Lua de mel

389 32 26
                                    

Aviamos acabado de chegar em Suna , ainda na estação de trem ja dava para ver a queima de fogos que iluminava todo o céu da vila .

Kawaki e eu partimos em direção a casa que a gente avia alugado para passar a lua de mel , ela ficava um pouco distante do centro da vila , então poderíamos aproveitar mais o nosso momento a dois e é claro aproveitar também o silêncio e a paz que se mantinha no local .

Com toda a certeza hoje foi o dia mais feliz e incrível das nossas vidas , agora estamos oficialmente casados e com um filho a caminho , e a nossa felicidade se aumentava ainda mais por saber que mês que vem já poderemos descobrir o sexo do bebê .

Kawaki me dizia que finalmente podia me chamar de Uzumaki ja que eu não carrego mais o sobrenome Uchiha por ter me casado com ele , e de longe era perceptível o sorriso em seu rosto quando ele pronunciava aquela frase : "agora você é a minha Uzumaki" .

Aviamos acabado de chegar na casa , quando adentramos a mesma pude sentir um cheiro de rossas do campo que vinha da sala , mal pude vasculhar todo o local devido ao fato de que eu ja estava nos braços do Kawaki .

- Ei , o que você esta fazendo ? - pergunto rindo

- Precisamos de um banho primeiro , não ?

- Ah sim , agora eu entendi

- Ja estava pensando em malícias senhorita Uzumaki ?

- O que ? Claro que não

- Ok , vou fingir que acredito

E assim fomos ate o quarto para tomar um banho quente , Kawaki me carregava nos braços como se eu fosse uma verdadeira princesa , quando chegamos no banheiro não me contive e tive que abrir um sorriso porque eu estava louca para tirar o vestido de noiva e vestir a minha camisola de cetim .

[...]

Sai do banheiro nos braços do Kawaki , confesso que o moreno é um verdadeiro cavaleiro , seus olhos estavam brilhando assim como os meus e os nossos olhares nao se desencontravam nem por um segundo .

Nos dois estavamos ali , totalmente nus , os corpos estavam molhados e colados , as intimidades se roçando uma vez ou outra e eu agradeci quando ele me colocou no chão porque eu ja estava no auge da tentação e queria agarra-lo ali mesmo .

( Nos dois pelados kkk )

Visto a minha camisola que estava ali em cima da cama e percebo que aquilo chamou um pouco da atenção do moreno pois ele me olhava da cabeça aos pés .

- Então é essa a camisola que eu vou arrancar do seu corpo hoje a noite ? - o moreno pergunta estalando a língua no céu da boca

- Talvez , mas não se esqueça que eu estou grávida - me viro para ele

- Eu prometo que vou com cuidado e carinho - ele cruza os dedos indicadores formando um X e beija os mesmos

- Se for assim não precisa esperar ate mais tarde para tirar essa roupa do meu corpo

- Otima ideia

O moreno vem ate mim e segura o meu queixo com cuidado e sem perder tempo ele me rouba um beijo , um beijo quente e afoito que transmitia o desejo de ambos , eu fecho os olhos com força quando sinto uma trilha de beijos molhados serem feitas em direção ao meu pescoço .

Kawaki deixa beijos , lambidas , mordidas e chupoes por toda a extensão do meu pescoço , e com isso o meu corpo começa a se arrepiar consideravelmente .

Sem perder tempo ele abaixa as duas alças da camisola e assim a mesma desliza pelo o meu corpo , o mesmo estava todo arrepiado e as bochechas um pouco coradas .

Kawaki me pega no colo e me leva ate a cama , la ele me deita com cuidado e logo apos tira as suas peças de roupas as jogando em qualquer canto do quarto .

O moreno sobe em cima de mim e deixa alguns beijos molhados por toda a minha barriga e em seguida ele me olha para informa o que iria fazer e eu apenas balanço a cabeço em sinal de afirmação .

Kawaki me penetra calmamente , e alguns segundos depois ele começa a se mover dentro de mim , suas investidas eram calma e lentas , era perceptível que ele não iria forçar muito por causa da gravidez .

As estocadas agora estavam um pouco mais rápidas e fundas , o moreno sabia o que estava fazendo então eu só confiei nele , ele segurava a minha bunda com ambas as mãos apertando o lugar sem dó e provavelmente amanhã aquele lugar ira ficar marcado .

Uma vez ou outra Kawaki deixava escapar alguns gemidos baixos e roucos ao pé do meu ouvido e nessa altura do campeonato isso é a perdição .

- Olha Akira eu não sei se você veio do céu ou do inferno .... Mas esse seu corpo é o meu maior pecado - o moreno dizia ofegante

O ritmo foi aumentando cada vez mais mas não era nada grosseiro ou avassalador como o de costume , era algo bom que nem eu sabia explicar ao certo só sei que Kawaki estava fazendo isso com carinho e eu fico feliz dele ter comprido a sua promessa .

Em alguns minutos depois nos dois atingimos o ápice , o corpo de ambos estava ofegante e cansado , Kawaki deita ao meu lado e puxa uma coberta para nos cobrir .

- Eu disse que ia pegar leve - o moreno fala convencido

- Fiquei impressionada , parabéns - falei rindo

_________________________________________

- Gente esse "quase" hot foi leve porque a Akira ta grávida de 4 messes então eu não poderia fazer um hot daqueles

- E no próximo capítulo descobriremos o sexo do bebê , então façam as suas apostas

- É menino ou menina ?

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora