Calli e Arizona começaram a montar o quartinho do bebê..
Agora que descobriram que é dois está uma loucura..Arizona?—Vamos fazer um jantar pra conta pro nossos amigos e pro nossos pais.
Vamos sim , só marca o dia amor..
Vou fazer isso aà você liga pro seus e eu ligo pro meu ..
Agora que tal você me fazer gozar só um pouquinho emm.
Calliope será quando esses hormônios da gravidez acabar sua safadeza vai junto?— porque amor eu tou amando esse seu fogo..
Agora vem que vou te foder bem gostoso .Mais quem vai te foder gostoso sou meu amor...
Subiram para o quarto
Calli jogou Ari na cama tirou sua roupa deixando só de peças Ãntimas.
Nossa você estar tão gostosa..
Foi passando a mão no corpo dela ou indo e vindo trilhando beijos molhados por toda parte do seu corpo ,subiu deu começou dar chupões leve no seu pescoço fazendo ela ir a loucura..A Arizona você me deixa tão louco sem menos fazer nada.só basta eu te tocar meu corpo todo se acende..
Tirou o sutiã dela salivou quando viu aquele peito durinho mesmo ela ter amamentado seus seios eram perfeitos . Passou a lÃngua bem devagarinho.
dando umas mordidas de leve,como eu amo seus peitos..
— Ari deslizava suas mãos nas costas da Calli deixando uns arranhões de leveCalli sintia uma pontada bem no seu sexo só em chupar os peitos dela..
Arizona estava já muito excitada doida pra Calli foder ela de vez..
Agora vou tirar essa sua calcinha e te chupar .
bem gostoso ..
A Calliope me fode logoCalli desceu penetrou ela com a lÃngua ..surculava sua lÃngua dentro dela Ari queria mais .
Amor ..fala ??Eu quero você dentro de mim..Calli penetrou em ela com três dedos de uma vez só ..
Cada vez mais ela penetrava profundo ..E Eu vou...A Calliope eu
eu vou gozar ..Vem agora Arizona !!!
Ari garrou no lençol se desmanchou, seu liquido escorria pelos dedos da morena..
Amor deixa só eu me recuperar um pouco
Depois de ter levado Calli ao extremo ..
Ficaram na bolha delas curtindo esse momento bom.A Calliope essa nossa paz vai acabar..
Eu sei ,mais vai ser por uma boa causa ..
Eu estou muito feliz uma filha maravilhosa, dois a caminho,e uma esposa que amo muito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfic_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...