Como princesa

418 37 16
                                    

Acordei no dia seguinte com uma maldita dor no corpo , como eu mau ficava em pé Kawaki ficou me carregando pela casa o dia inteiro , como se eu fosse uma verdadeira princesa .

Ele disse que ja estava treinando para quando chegasse o dia do casamento , e eu achei muito fofo e romântico da parte dele .

Nesse momento o moreno esta preparando um delicioso ramen para nos , como ele diz era um ramen estilo naruto pois vinha tudo o que tínhamos direito .

- Amor terminei aqui , calma ai que ja vou te buscar

- Beleza

E la estava ele mais uma vez me carregando pela casa , eu me sentia uma criança de colo .

[...]

Depois do almoço fomos ate o monumento dos hokages e antes que voces me perguntem o Kawaki me carregou pelas ruas de konoha , eu falei que não precisava mas ele é bastante teimoso então acabei cedendo .

Conseguíamos ver konoha inteira , concerteza aquela era a melhor vista de todas .

Caminhamos ate a arvore de cerejeira aonde Kawaki me pediu em namoro , nos deitamos na grama e ficamos vendo algumas nuvens no céu .

- Aquela tem formato de cachorro - Kawaki aponta o dedo para a nuvem

- E aquela tem formato de gato - aponto para a nuvem

Ficamos vendo os formatos que as nuvens formavam , e tambem conversamos sobre vários assuntos engraçados .

- Voce é doido em pregar peças no seu pai - falo rindo

- Mas era muito engraçado , o meu pai caia direitinho

- Imagino

- Mas e voce ja pregou peças no seu pai ?

- Se ele fosse presente em minha vida talvez eu faria o mesmo , mas como ele nunca foi eu ....

Kawaki me interrompe colocando o dedo indicador em meus labios indicando que eu ficasse em silencio , também limpou algumas lágrimas que escorreram pelos os meus olhos .

Ele passou um de seus braços pela a minha cintura e em seguida me puxou para perto dele , em seguida ele subiu em cima de mim e apoiou os seus braços na grama deixando um de cada lado do meu rosto .

- Ei , não precisa ficar assim

- Eu sei mas ....

Ele me interrompe me dando um leve selinho

- Olhe para mim - o moreno segura o meu rosto com cuidado

- Deixe isso tudo no passado , voces ja se resolverão não é ? - ele completou

- Sim

- Viu entao deixe isso no passado

- Obrigada mesmo - falo sorrindo e enxugando o resto das lágrimas

- O importante é que agora voce é so minha

- Então voce é meu ?

- Sou todinho seu

Kawaki toma os meus labios em um beijo lente e suave , nossas linguas dançavam uma calma e doce melodia .

Podíamos ficar ali por horas mais tivemos que voltar para casa por conta de uma garoa .

Eu simplesmente amo o inverno pois é a melhor época do ano , o frio se faz presente junto com a chuva que as vezes fica fina e as vezes fica grossa .

[...]

- Amor fiz chocolate quente e pipoca pra gente - Kawaki grita da cozinha

- Serio ?

- Sim e inclusive ja estou levando

Ficamos na sala vendo um documentário sobre a quarta guerra ninja , alguns ninjas deram algumas entrevistas contando sobre o fato , e ficamos boquiabertos quando vimos o antigo time 7 dando uma entrevista .

- Caramba eles estão na tv - falo olhando atenta

- Mas é claro que estariam , eles foram os herois da guerra

- É verdade ne - falo coçando a nuca e dando uma risada sem graça

Observava tudo detalhadamente , é incrível que depois de anos o mundo ninja esta em paz e isso é perfeito .

O Romance de Kawaki Onde histórias criam vida. Descubra agora