capítulo 37

57 11 0
                                    

Calli o que foi pra estar me ligando em plena lua de mel?

Eu briguei com a Ari..

Por qual motivo ?

Uma amiga dela apereceu ficou flertando com ela eu perdi eu pedir a cabeça.

Qual é o nome dela perguntou Mer:

Uma tal de Carina de Luca.

Calli elas sempre foram assim desde do Chris,sempre teve essa troca de carinho.

Agora você dar um jeito de fazer valer essa última noite aí já que vão vim amanhã

Vou desligar ela já está saindo do banho bjs.

Bjs boa sorte.

Vou tomar meu banho agora,deu um beijo nela e saiu.
Já no banho Calli ,ficou penssando nós momentos que passou ali naquele quarto com ela..

Amor chamou pôs ela estava de costa .
Oi Calli! Nossa você não me chama assim .
Desculpa ,eu fiquei com ciúmes quando vi ela acariciando seu rosto..
Arizona virou de frente pra ela..olha eu nunca vou te trocar e te trair com outra..porque eu te amo, poxa hoje é o nosso último dia aqui e já brigarmos..
Calli subiu em cima dela beijou seu rosto seus lábios .eu te amo eu te amo e eu te amo,amor da minha vida.
Agora vem cá vc que quero te foder todinha te marca pra saber que você tem dona..
Calli pegou um lenço que nem sei da onde ela tirou me vendou tiro minha camisola depositou  um beijo molhado no meu pescoço seguido de um chupão, desceu mais chegando nos meu peitos ela chupou com força e apertava o outro Ari gemia em excitação,do de sentir Calli maltratando seus seios
Desceu foi direto no sexo dela deu aquela chupada  e ao mesmo tempo ela penetrava forte amo eu preciso gozar...senti minha boceta apertar nos dedos dela a mesma foi fundo ,gemi quando ela tirou e colocou com mais força,com os olhos vendados ela sentia mas prazer ainda.. começou a gemer alto mesmo..
Se você ficar fazendo esse escândalo vou ter que te foder mais rápido falou dando um estalo em sua bunda.
Amor vou usar um brinquedinho com você..se não gostar fala que eu paro....
Foi no banheiro ajeitou pegou sua sinta peniana ajeitou no seu corpo, ela já tinha feito uma higiene antes,pegou um lubrificante e se posicionou sobre ela, começou dar beijos molhados pelo seu corpo toda deixando Arizona muito excitada devido ainda estar com os olhos vendados..
Amor não me tortura mais ..
Calli deslizou dois dedo dentro dela começou dar umas estocadas fazendo Ari gemer de tanto tesão.
Calli não tava diferente só vendo sua loira assim toda entrega estava levando ela a loucura..
Tirou os dedos Ari choramingou quando sentiu um vazio dentro dela.. Calli se posicionou bem de vagar ,ela sentiu algo diferente,calma amor vou te penetrar bem devagarinho até você se acostumar.ela entrava e saia quando viu que ela estava pronta aumentou as estocada deitou sobre elas penetrando num vai e vem gostoso,foi tirou a venda dos olhos dela beijou com tanto desejo ali naquele quarto só escutava gemidos uma da outra.calli foi sentando Ari no seu colo ela quicava ,arranhava as costas de sua esposa , Calli deixava marcas em toda extensão do corpo da sua amada..

Calliope eu vou.....gozar goza meu amor goza gostoso vai ,jogou ela na cama estocou, estocou Arizona  começou tendo espasmos intensos.eu vou gozar....Calli estava se sentindo igual cada vez que ela penetrava sentia que seu orgasmo estava vindo também mais queria gozar junto com sua esposa ,vai amor mais eu quero mais , você quer ambas estava ofegante Ari chupava os peitos da Calli deixando sensível enquanto apertava o outro depois de dar atenção para os dois a beijou  pedindo passagem com a língua ela logo ela deu suas, línguas dançava uma com a outra hora .Calli queria se fundir naquele corpo deixando ela mais louca ainda..
Falava palavras obcenias no ouvido dela  levando ela ao seu limite . Calli  gozou .Arizona de um grito liberando tudo  eu tou gozando..... Ali ela  teve um orgasmo múltiplo.

Amor amor?Calli chamou duas vezes Ari  estava com o corpo mole se tremendo após o clímax . Calli tirou sua sinta jogou pro lado , você tá bem amor?  Tirando uns fios dos seus cabelos do rosto dela.

Depois de voltar daquela sensação gostosa,ela respondeu: amor você me deu o melhor orgasmo da minha vida..
Amor você ... não termine depois de tudo que tivemos aqui já diz tudo Calliope, você é a única que eu quero na minha vida pra sempre..
Eu te amo muito...
Eu também vida.

Ali não tiveram forças pra levantar, Calli puxou ela mais para e logo se entregaram num  sono  gostoso devido o acontecimento...

Amanhã será um novo dia!!

"Oi vocês estão gostando? A opinião de vocês me ajuda muito'
Beijinhos 😘😘


Duas vidas diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora