ?

- 50 tons de cinza

- Qual é a probabilidade deu andar amanha ?

- Poucas - o moreno solta uma risada nasalada

Começamos a assistir o filme , a cada cena era um copo de agua mas confesso que 365 days era bem melhor .

[...]

( Suspense hehe )

- Ka-waki .... V-vai com .... Calma - as palavras saim desconexas com os gemidos

E ele continuava estocando sem dó , rápido e forte como o de costume mas ele esquecia de um detalhe , eu estava gravida .

Estavamos quase atingindo o apice e com isso kawaki diminuiu as estocadas mas elas ainda continuam fundas e brutais .

[...]

Estavamos ofegantes e suados , eu estava deitada em cima do peito do kawaki .

- Esta cansada ? - o moreno me pergunta quando eu fecho os olhos

- Um pouco - respondo bocejando

- Vem , eu vou te dar um banho e depois voce dorme

- Hurum ....

- Hurum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora