capítulo 45

59 8 0
                                    

As coisas entre Arizona e Calli não estava bem.
Mal se falava uma com a outra..

Calli  procurou outra clínica de fertilização ,
Ela escolheu um doador com as características da Arizona ,mais não comentou nada com a loira..

Arizona estava mal depois da conversa que teve com a Carina quando foi buscar seu carro,se sentiu envergonhada pelas duas..
Pediu desculpas , Carina aceitou falou que ela não se sentisse mal porque não aconteceu nada..

Logo seguiu pro seu trabalho sem  vontade nenhuma.

Calli chegou em casa encontrou sua filha vendo desenho..

Oi mama !?—Oi meu amor, cadê a Maria?
Tá na cozinha...E você já tomou seu banho .
Não!   Então vamos pegou sua filha no colo ,nossa você estar pescadinha emm..

mama toma banho comigo? Hoje você tá muito dengosa vem vamos pro banho e deitar agarradinha ..

Assim que Ari chegou falou com a Maria e logo foi pro banho ,chegando viu o amores da vida dela durmindo..

Ficou ali observando e penssando na burrada que fez..
Tomou seu banho desceu sentou na varanda tomando uma taça de vinho , até  que escutou um passo atrás dela..

Arizona será que agente pode conversar?

Sim. Vou pegar uma taça pra você? Não precisa  só quero conversar...

Arizona achou estranho mais nada disse..
Então o que quer falar?

—Foi direta , eu quero um tempo..

Calliope não faz isso com a gente, eu sei que passei do limite não deveria ter falado aquilo.. Eu tava fora de mim.. Já estava chorando..

—Olha eu te amo ,mais eu  preciso desse tempo ..
Eu vou ficar  no  meu apartamento agente continua se falando até porque tem nossa filha..

Calliope não vai,a Helô vai sentir muito sua falta eu também..

Arizona vai ser melhor pra nós duas estamos quebradas eu estou não quero ficar te tratando da maneira que tou eu preciso me encontrar novamente...
Só assim agente vai ser feliz..
Segurou nas mãos da loira,olha pra mim ,vai ser bom pra nós duas ..
Eu não vou me separar de você é só um tempo pra nós..

Ali nada Arizona falou levantou foi pro seu quarto naquela noite foi umas das noites mais horrível pra ela..

Calli deitou , maís não conseguia dormir.
Passou a noite em claro..

O dia chegou pras duas que se encontrava devastadas..
Fizeram suas higiene matinal ,deram banho na filha .
Desceram e foram tomar café,hoje Arizona não ia trabalhar.. não tinha cabeça..

Calli já com as malas prontas ,chamou sua filha pra conversar..

Filha a mama não vai morar aqui por uns tempo ,mais eu te amo muito muito mesmo.

Mais porque mama?
Olha a mamãe e eu vamos resolver uma coisinha do coração , depois que agente resolver a mama volta,no pensamento da Calli era isso que ela queria só um tempo.
Helô começou a chorar isso partiu o coração das duas ,toda conversa Arizona se mantém calada porque não era nada daquilo que ela queria..
Filha não chora por favor!!..mais mama você vai embora ,sim mais você pode dormi comigo sempre..
Deu um abraço na sua filha se despediu da Arizona e foi trabalhar .

Filha vem com a mamãe , não chora meu amor , tudo vai ficar bem..
E você vai poder ter duas casas pra durmi..
Mais mamãe eu não quero duas casas quero uma ea  mama..

Meu Deus que ponto chegou meu casamento..

Duas vidas diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora