Surpresa Kawaki !

475 41 53
                                    

- Cara com certeza esse é o melhor ep que eu ja escrevi , ta lindo véy !!

- Indico essa musiquinha para a hora da surpresa.

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ♡ [ Fiquem com o ep] ♡ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

_________________________________________

Eu não conseguia dormir de jeito nenhum , a ansiedade tomou conta hora eu ria de felicidade hora chorava porque eu temia a reação do kawaki .

O sol ja estava nascendo , a luz em meu rosto mostrava os meus olhos vermelhos e um sorriso fraco no canto da boca , eu havia pensado em mil possibilidades , hora pensava em coisas boas e hora pensava em coisas ruim .

Entrei para dentro de casa e resolvi fazer um café para tentar acalmar os nervos , quando olho para o fogão vejo que Kawaki estava la .

- Bom dia futuro pai dos meus filhos - falo o abraçando por tras

- Bom dia futura mae dos meus filhos - ele me vira para ele e deposita um beijo em minha testa

Kawaki segura o meu queixo com cuidado e observa o meu rosto detalhadamente .

- Porque estava chorando ? - ele pergunta fazendo um carinho no meu rosto

- São só os hormônios , coisa de mulher

- Hum .... - ele resmunga

Tomamos o café em silencio , parecia que estavamos brigados , o silencio era presente e o desconforto tambem então Kawaki decide quebrar aquele clima .

- E o resultado do exame ?

Minhas maos ficaram frias , meu coração queria errar as batidas , bateu um frio na barriga e eu não sabia o que responder então eu tentei parecer o mais natural possível .

- Acho que poderei buscar mais tarde

- E porque você estava la fora ?

- Gosto de ver o sol nascendo - respondo fitando o chão

- Ah sim , senti sua falta na cama - o moreno fala tomando um gole de café

- Na próxima você vê comigo

Kawaki sorriu sem mostrar os dentes e eu fiz o mesmo , eu queria muito contar a noticia então pensei em fazer uma pequena surpresa .

[...]

Resolvi sair para comprar as coisas da pequena surpresa , pedi ajuda para a minha mãe e com ela me ajudando tudo ficou mais rápido e fácil .

- Você acha que ele ira gostar ? - pergunto coçando a nuca

- Mas é claro que sim filha , mas voce esta com medo ne ?

- Estou com medo dele rejeitar ou ....

Sou interrompida quando minha mae puxa o meu braço com cuidado

- Ei ele te ama , pense que vai dar tudo certo

- Prometo tentar

Estava gravida de 1 mes , como a barriga estava pequena ninguem iria nem sonhar que eu estou esperando um bebé .

[...]

Cheguei em casa por volta das 5 hrs da tarde , aproveitei que kawaki nao estava em casa e comecei a arrumar tudo .

Decidi que a surpresa seria no jardim e pensei em fazer um jantar a luz de velas moda piquenique , comecei jogando pétalas de flores no chão , coloquei a comida em cima de um pano e do lado coloquei duas rossas .

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora