_Calli acordou com o
barulho do seu telefone tocando,praguejou quem seria aquela hora.Com muito custo pegou o telefone olhou o visor , só podia ser nada mais do que Eddie.
_Abriu o ZAP pra ler as mensagens.._Não demorou muito elas já estavam no caminho do restaurante.
_Nossa Calli você esqueceu que iríamos almoçar fora hoje..
_A Eddie descupa tava com minha cabeça a mil
Vou te perdoa porque sei o motivo mais que isso não se repita ok..
Por isso que te amo ._Quando chegaram entraram no restaurante não estava muito cheio pôs Calli agradeceu com isso coisa que ela queria era um pouco de silêncio..
_Almoçaram entre risos e conversas aleatórias , mais Calli e Eddie percebeu que tinha uma mulher secando ela.._Assim que pediram a conta a tal moça veio e junto com a conta passou seu número de telefone também e deu uma piscadela pra Calli e saíu mais antes ela disse:me liga..
_Eddie: é Calli mal saiu de uma já tem gente te atacando..
_Essa aí tem cara de encrenca quero é paz amiga ..
_Calli: vamos pra onde? não quero voltar pra casa agora.
_Vamos em um lugar aqui perto dar pra ir andando..Chegando onde Eddie realmente queria levar a amiga..Calli ficou surpresa quando deu de cara com a Arizona..
_Eddie: quer um babador pra seca a baba; para de bobeira vamos retrucou Calli;
_Arizona:nossa !que prazer encontrar vocês aqui! _Eddie :viemos almoçar aqui perto e resolvi trazer a Calli pra conhecer seu trabalho..
_Fica a vontade .. Vou chamar o Alex pra conduzir vocês até uma mesa ..
_Alex chegou Ari logo apresento a morena pra ele pôs a Eddie ele já conhecia.
_Boa tarde! o que vocês vão querer?
Calli :eu vou querer um capuccinoEddie:traz pra mim um House Blenda.
_mais alguma coisa..
_não,obrigado
_Alex se retirou e deixou as meninas conversando..
_logo a Alex chega com os pedidos delas ..
_Se precisarem de mais alguma coisa só me chamar..
_Obrigado Alex agradeceu a Arizona..
_Nossa simpático esse rapaz Calli comentou:_Sim, Ari respondeu ,ele estar comigo desde que abri esse negócio já quiz mudar ele de cargo várias vezes,mais ele gosta de trabalhar com o público..
Calli:ele leva jeito ..
_ Conversaram bastante logo as duas se levantaram para ir embora ,mais combinaram de sair um dia desses...
_Calli: já estar caidinha pela a Arizona mais mal sabe ela que Ari gostou dela desde do primeiro dia que se viram..
_Já se passaram umas semanas elas ainda não entraram em contato mais nem umas das duas paravam de penssar uma na outra.._Ari com a correria no trabalho com a chegada das amigas que vieram pra morar aqui também e trabalhar não tinha tempo de pegar Helô na escola ,ela sempre vinha com a babá Any ,pôs a menina amava ela..
_Epril: ficou encarregada de busca-las no aeroporto..
_Não vejo a hora de me encontrar com elas novamente.. desde que sai da minha cidade nunca mais voltei e nem sei se pretendo voltar um dia..
_Se passaram umas horas finalmente elas chegaram ..Ual! como vcs estão lindas ._Meredith : você também não estar nada mal ..os anos te fez uma mulher incrível emm e linda..
_Lexia : verdade mais depois quero saber desse seu coração se já abriu ele novamente..Ari _ Ainda não mais ..
Epril: o papo de romance estar bom mais todas estão cansadas e amanhã nos espera ..
: seguiu no seu carro para sua casa ..Ari: queria muito que as meninas ficassem com ela mais alegaram que queria seus espaços e eu compreendi mais que morariam uma perto da outra..
Flashback..Meredith ligou pra sua amiga avisando que estaria embarcando em breve mais dessa vez era pra ficar..mais pediu pra que ela arrumasse uma casa para ela que não fosse muito longe da dela..Assim Arizona fez ..
Casa da meredith"Fim de flasnbanck"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...