Calli ainda tinha uma semana pra ficar em casa,mais resolveu voltar a trabalhar..
Na escola ela ocupava sua cabeça ,pra não precisar penssar no ocorrido..Addison ligou pra Arizona porque precisava falar com ela..
Chamei vocês duas aqui porque estou preocupada com a Maria Heloísa,ela anda meia dispersa nas atividades..
Suas mães logo ficou preocupa porque ela não é assim ..
Será que é por causa do bebê?
Deve ser...Pode deixar temos conversar com ela...
Podemos levar ela agora?
Claro ,vou chama-la..
Amor,ela deve estar assim por causa do bebê ,falou uma cali chorosa..
Eu sei vida,mais vamos dar um jeito deu um selinho nela..Oi mamães !? Oi meu bem, vamos hoje eu e sua mamãe vamos levar você no Starbucks,o que acha?
Obá!!! Então vamos ..
Chegando lá da de cara com a April...
Olha quem veio me ver se não é a princesa linda da titia..Oi Calli!? Olá April.
Como vocês estão?
Levando amiga mais vai melhorar...
Eu sei que vai.Mais me diga : o que vão querer hoje?Hoje o dia é dela April..
Né filha?
Sim mamãe!?
Então vou querer sabe titia, um coffee.de unicórnio e um cupcake também do unicórnio..
Ual o meu preferido também...E vocês duas?
Um cramberry de chocolate branco, e você vida?
E o outro de floresta negra mocha e uns donuts.Não demorou os pedidos delas chegaram..
Olha mama, como a tia April fez...É porque você é especial filha .. Obrigada titia..
Foi uma boa ideia tirar um dia com a sua filha, poder ver como ela estava feliz..
Que dali pra frente ia ser sempre assim um dia só dela..Você estar bem Calliope?
Sim só estou penssando como sou feliz em ter vocês...
Eu amo vocês !!!Também amamos você vida..
Mesmo Calli ter aceitado os cuidados da Arizona ainda se sente triste por dentro..
Chegaram em casa deram banho na filha ,
Optaram por pedir pizza pro jantar..
Enquanto Calli tomava seu banho, Arizona organizava a sala pra ver um filme..
Calliope ,vou tomar o meu banho agora,recebe a pizza tá..
Ok vai lá...
Vem filha deita aqui com a mama..
Mama? Oi amor!– eu vou ter outro irmãozinho de novo..
Vai sim filha deixa só a mama ficar mais um pouquinho boa tá...
Sabe ,na escola tem um amiguinho meu ,falou que duas meninas não pode ter filho.tem que ser papai e mamãe..
Filha olha não liga pra que seu amiguinho fala tá,e duas meninas podem sim ter filho..
Quando você crescer mais a mama explicar melhor tá..
Mais eu sou grande mama..
Calli começou a rir..
Tá bom minha mocinha grande..
Ual a pizza chegou.
Boa noite!,
Boa noite! Calli pagou a pizza e voltou pra sala..Nossa que cheiro bom
Vamos comer tou cheia de fome..
Comeram assistiram desenhos com a filha.
Mocinha vamos escovar esses dentinhos porque estar ficando tarde e amanhã você tem aula..As três subiram fizeram suas higiene colocou no Helô na cama e logo ela dormiu pôs estava cansada..
Agora somos só nós duas.
Ari foi beijando a Calli pedindo passagem,o beijo foi ficando mais prazeroso , Ari jogou Calli na cama..
Quando ia tirar sua blusa ,amor ? Hum.
Vamos durmi tou cansada..
A loira simplesmente
deu um selinho na Calli fizeram a conchinha Calli logo dormiu..Arizona ficou frustrada já estava sem sexo um tempão..
Calli negando sexo
Cuidado emm....
Beijos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...