Depois daquela deliciosa guerra de chantilly tomamos outro banho , por sorte so tinha chantily no meu rosto , mas ja no Kawaki .... Ele estava todo lambusado com o recheio , para provoca-lo comecei a lamber o chantilly que estava em seu rosto , depois eu fui em direção ao seu pescoço .
Talvez eu estivesse provocando a morte de perto , sim meus amigos a morte , imagina ficar quase 1 semana sem andar , bom ainda bem que so fica na imaginação mesmo não é .
Graças ao universo o Kawaki não se deixou abalar , ele se manteve firme e compriu a promessa que havia me feito mais cedo , graças a Kami não acabamos na cama , eu não sei se aquilo era bom ou ruim , mas deixa eu pensar em outra coisa aqui ne , antes que sobe o fogo .
[...]
Demorei alguns segundos para acordar , meus olhos se fechavam e abriam , eu e o sono estavamos travando uma batalha .... Me viro e passo o meu braço pela cama e ali eu sinto um vazio , Kawaki não estava ali e foi nesse momento que eu ganhei a batalha contra o sono .
Me levanto e rodo o apartamento inteiro em busca do moreno , ele havia saido a alguns minutos atras , vou ate a cozinha e encontro um bilhete em cima da messa :
Querida mae dos meus futuros filhos , eu so dei uma saida rapida então não se preocupe , bom eu estava pensando em como voce ama chocolate ao leite então talvez na volta eu traga alguns para voce .
Ah eu também pensei em levar alguns morangos e leite condenado (risos) e quem sabe tambem uma algema (risos) .
Eu estou brincando , então não fique com raiva não ta bom , ja ja eu estou ai .Muitos beijos
O deus grego da sua vida
Kawaki adorava sem brincalhão e esse seu jeito me diverte , eu posso estar com muita raiva dele mas é so ele contar uma de suas piadas que eu caio no riso .
Decidi tomar um banho quente e demorado ate esperar o moreno voltar , quando adentro o banheiro vejo uma de suas camisetas jogada em cima da pia , vou ate ela e a pego , começo a cheirar a mesma , o cheiro de seu perfume estava impregnado na camiseta , um aroma bem doce , simplesmente aquele cheiro era delicioso .
( A camiseta estava limpa oks )
[...]
Escuto o barulho da porta da sala se abrindo , saio do quarto e corro ate o local , quando vejo o moreno entrando pela porta eu simplesmente pulo em cima do mesmo , por sorte não caímos no chão .
- Eu estava com saudades - começo a cheirar o seu pescoço e vejo o mesmo soltando uma risada baixa
- Mas voce me viu a algumas horas a trás
- Mesmo assim , eu estava com bastante saudade
- Voce me ama né , pode falar - ele fala todo debochado com um sorriso sacana no rosto
- Mas é claro que amo , seu doente mental - dou um leve soco em seu peitoral
- Doente mental ?
- Sim ou sla .... A não complica
- Quem mandou ser lerda desse jeito
- Eu lerda ? Ta me tirando Uzumaki falsificado ?
- Eu falsificado ?
- É isso mesmo , F-A-L-S-I-F-IC-A-D-O - soletrei as ultimas palavras antes de começar a rir
- Mas voce ama esse "falsificado" aqui ne ! - o moreno responde todo debochado e mais uma vez com aquele sorriso sacana no rosto
- Amo sim , satisfeito ?
- Nao , so vou ficar satisfeito se voce me der um beijo
- E se eu não quiser - respondo quebrando o contado visual
- Ai não tem chocolate - e mais uma vez o moreno da aquele sorriso sacana
- Ta ta , mas nao se acostuma
Me viro para o moreno , seguro sua camiseta e puxo a mesma , assim fazendo os nossos corpos ficarem colados um no outro .
- Voce me irrita sabia ? - falo rindo com as nossas testas coladas
- Sabia , mas voce ama esse meu jeitinho ne ?
- Voce sabe que eu amo
Sinto a sua mão em minha nuca , começamos um beijo lento e calmo mas o mesmo foi ficando mais intenso , agora o beijo estava quente e rapido , mas tivemos que interromper pela maldita falta de ar .
- Te amo minha U-Z-U-M-A-K-I ! - o moreno fala soletrando as ultimas palavras com um sorriso perfeito
- Também te amo meu Uzumaki falsificado - respondo quase morrendo de tanto rir
- Ah não , eu aqui todo romântico e voce ai me zuando
- Nao fica assim meu piquerucho
- Eu tentei me segurar mas voce não ajuda
O moreno me agarra e começa a fazer cócegas em mim , começo a me remexer em seus braços ate que por fim consigo me soltar .
Corro ate a cozinha e vejo Kawaki me seguindo , ele me alcançou facilmente e para não ser pega tão fácil eu passo por debaixo da mesa e vejo ele fazer o mesmo .
Em seguida vou em direção ao quarto , quando adentro o lugar Kawaki me alcança , o mesmo me agarra com os dois braços passando os dois pela a minha cintura , ele me puxa assim fazendo os nossos corpos ficarem colados e é nesse momento que quase caímos no chão .
- Ja pode me soltar agora ne
- Ainda não
- Como assim não ?
- Voce provocou , agora vai ter que aguentar as consequências
O moreno me pega no colo e me coloca deitada na cama , depois sobe em cima de mim e me da alguns beijos molhados no pescoço .
_________________________________________
- Hot no próximo ep .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Kawaki
FanfictionEssa história começa quando Kawaki se apaixona por Akira Uchiha . Gente essa história é tipo um +18 do Kawaki e da Akira . Essa é a minha primeira fanfic , então eu espero que vocês gostem Inicio da fanfic : 10 de maio de 2021 Fim : 18 de agosto...