Chegamos na casa dos Uzumaki's um pouco cedo pois queria ajudar a senhora Hinata a preparar o almoço , adentrei na cozinha e a vi conversando com a minha mae , e o assundo era ....
- Como foi a sua noite com o sasuke ontem ?
- Foi otima , eu acho que foi a melhor de todas desde que casamos !
Eu engasguei com a minha propria saliva , mas aquilo era normal entre eles mas .... Eu nem sei direito , mas eu gostava de ver meus pais felizes , minha mae estava sorridente e meu pai no fundo tbm estava .
- Err oi ....
- Oi filha , vc esta ai a muito tempo ?
- Não cheguei agora
- Ufa ! Ainda bem
Pensei um pouco e imaginei o assunto de antes de eu chegar mas voltei a realidade quando a senhora Hinata me fez uma pergunta .
- Akira como vai você e o Kawaki ?
- Esta indo bem , o Kawaki é o melhor namorado de todos sabe , é romântico e fofo comigo
- Eu sei bem como é , fico feliz por voces dois
- Mas e ai quando sai o casamento ? - minha mae me pergunta tentando provocar
- Daqui a alguns messes
- Eu falei zuando - ela disse
- E eu falei sério !
As duas pararam de fazer oq estavam fazendo e focaram em mim com aquela cara de : SERIO ! .
- Nossa ! Quem diria que os nossos filhos se casariam em Hinata
- Verdade .... Uma união entre Uchiha's e Uzumaki's
- Imagina como vai ser os filhos deles , um mais bonito que o outro ....
E esse foi o assunto ate a hora que o almoço ficou totalmente pronto , elas me faziam varias perguntas que me deixavam um pouco com vergonha .
A comida estava pronta , nos sentamos na mesa e os nossos pais ficavam relembrando coisas do passado .
- Sasuke vc lembra da vez que ficou com a Sakura atras da academia ! - diz o hokage morrendo de rir
- Eu não sabia que o senhor era tão serelepe pai ?
- Ele era e ate demais ! Ficava com a sua mae toda hora !
- O Naruto da pra calar a boca !
Eu fiquei apenas prestando atençao no assunto ate que eu sinto uma mão na minha coxa esquerda e por sinal eu sabia que Kawaki estava querendo me provocar .
A cada tapa que eu dava disfarçadamente em sua mão ele apertava mais e mais , o maldito sabia como me provocar direitinho .
- Da pra parar seu tarado ! - sussurrei para ele
- Não da não , meu corpo ta fazendo isso sozinho - diz ele me olhando de um jeito provocativo
- Vamos ver o que o seu corpo vai achar quando eu começar uma greve de 1 semana !
Ele me olhou de um jeito e então parou oq estava fazendo , pelo visto ele entendeu o meu recado , mas a gente so não contava que o Boruto tinha visto tudo e a gente sabia que ele iria dedurar so por diversão .
- Se vc falar alguma coisa eu conto pro meu pai que vc ficou com a minha irma ontem ! - sussurrei
- Como vc sabe !?
- Um passarinho verde me contou sabe !
Sarada me lançou um olhar do outro lado da mesa mas eu simplesmente segurei o riso .
★ Quebra de tempo ★
Chegamos em casa , fui direto para o banho junto com Kawaki que me fitava a todo momento .
Tudo estava normal ate que o sabonete cai no chão , nos olhamos com uma expressão um pouco assustada .
- Quem pega ? - ele disse
- Pode ser você , minhas costas estão doendo - me finji de sonsa
Agora era a hora perfeita para eu me vingar dos tapas que ele me dava na hora H , esperei ele agachar para pegar o sabonete , ele então se agacha e eu sabia que agora era a hora da vingança .
Bato forte em sua bunda e vejo o moreno pulando para tras .
- Ou isso é golpe baixo ! E bota baixo !
- A qual é , isso é so uma vingança de leve
- De leve !?
- É de leve .... Vc faz pior que isso
- A mas vai ter volta !
Ele coloca a agua no frio e me puxa para dentro do chuveiro , segura de leve o meu rosto e me da uma beijo fundo , calmo e intenso ao mesmo tempo .
- Oh pode parar por ai mesmo
- Porque Akira .... Meu beijo ta tão ruim assim ?
- Nao é isso mas toda vez que isso acontece não acaba bem para mim - falei
- Fiquei com trauma - completei rindo
Ficamos jogando sabão um no outro ate terminamos o banho , depois disso jantamos e fomos para a cama .
- Daqui a 4 messes ? - diz ele
- O que ?
- O pedido de noivado vai ser daqui a 4 messes - ele reforça
- Mal posso esperar !
Aviso
- Bom eu criei uma conta la no Tik Tok para dar alguns spoiles da fic , se alguém quiser passar la dps .
f4_rhylari_ofc
- Esse dai é o nome quem quiser dar uma olhada dps
- E me desculpem o ep pequeno .... To com bloqueio mental ai ja viram ne kkkkk
Obg pelos 4k ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Kawaki
FanfictionEssa história começa quando Kawaki se apaixona por Akira Uchiha . Gente essa história é tipo um +18 do Kawaki e da Akira . Essa é a minha primeira fanfic , então eu espero que vocês gostem Inicio da fanfic : 10 de maio de 2021 Fim : 18 de agosto...