capítulo 31

82 8 0
                                    

Hoje é o casamento da meredith com a Addison,tava uma correria só, Addie, nervosa e comedo de dar errado,mais as meninas sempre ali juntos delas ..
Para Addie  de ficar andando de um lado do outro vai acabar fazendo um buraco no chão desse jeito.
- Nossa !eu tou uma pilha.. só você penssar na mulher linda que você vai casar, a mulher da sua vida.
Lexia,agora vamos que hoje você vai se tornar uma Grey..

Todos já estavam nos seus lugares ..
  Addie  entrou com um brilho no olhar de tanta felicidade  logo entregou o buquê para Calli, Calli deu um beijo nela ,fica calma e te desejo toda felicidade e se afastou.. Em seguida a meredith com um sorriso lindo vendo sua amada no altar nem acreditando que estava se casando com o amor de sua vida e fez o mesmo entregando para a Ari.. Amiga tou muito feliz por você, você merece isso e tudo mais.

Ministra___
Vocês agora podem lerem seus votos?

Cada uma leio seu votos com as lágrimas rolando em suas faces se viam de longe o amor das duas..

Ao finalizar elas disseram Eu te amo...

Hoje estamos aqui para celebrar a união de duas pessoas que se amam muito e que juntas vão trilhar seus caminhos uma apoiando na outra  não importando a dificuldade por que o amor ajuda superar tudo ..
Meredith Grey ? Você aceita Addison Motgomery como sua legítima esposa na saúde,na doença até que a morte te separa ? Sim..

Addison Motgomery ? Você aceita Meredith Grey como sua legítima esposa até que a morte te separe?  Sim..

Então, com os poderes  investido em mim eu as declaro mulher e mulher.

Selaram seus lábios num beijo castro e seguiram para a festa que seria na residência da Arizona.
Beberam dançaram e finalmente chegou a hora de parti pra lua de mel.
Chamaram seu filhos para se despedir.
Amores de mamãe, vocês obedecem as tias de vocês tá não quero que desobedeça elas vocês me ouviram né ? Sim mamãe,deu um beijo nos filhos se despediu ,foi falar com as amigas  mais antes falou: __olha qualquer coisa liga pra gente? O Mark e Lexia vão pegar eles pra passar uns dias também, você conhece Lexia como é com eles,as vezes parece até mãe deles..
Ei!estou aqui ouvindo tá! Tou falando alguma mentiras? Abraçou sua irmã , cochichou no seu ouvido ver se não estraga meus filhos emm.
Pode deixar, vão logo agente aqui da conta.
Aproveite bem..

Amor tou tão feliz que agora estou casada com você ,eu também ..

Chegaram no seu destino o lugar era maravilhoso, Cancun..
Pegaram o cartão e subiram pra sua suíte,nossa amor como aqui é lindo? Lindo é você sem nada deitada nessa cama rebolando nos meus dedos,a não vejo hora,Colorama seus lábios num beijo castro Addie foi levando ela pra cama aos poucos foi tirando suas roupas..mesmo cansadas mais quando se beijaram não deu espaço para o cansaço, porque o prazer era de mais. Sabe ?Passou os dedos sobre o lábios dela ,ela deu uma chupada que Eddie ficou louca , foi no pé do seu ouvido, eu tou louca pra te chupar todinha e ouvir você falando o meu nome.
Foi descendo deu uma mordida de leve no pescoço dela deixou um chupão que ela arfou.
Parou em frente seus peitos olhou,nossa como amo seus peitos,apertou chupou maltratou cada um ,ela gemia manhoso, vai amor eu quero mais.
Foi passando a língua pelo corpo dela todo até chegar no seu sexo que estava molhada já pra ela..
Passou a língua bem devagarinho, indo e vindo ,Addie me chupa não tou aguentando, então ela deu uma chupada que maredith gritou de prazer.. aquela latejada em sua boca era delicioso, passar os lábios no lábios pequenos e encontrar o clitóris  já durinho aumentava mais sua vontade de chupar e cada vez mais ela gemia , meredith revirou os olhos suas pernas começaram a tremer,jogou a cabeça para trás e gritou o nome da Addie.. meredith explodiu em sua boca  gozando descontroladamente..
Nossa! Ainda sem fôlego ,amor você foi maravilhosa,Addie beijou sua boca com gana, enquanto suas línguas dançavam uma dentro da outra os juntas  penetrava seus dedos indo numa velocidade que elas queriam se conssubir uma dentro da outra ,amor falou com um gemido arrastando vai estou quase lá e Addie não estava diferente mais uma estocada atingiu onde queria elas gozaram ao mesmo tempo , Addie deixou seu corpo cair sobre o da Mer,eu te amo muito...
Ali naquele quarto só ouvia gemidos delas ambas estava a flor da pele se amaram se pudor ....

Gente!espero que vocês estejam gostando :Descupa se encontrar algum erro?
Sou nova nisso se vocês puderem comentar me ajudaria muito..beijos lindas😘😘😘❤️

Duas vidas diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora