Akira on
Bom ja era de manha , acordamos e nos deparamos com a cara do "velho" machucada e claro a gente ja sabia que foi o kiba mas tbm ne era lógico mas ontem eu tinha escutado um gemido sla de onde vinha mas não era meu não mas eu tenho quase certeza que era da natsumi mas isso agora não me interessa ate pq eu tenho a minha vida então foda-se a dos outros mas ne não custa nd saber oq tinha rolado na noite passada .
Akira off
- Eita parece que o " velho " tomou um surra ontem de noite - diz hiroto abrindo um sorriso
- Eu tbm bateria se eu fosse o kiba sensei esse velho é assanhado demais
- Ta ai nunca vi um pervertido igual
- A é natsumi mas e aquele gemido de ontem ? - perguntei cruzando os braços
- E-ele era s-seu akira ?
- Bem que eu queria que fosse da akira mas não é - diz kawaki rindo e cruzando os braços
- Vc queria oq kawaki - diz meu irmão lançando um olhar de odio a kawaki
- Nd não hiroto nd não
- Mas assume logo natsumi o gemido era seu pq meu não era - cruzei os braços
- Meu nd !
- Mas e ai vcs estão com fome - diz Kawaki rindo
Os dois disseram não com a cabeça
- Mas é claro que não estariam , ficaram se comendo a noite inteira !
- Pd parar com isso agora estamos em uma missão vamos logo se apressem ai !
Poxa o kiba acabou com o clima , serio mesmo naquela hr eu queria pular no pescoço dele e senta uma voadora
★★★
Começamos a andar e eu havia reparado muitas coisas estranhas , tipo td hr subia um fogo no meu irmão , natsumi estava mais vermelha que um tomate e kawaki não parava de me olhar mas não era isso que me pertubava eu havia reparado em outra coisa , havia reparado em um pingo de agua no chão , eles ate poderiam dizer isso não é nd demais akira , mas ja faziam dias , messes que não caia um pingo de água na vila .
Continuamos andando ate que ... Bum , la estavam eles ninjas da vila do raio , nos colocamos em posição de combate mas ne o Kawaki como sempre apressado ja tinha ativado seu karma e ja estava lutando com eles e claro eu nao podia ficar la igual uma planta , também ativei o meu karma e fui ajudar o mesmo , olho para o lado e me deparo com o meu irmão lançando um chidori feroz no peito de uma dos ninjas , logo em seguida vejo kiba lutando com o lider do bando e logo atras estava a natsumi protegendo o maldito "velho" .
Td estava acontecendo por causa daquele "velho" mal sabia ele a vontade que eu tava de tacar uma voadora feroz nele mas não era tempo pra isso ne .
Bom a gente não havia reparado que um ninja estava indo com td pra cima de natsumi , como pudemos deixar uma brexa aberta eu me pergunto , mas la estava o ninja ido com td pra cima da garota , mas logo eu vejo que alguem a protege mas e-eu não podia acreditar.La estava ele , mas pq , eu não posso acreditar acho que estou alucinando , vejo kawaki parado na frente da garota com a katana fazendo um corte bem fundo na sua barriga .
Naquela hora o odio me tomou não sei pq , puchei a minha katana e fui como td pra cima do ninja , dava pra ver de longe o odio nos meus olhos , a cada suspiro de dor que kawaki dava era uma perfuração que eu fazia no ninja .
Por fim la estava ele quase morrendo , mas logo olho para o lado e vejo uma poça de sangue , naquele momento eu so pensava em uma coisa .
Concentrei meu chakra na minha mao direta e fiz um chidori perfeito , fui andando ate o ninja que se afastava de mim , pude de longe ver o seu medo , ele implorava para que eu não o matasse mas eu não ligava para seus suplicos , corri ate o ninja e acertei o chidori em seu peito fazendo um buraco no mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Kawaki
FanfictionEssa história começa quando Kawaki se apaixona por Akira Uchiha . Gente essa história é tipo um +18 do Kawaki e da Akira . Essa é a minha primeira fanfic , então eu espero que vocês gostem Inicio da fanfic : 10 de maio de 2021 Fim : 18 de agosto...