Tudo estava indo bem a maioria dos amigos já tinham chegado.
Calliope seu pai vai vim com sua mãe?-Sim ..
Meu país já chegaram e não para de falar de você..
Tá com ciúmes Robbins?!
Eu claro que não..Você já estar pronta? Calli estava no closet procurando uma roupa pra vestir..
Amor você viu aquela blusinha branca minha..
Não! Vou pegar outra então..Quando Ari tava chegando Calli se trancou.. Calliope abre essa porta !?- já vou espera só um pouco..
Ela abriu .. porque você ainda estar de roupão.
Eu não acho nada que serve em mim..Vem cá ,porque você não usa esse vestido aqui ele fica lindo em você?
Arizona esse vestido me deixa ainda mais gorda..
E aquela bata com essa saia ..
Vou ver agora você pode ir que vou me trocar..Desde quando eu tenho que sair pra você trocar de roupa Calliope!?
Vai Arizona os nossos amigos estão len baixo ..
Eu vou mais tou te achando muito extranha por esses dias..
Vamos conversar depois você me ouviu?Calli nada disse assim que ela saiu trancou a porta..
Ficou se olhando no espelho se sentindo feia por mais que ela estava carregando seu bem maior..
Será que Arizona não sente desejo mais por mim..
Ela tem um tempo que não me toca..
Foi tirada dos seus pensamentos com a filha batendo na porta..Mama a mamãe tá te chamando!?
Ela abriu a porta estou aqui vamos..Nossa você demorou !?
Tava me arrumando ..
Vem seu pai chegou..Mais só veio ele? Sim amor..
Todos estavam espalhado pelo casa .
As crianças no jardim brincando e meus pais paparicando a Helô..Imagina agora que vai ter mais dois..ela vai surta de alegria..
Vou lá falar com o papa!?- Oi papa !
Oi hija.como você estar linda de barriga nunca imaginei te ver assim ..
Nem eu papa ,mais foi acontecendo e senti esse desejo de ser mãe..
Papa a mama não ia vim?
Filha ela teve um compromisso na igreja mais mandou um beijo..Calli sabia que era só uma descupa pra não querer saber dela..
O importate é que você veio papa estou muito feliz..
Vamos vou falar com meu sogros ..
Nossa Calli como você estar linda ,vem cá me dar um abraço..
Daniel e Carlos emendaram numa conversa que até exqueci das meninas..
Nossa como queria que minha mama fosse assim..
Tá se alimentando direito , durmindo tomando as vitaminas..
Nisso Ari chegou calma mamãe !! Todos riram.
Filha é mais um neto que vou ganhar eu tenho que me preocupar sim .
Né Calli..
A mamã só você tá mesmo.. Nem nasceu a senhora já estar caindo de amores.
Não liga não sogrinha isso é ciúmes...-No fundo era verdade Arizona
Ficou com uma pontada de ciúmes ..
Como podia ter sido diferente na sua gravidez..Achei vocês , vou pegar elas só um pouquinho..
Claro ,vou ver se Maria precisa de ajuda..Agora vocês pode falar pra mim .. é menino ou menina..
Larga de ser curiosa Addie..
A April veio com o mesmo papo..
O que tem eu aí escutei meu nome..
Que eu te amo minha ciumenta..
Olha Calli vai deixar??
Meredith zoava ela ..Essa eu deixo passar ela é muito hétero..
Cuidado amor eu também era, brincou Ari levando um tapa no braço..
Me descupa Ari mais hétero você não era mesmo..Falou uma meredith, só se descobriu..
Calli convencida e adivinha com quem??!!! Comigo aqui né amorzão..
Lexia e Jô só sabia rir.
A conversa estava ótima muitas brincadeiras as crianças já estavam com fome a mesa já estava posta , Calli e Ari fez questão da Maria sentar com elas também ,elas tinha contratado um buffet justo por isso..
Bem o motivo desse jantar é pra falar o sexo do bebê então convido todos para ir até a área da piscinaNós vamos se mães de gêmeos 🍼🍼
Seus amigos eram felicidades pura .. Bárbara e Daniel choraram horrores seu Carlos não ficou atrásE já escolhemos o nome:
Noah Torres Robbins
Emanuelly Torres Robbins..
Amor esse é pra você Ari entregou um papel quando cali tirou do envelope não pode acreditar seu nome estava na certidão da Helô que agora se chama;
Maria Heloísa Torres Robbins.
Seu choro era de pura emoção , ela até esqueceu que da mãe naquele momento..Eu amo muito vocês ..
Deu um selinho na Ari e um beijo na bochecha da filha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...