Gostosa : HOT🔥

717 42 55
                                    

Meu pescoço estava todo vermelho e cheio de chupoes , e a barriga nem se fala , esta toda marcada pelos os dentes do moreno .

Nesse exato momento estamos totalmente nús , Kawaki esta com o rosto de frente a minha intimidade , hora olha para ela e hora olha para mim .

Sem pensar duas vezes o moreno abocanha a minha intimidade , arrancando de mim um gemido baixo , pois abafei o mesmo com uma de minhas maos .

Com a lingua o moreno realiza movimentos variados , se salivando com os pequenos espamos que eu dava quando ele tocava a minha area de prazer .

Kawaki se levanta quando percebe que os meus gemidos estavam sôfregos , ele limpa o canto de sua boca com o polegar e logo solta uma risada nasalada por ver que interrompeu o meu orgasmo .

- A cada dia voce fica mais deliciosa

Kawaki olha para mim e da uma risada cafageste e logo em seguida ele me penetra sem dar nenhum tipo de aviso .

As investidas eram rapidas e fortes , ele adorava ver o jeito que a minha intimidade engolia o seu membro por completo .

O meus gemidos estavam ficando mais altos , o moreno me beija em meio ao ato para tentar conter um pouco os gemidos mas a tentativa foi falha .

As estocadas agora estavam lentas , Kawaki ia cada vez mais fundo e assim um gemido arrastado sai da minha garganta .

Por instinto começo a remexer o meu quadril ansiando por mais contato , o moreno percebe o meu ato e assim começa a estocar mais rapido do que da ultima vez .

Uma de suas maos se encontrava na minha bunda , o moreno apertava forte o local pouco sem importando se ali ficaria marcado ou nao .

- Voce é gostosa pra caralho

Nessa altura do campeonato eu estava de olhos fechados e apertava o lençol a todo momento , algumas vezes eu mordia o meu lábio interior para tentar interromper alguns gemidos .

O moreno sai de dentro de mim e se deita ao meu lado , a respiração de ambos estava ofegante , estamos tentando encontrar o ar que nos faltava .

- Ainda vai me chamar de falsificado ? - o moreno pergunta rindo um pouco baixo

- Posso pensar a respeito - falo soltando uma risada nasalada perto de seu pescoço

- Pensar ?

- To brincando amor , e pode deixar que eu nunca mais vou te chamar de falsificado

- Ufa !

Ficamos alguns minutos em silencio , ate encontrar o bendito ar que nos faltava , Kawaki me olhava a todo o momento .

Eu me viro para ele e assim ficamos encarrando um ao outro , ele usa uma de suas maos e coloca uma mecha de cabelo preto atras da minha orelha e em seguida começa a acariciar o meu rosto com o maior cuidado do mundo .

- Pronta para o final ?

- Sim

O moreno entao se posiciona em meio as minhas pernas , ele da um beijo em minha testa e em seguida me penetra com força e agilidade .

Vejo ele segurando em minha anca e assim ele penetra com total força e rapidez , os gemidos estavam descontrolados e agora era impossível conte-los .

Ficamos alguns minutos daquele jeito ate o moreno sentir as minhas paredes internas comprimirem o seu membro e mesmo assim ele ainda continuava estocando sem nenhum pingo de dó .

- Kawaki ....

Os gemidos estavam sôfregos , o moreno ja havia entendido o recado mas mesmo assim ele não se importou e continuou estocando .

Um gemido alto e arrastado veio anunciando o meu orgasmo incontornável , e assim Kawaki diminui os movimentos ate ele ver que tambem estava próximo de um orgasmo .

Ele penetra mais duas vezes ate se derramar dentro de mim , sem nenhuma preocupação .

O moreno joga o seu corpo ao meu lado , estavamos mais ofegantes do que nunca .

- Me desculpe por isso - ele se refere ao orgasmo

- Tudo bem , amanha eu compro a pílula do dia seguinte

Ficamos alguns minutinhos em silencio , mal haviamos percebido que estava chovendo do lado de fora .

Ficamos escutando o intenso barulho da chuva ate o moreno quebrar o silencio .

- Vamos tomar um banho ?

- Vamos mas ....

- Mas ?

- Voce vai ter que me carregar , porque as minhas estão bambas e eu não vou conseguir ficar de pé

- Me desculpe por isso tambem - o moreno solta uma risada sem graça

- Ta tudo bem , não se preocupe - falo depositando um leve beijo em sua boca

[...]

Depois do banho quente nos sentamos na sala e fomos assistir um filme que o Kawaki adora " Velozes e furiosos 5 " .

Desde o começo do filme eu não vi eles abastecem uma vez , e é ai que eu penso : Voces é bichão mesmo em doido .

Eu estava comendo os chocolates que o Kawaki havia trago mais cedo e vejo o moreno me fitando descaradamente .

- Voce quer um - entrego uma barra de chocolate ao garoto

- Não era isso mas obrigado

Kawaki passa uma de suas maos pela a minha cintura e me puxa , assim fazendo eu sentar em suas pernas .

Ele começa a cheirar o meu pescoço e assim eu solto risadas um pouco baixas .

- Eu te amo muito

- Eu tambem te amo muito

Sinto o moreno me abraçando , eu poderia ficar horas ali pois eu me sinto segura em seus braços .

_________________________________________

Mn muito obg pelos 7k .

- Amo vcs <3 .

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora