Vamos ter um filho

499 39 42
                                    

4 semanas se passou , Kawaki me mimava quase toda hora e eu achava fofo a sua preocupação comigo e achava mais fofo ainda a interação dele com o bebé que ainda esta sendo formado .

Por enquanto não tenho nenhum desejo , acho que é por causa que a gravidez esta no começo .

Irimos contar a noticia para os nossos pais hoje , pedi que minha mae guardasse esse segredo por uns dias e assim ela fez mesmo querendo contar para todo mundo . 

Estavamos todos reunidos na casa do hokage , todo mundo estava curioso para saber qual era o motivo de tanto mistério .

Peço a atenção de todos para contar o verdadeiro motivo da reunião , todos olham com expectativas e ansiosos .

- Errr .... Bom gente como vcs sabem a gente reuniu toda mundo aqui para dar uma noticia e .... - tento procurar a palavra ideal porém minha garganta trava e não sai nada

Olho para Kawaki e o mesmo não sabia o que dizer , todo mundo nos olhava e um certo nervo começa a subir a cabeça .

- Bom antes de tudo peço que os meus sogros não me matem - Kawaki diz dando uma risada sem graça

- O que vocês estão aprontando ? - o hokage nos pergunta

- Prometo que é coisa boa - respondo

Olho novamente para Kawaki e ele tambem me olha , não sabiamos como contar , penso em ser direta e não fazer rodeios .

Entrelaço os meus dedos nos do moreno , respiro e inspiro absurdamente e tomo coragem para falar .

- Eu e o Kawaki ....

- Vamos ser pais - o garoto completa

Meu pai avia cuspido todo o suco que havia tomado , minha mae ria da cara de todos pois foi a primeira a saber .

O hokage e a senhora hinata ficam com os olhos brilhando e os nossos irmaos ficaram brancos feito um papel .

- A noticia é tão ruim assim ? - pergunto rindo sem graça

- Não .... Essa é a melhor noticia de todas - meu pai falava ja com os olhos marejados

[...]

E a tarde foi assim repleta de perguntas , eu achava bonito em ver a preocupação que todos tinham comigo .

Tudo estava indo bem ate que o meu pai começa uma discuçao boba com o hokage , eles disputavam para ver se era menino ou menina e ate ouve uma aposta entre eles .

Todos gostaram da noticia e isso me acalmou muito , pedi pra que eles guardassem segredo pois iríamos contar para os amigos no dia do casamento .

Decidimos que os primeiros amigos a saber da gravidez era o kakashi e yamato , irei contar para eles amanha ate porque eles são grandes amigos meus e me ajudaram muito e eu os considero como se fossem meus tios .

Ja os outros vao ter que esperar o dia do casamento pra saber .

Fomos caminhando para casa em passos lentos , aproveitando o por do sol e a brisa fresca , hoje era dia de festividades em konoha , as barracas ja estava sendo montadas , os fogos de artifício ja esta sendo armados .

E é claro que eu não ia peder essa né , ate porque eu amo festividades assim como Kawaki .

Chegamos em casa e fomos tomar um banho juntos para poupar um pouco de tempo , e antes que voces perguntem nao rolaram nada .

[...]

Ja era 7hrs da noite e voce ja escutava o barulho das ruas movimentadas , eu e Kawaki estavamos em uma barraca de dangos , era tantos sabores que eu me perdia .

Saimos daquela barraca e fomos para uma de sushi , quando sinto o cheiro do alimento começo a sentir um maldito enjoo , sorte que kawaki me tirou rápido dali .

- Ai que fofo ela ta sentindo enjoo - o moreno fala me abraçando enquanto caminhavamos

- Não tem nada de fofo - respondo revirando os olhos

Andamos mais um pouco ate eu avistar uma barraca de livros , mas não eram livros qualquer , era as novas ediçoes do Icha Icha Paradise - Jardim dos amaços e é claro que eu iria comprar um .

Chegamos mais perto e já pude ver o kakashi com quatro deles na sacola .

- Nossa deixa pelo menos um livro pra mim - aceno para o platinado rindo

- Calma que ainda tem muitos - o Hatake responde no mesmo tom

Aproveitei que kakashi estava ali e já resolvi contar de uma vez sobre a gravidez .

- Kakashi voce sabe que eu te considero um tio ne ? - falo escolhendo os livros

- O que voce aprontou ? Não matou ninguém não ne ?

- Calma , é coisa boa

Kawaki olha para mim com aquele olhar de : Posso contar ?

Assenti com a cabeça e vi o moreno abrindo um sorriso de orelha a orelha .

- A gente vai ter um filho ! - o moreno fala sem rodeios

Kakashi nos olha com um olhar de : Ah seus safados .

- Nossa isso é otimo , meus parabens !

- Obrigada

- Cara eu vou ser tio !

- Vai sim

- Quando ele crescer posso ensinar ele a ler jardim dos amaços ? - o hatake diz animado com a mão na nuca

- Pode , mas olha la em - respondo rindo

[...]

Passou uns vinte minutos e a seçao de fogos começou no centro da praça de konoha , Kawaki me abraçava com uma mão e com a outra estava com um espeto de dangos na mão .

- Voce não cansa de comer não ? - pergunto rindo

- Eu queria comer outra coisa , mas como não da vai um dango mesmo - ele me olha com uma risada cafageste .

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora