capítulo 39

57 9 0
                                    

Calli e Arizona estava indo fazer a primeira ultra pra ver como estava o bebê..
Oi meredith..
Oi, vocês por aqui!
É hoje vai ser a primeira ultra da Calli.
Cadê Lexia?
Tá no trauma  hoje.
Manda um abraço e um beijo pra ela.
Pode deixar,vou lá depois me falam como foi ...
Beijos e boa sorte..
Obrigada logo saíram pra esperar  a médica chamar..

Calliope Torres, Arizona logo reconheceu aquela voz nada menos que Penélope Black..

Bom dia! Pronta pra ver como estar esse bebê, Calliope.

Sim ..mais me chame de Calli.
Arizona não estava gostando daquela forma que Penny conduzia a conversa cheia de graça pra cima da morena...

Calli deitou na maca penny passou o gel na sua barriga e começou ,olha aqui ainda é pequenininho mais aqui estar seu filho.

Nosso filho doutora black. Enfatizou Ariziona,olha amor nossa sementinha Calli se emocionou junto com sua esposa. Deu um selinho nela que dês a Penny virar o rosto..
Aqui a fotinha do filho de vocês..
Na saída Arizona a chamou..Olha aqui não é Calliope fica sabendo que e Torres Robbins estamos entendida..
Passe bem doutora Black..
Seguiram pra casa ,amor me deixa no trabalho ,depois pego um Uber pra casa..
Calli deixou Arizona no trabalho e seguiu pra sua casa com um sorriso bobo no rosto.
Maria cheguei !
Oi menina como foi lá na consulta? Olha Maria é sou um grãozinho pequeno ,mais estar tudo bem..
A próxima vai ser com a Dr. Isobel..
Fico feliz mais uma criança em casa..
Tá com fome, quer que prepara algo pra você comer? Só vou tomar um suco de laranja vou deitar um pouco..
Qualquer coisa me chama estarei aqui.

Pode deixar Maria obrigada,deu um beijo nela e saiu..
Elas sempre tratou a Maria como da família..
Calli foi tomou um banho logo se trocou deitou na cama e ficou conversando com o bebê..
Olha meu amorzinho você sabia que você tem uma irmãzinha que vai te amar muito eu ma mamãe também..
Fica bem aí tá pra você crescer forte e gordinho,pra quando chegar sua hora de conhecer a gente ..vamos te apertar e te mimar muito,mama já te ama muito ..ficou ali horas conversando com sua barriga que acabou adormecendo..
Hoje Arizona ia buscar sua filha na escola já que a morena teve consulta e não voltou pro trabalho..
Fez uma hora ali esperando sua filha,até que avistou ela que vinha em sua direção ..
Mamãe!!!!! Oi filha que saudades. Eu também, cadê a mama? Tá em casa esperando a gente vamos.. Simmm!!
Partiram pra casa..

Amor já pro banho que já vou logo te ver...
Oi Maria?
Oi ! Você viu a Calliope?
Ela tá lá em cima tomou um suco e foi deitar..
Obrigada,vou lá ver ela..
Passou no quero da filha ,ajudou ela com a vestimenta deixou vendo tv,e foi ver sua esposa..

Oi amor, você estar bem?
Só tou com um pouquinho de cólica,mais vai passar.

Mais  começou que horas? Tem uns 20 minutos..
Você não quer ir ao médico? Não daqui a pouco passa se não passar agente vai..
Vou tomar um banho ,a Helô já tomou estar vendo desenho..
Vou lá dar um beijinho nela.
Calli levantou da cama sentiu uma dor forte Aiii
Arizona, que estava quase entrando no banheiro escutou o grito e saiu correndo..
O que foi amor?
Acho que estou perdendo nosso filho!
Vem vamos pro médico agora.
Avisaram a Maria que ficou com a filha delas e seguiram pro hospital..
Chegando lá deram de cara com a Lexia.
O que houve com ela?ela tá sentindo dor, tá sagrando..
Deita ela aqui vou bipar a doutora.
Logo a Dr Isobel chegou.
O que temos? Lexia passou tudo pra ela ..
Traga o aparelho de ultra pra mim..
Dr eu não posso perder meu filho já com os olhos cheio de lágrimas ,amor calmo deixa ela te examinar vai ficar tudo bem ,mais no fundo Arizona estava com medo também..
Depois de examinar a Calli, ela chamou a Arizona.
Sinto muito ela perdeu o bebê.
Mais como? hoje mesmo estava tudo bem..
Eu sei mais pela idade dela e sempre a primeira fertilização ocorre isso.
Arizona começou a chorar, já amava tanto seu bebê,pensou na Calliope,na Helô,como ia contar pra elas..
Calli ainda tava durmindo teve que fazer uma curetagem..
Depois de uma horinhas ela acordou..
Amor como estar nosso filho? Porque você estava chorando?
Amor já com os olhos marejados , abraçou a Calli , nós perdemos o bebê..
O chão se abriu Calli chorava num choro compulsivo não querendo aceitar..
Diz que é mentira,fala que é mentira!! Gritava eu quero meu filho!!!
Logo meredith chegou junto com Lexia

Calli sei que é doloroso ,mais vamos ter calma.
Como você me pede calma meredith!!Eu sonhei tanto com esse bebê.
E agora ele se foi..

Saem daqui todos eu quero ficar sozinha saem..
Amor! me deixa Arizona eu quero ficar sozinha..
Ari tentou mais uma vez ,mais Calli estava transtornada.

Vem  Arizona deixa ela ficar um pouco só.mais meredith, não foi só ela que perdeu o bebê eu também..
Eu sei amiga,mais pra ela tá sendo maís difícil aceitar .
Eu só queria tá lá pra abraça-la e dizer que estou aqui com ela..
Você vai só dar esse tempo pra ela...
Já no quarto Calli não parava de chorar.

A Dr.isobel entrou: Calli vou assinar sua alta você já pode ir pra casa..
Calli nada respondeu..

"Como vai ser agora que
Ela perdeu seu filho que tanto amava"

Duas vidas diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora