Luna

332 35 2
                                    

E mais 1 mes se passou , agora que estou no 9° mes de gestação Luna pode nascer a qualquer momento , e isso me deixa bastante alegre e ansiosa pois a qualquer hora eu poderia ter a minha filha nos braços .

E por falar disso daqui a 4 messes eu poderei ver o meu irmão nascer , minha mãe descobriu ontem que era um menino , agora todos nos estávamos torcendo para nascer um menino de cabelos roseos e olhos negros .

Agora que parei para pensar , quando Luna nascer quem ela puxará Kawaki ou eu , dependendo de quem for eu sei que ela sera linda demais .

Saio dos meus pensamentos quando escuto Kawaki me chamar da cozinha anunciando que o almoço ja estava pronto .

Olho para o relógio que estava pendurado na parede e observo que são 13:20 , eu não sei o porque mas me bateu uma ansiedade como se algo fosse acontecer hoje , espero que não seja nada de ruim .

- Amor esta tudo bem ?

- Esta sim , só me distrai um pouco

- Ah sim , eu estava pensando aqui depois que a Luna nascer podemos ter outro filho ne ? - o moreno pergunta rindo

- Ela mal nasceu e você ja esta pensando em outro , desse jeito teremos um time de futebol - respondo no mesmo tom

- Ate que não é má ideia

[...]

O tempo foi passando bem devagar , e enquanto isso eu sentia algumas dores na barriga e acreditava que Luna estaria chutando , forte por sinal .

A cada hora aquela dor imensa aumentava , era como se estivessem me separando em dois ou três .

Decidi dormir um pouco para ver que aquilo parava por ali e por sorte avia parado quando eu havia acabado de acordar .

Kawaki estava sentado na poltrona ao lado direito da cama , ele me observava com um olhar de preocupação mas isso logo passou quando disse a ele que eu me sentia bem melhor agora .

- Amor deite aqui comigo - pedi

- Ta bom , mas não se acostuma porque eu sou um homem difícil - ele riu

Kawaki e eu ficamos deitados por algumas horas , ficamos relembrando um pouco o passado , como o dia que nos conhecemos , quando começamos a namorar , quando soubemos da gravidez e quando nos casamos .

- Me lembro perfeitamente do começo , eu te achava um pouco irritante - falei rindo

- Ta , eu admito que eu era , mas só um pouco - ele diz convencido

- Nenhum pouco convencido não é ?

- Não , agora que eu parei para pensar quem será que a Luna ira puxar ?

- Boa pergunta , mas é claro que vai ser eu

- Depois sou eu que sou convencido não é ? - ele diz rindo

Uma forte dor na barriga me atinge e faz que eu solte um gemido de dor , Kawaki me olha assustado quando a minha respiração começa a ficar ofegante .

Uma pontada atrás da outra , mas dessa vez era bem mais forte do que as outras , meu corpo começa a suar , a respiração começa a faltar e o corpo começa a vibrar .

Por céus , as contrações aviam chegado , Luna estava prestes a nascer .

- Ka-kawaki as contrações ... - falo buscando por ar

- Fica calma amor tudo vai dar certo

[...]

Kawaki me trouxe bem rápido ao hospital e agora eu estava em uma das salas fazendo o trabalho de parto .

Minha mãe e Shizune iriam fazer todo o processo e com isso eu fiquei um pouco despreocupada .

Kawaki segurava minha mão a todo o momento , as dores aumentavam cada hora mais e agora eu teria que ser o mais forte o possível .

- Akira eu sei que as dores estão insuportáveis , mas eu preciso que você faça força ok ? - Shizune falava comigo

- Certo

O moreno segurou a minha mão com força e assim eu fiz o que tinha que fazer , empurrei uma , duas e três vezes , o corpo doía por inteiro e o ar faltava , eu sentia que iria desmaiar .

- Filha me escuta , preciso que empurre pela última vez

- Ahhh !!

Empurrei com toda a força que me restava no corpo , e alguns segundos depois ouvi um chorinho de bebê e quando virei a minha cabeça para o lado pude ver a pequena criança nos braços de minha mae .

Enquanto elas cuidavam de Luna eu aproveitei para descansar um pouco pois o meu corpo vibrava a todo o instante .

Fiquei esperando ate que minha mae dissesse que Kawaki e eu pudéssemos pegar o nosso pacotinho no colo .

Primeiro ela passou pelo os braços do moreno , pude ver um pequeno sorrisinho em seu rostinho e quando olhei para Kawaki pude ver algumas lágrimas descer dos seus olhos .

- Ela é linda , se parece com você - ele disse sorrindo e me passando a bebê logo em seguida .

Agora que estou com Luna nos braços tenho certeza que ela é a copia do Kawaki , isso que dá a mãe carrega a filha por 9 messes e quando nasce ela vem a copia perfeita do pai .

- Ela é a sua copia Kawaki - falo rindo

- Isso mesmo ela é linda igual ao papai - ele dizia cheio de orgulho

- Perfeita igual ao papai - falei beijando a sua bochecha

- Amor obrigado por me dar o maior presente da minha vida - Kawaki fala deixando um beijo em minha testa

- Obrigada você , por me fazer a mulher mais feliz dessa terra

- Mas agora as minhas duas joias preciosas precisam dormir não é ?

- Isso mesmo - falei rindo em meio ao bocejo

_________________________________________

- Bem vinda Luna ❤

- Gente eu não sabia como escrever esse ep , eu refiz ele umas 6 vezes ate sair nesse resultado .

- E eu não sabia como fazer o nascimento da Luna , então eu espero que vocês tenham gostado .

- Ah antes que eu me esqueça , esse é o penúltimo capítulo do livro , mas não se preocupem porque tem algumas capitulos extras que estão bem legais .

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora