Os anos se passaram a família Torres Robbins não podia estar mais do que feliz..
Helô já estava com 14 anos.
Os gêmeos estavam com 8anos.
Nossa amor como passou rápido .
Nossos filhos já estão grandes,sinto falta deles como bebê..
Eu também ,me lembro como você ficou linda de barriga..
Há Amor eu fiquei tão gorda..
Gorda não você ficou mais gostosa e seus desejos de fazer sexo no meio da noite, nossa como eu amava isso..É você sabe que posso fazer isso tudo de novo né deu um beijo na loira..
Há como sei...eu te amo tanto ,eu também..
Mamães!!–– fala filha!!
Posso ir no cinema com o Caio e a Geovana o Gael também vai...Helô senta aqui ela ficou no meio das duas..
Agente pode te perguntar uma coisa, só responde se você quiser ok..Sim mamães –– você tá gostando do Caio?
Não ! Ele é só um amigo
Só isso mama ..
Até mesmo ele gosta de outra pessoa..
Mais vocês ficam tão próximo..
Mama é porque estou ajudando ele deus um piscada pra ela e saiu..
Agora vou me arrumar e já vou beijos pra vocês duas..
Não se preocupe quando eu gostar de alguém vocês vão saber ,amo voces...
Olha não chega tarde emm.
Sim mama ,te amo ...Ei e eu aqui , você também mamãCalli finalmente voltou a respirar ..
Não tou pronta pra isso Ari..
Amor você acha que Helô vai gostar de menina?Não sei vamos apoiar ela no que ela escolher...
Verdade.. mais pra mim o Caio gosta de Geovana.
A meredith ea Addie vão pirar..
Chegou uma mensagem no telefone da Arizona .
Tou vendo––mais olha como estar nossa filha?! ela tá linda nem parece aquela bebê ,como ela mudou..Sim amor e muito..
Daqui a pouco é os gêmeos querendo sair sozinhos também..Eles nem tem idade já querem sair..
Helô é tranquila mais Manu vai nos dar é dor de cabeça...
Já o Nohan é equilibrado isso é bom..
Mais eu quero outra coisa... É mesmo eo que será?!!
Você sabe que estou adorando ficar assim com você bem agarradinha ––Eu também .
Agora que não tem mais bebê pra nos atrapalhar.
Ela foi subindo por cima da Arizona.
Hum!! Calliope ... Você gosta né quando faço isso...
Gemeu entre beijos Calli estava à provocar..
Foi descendo as mãos bem devagar até parar em cima da sua intimidade..
Cal.... Fala o que você quer amor..
Enfiou a mão por dentro da sua calcinha sentindo ela molhada..
Nossa amor como você estar molhadinha em.
Arizona se mexia querendo mais contato..
Arizona falou manhosa eu preciso de você dentro de mim..
Você vai ter mais antes vou te chupar bem gostoso falou bem perto do seu ouvido numa voz sex deixando a Ari mais excitada ainda foi passando a língua bem lenta na cartilagem da sua orelha , descendo pelo seu pescoço deixando um beijo molhado seguido de um chupão de leve..
Beijo seus lábios Ari deu passagem com a língua que logo elas estavam num beijo avassalador quem comandava mais..
Amor ..quando Ari falou Calli foi colocou um quando ia colocar o segundo .––Mamãe!!Calli rapidinho tirou seus dedos da Arizona.
––Ops!! desculpa ..
Arizona vermelha igual um tomates não sabia se olhava pra Calli ou pra filha..
Filha vai lá que já vou .
Não demora mama...Calma amor ela não viu nada até mesmo nós ainda estavamos vestida..
Mais Calliope ,nada de mais..
Agora vou lá ver o que ela quer deus um beijo nela e saiu..Arizona suspirou agora só me resta um banho pra pagar esse incêndio chamado Calliope Torres..
Depois do banho desceu pra ver o que tanto a filha queria ..
Oi amor ,tudo bem..deu um beijo nela.
Cadê seu irmão?––Na sala de jogos..
Eo que você queria?
Me leva na pracinha minha amiguinha vai .
Como você sabe disso?
Ela me falou ontem na escola ,vai mãe vamos..
Mais filha vamos outro dia..
Arizona não queria sair de casa..––Poxa mamãe não tem aula,o Nohan não quer brincar comigo .A Helô saiu fez aquele bico igual da Calli.Ok você venceu...
Vamos amor ? Só vou tomar um banho e já desço ..Logo os quatros estavam na praça as duas sentaram num banquinho Enquanto a Calli e Ari ficaram conversando até se interrompida por uma Manu afobada..
Mamães esse aqui é a Bel.
Oi princesa tudo bem?
––Sim ..
Você e muito bonita.––obrigada..Te achei você não pode sair assim sem me avisar filha?!
Descupa mamãe..Perdão nem me apresentei!?–– sou Clara .
Prazer sou Arizona e essa é minha esposa..
Como viu esses são nossos filhos..
Parabéns são lindos igual a você..
Calli já não gostou muito..
Sua filha também é muito linda..
Obrigada,falou mais não tirava os olhos dela aquilo estava deixando Arizona constrangida devido ver a cara que Calli fazia..Vamos filha dar tchau pra sua amiguinha..
Mais mamãe deixa eu ficar só mais um pouquinho..
Não dar filha sua mãe já tá vindo te buscar ..
Outro dia vocês brincam mais tá bom..
Foi um prazer te conhecer espero vê-la novamente .
E você também CalliopePode me chamar de Calli.
E foi um prazer em conhecer você também Clara , né amor..––ClaroAs meninas se despediram mais antes de sair ela deu um piscadela pra Ari..
É isso mesmo que vi.
Que mulher descarada..
E você dando corda Arizona!!
Amor eu só estava sendo educada..
Pra completar é amiga da nossa filha..
Tá com ciúmes Calliope é isso.
Claro que não é só fiquei puta com o descaramento dela..
Mais no fundo Calli queria socar a cara dela.Vamos crianças já deu a hora.
Chegando cada um pro banho não quero ter que falar novamente..
Assim que chegaram foram todos pro banho até elas..
Amor vamos dar uma rapidinha enquanto as crianças estão no banho..Arizona o que deu em você?
Você quer o não quer ,jogou sua última peça de roupa na Calli.Claro eu que não vou perde um banho desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...