Casamento

356 30 19
                                    

Hoje era o dia mais feliz das nossas vidas , finalmente chegou o dia do casamento e a ansiedade me consumia pouco a pouco .

A barriga avia crescido um pouco mais pois ja estou gravida de 4 messes , kawaki agora cuidava de mim mais do que nunca .

Agora era exatamente 8 horas da manha , eu e Kawaki ainda estavamos deitados na cama mas não por muito tempo pois o barulho do despertador ecoou pelo nosso quarto .

Quando abro os olhos vejo que o moreno estava me observando , seus olhos estavam brilhando e um leve sorriso no canto da boca se fazia presente no rosto dele .

- Bom dia amor da minha vida - falo deixando um leve beijo em seus lábios

- Bom dia minha Uzumaki , finalmente vou poder te chamar de minha - o moreno retribui o beijo

- Mal posso esperar para te chamar de meu esposo

Trocamos alguns beijos antes de levantar , tomamos um café da manha rápido para nao nos atrasarmos .

Agora estávamos no portão de casa , cada um iria para uma direção oposta e como eu iria ver o kawaki só mais tarde aproveito para me despedir com um beijo calmo e romântico .

- Te vejo no altar - diz o moreno me dando um último abraço

- Mal posso esperar por isso

E assim cada um foi para um lugar diferente , kawaki iria se encontrar com os rapazes na casa do hokage e eu iria encontrar com as meninas na casa dos meus pais .

[...]

- Voce vai ficar linda filha

E assim começava a chuva de elogios , eu realmente estava bonita , os olhos estavam vermelhos de tanto chorar por causa dos malditos hormonios e pensar que daqui a 1 hora e meia eu irei encontrar o kawaki no altar .

Tudo esta pronto o cabelo , a maquiagem e o buquê a unica coisa que faltava era eu vestir o vestido de noiva que ja estava nas minhas maos .

Me dou uma ultima encarada no grande espelho que havia no centro da sala , começo a vestir o vestido com todo o cuidado do mundo , os olhos ja estavam um pouco marejados por causa da emoção e quando eu visto o vestido por completo as lágrimas descem .

Eu estava simplesmente linda , por kami são muitas emoções para um dia só .

E as horas foram passando um tanto devagar ou não , quando olho no relógio vejo que faltava apenas 40 minutos para eu ver o meu noivo me esperando no altar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E as horas foram passando um tanto devagar ou não , quando olho no relógio vejo que faltava apenas 40 minutos para eu ver o meu noivo me esperando no altar .

Enquanto isso com Kawaki


- Caraca irmão , ta gatão

- Caraca irmão , ta gatão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora