Não sei o que está acontecendo comigo parece que não consigo me encaixar mais sinto um vazio dentro de mim
Eu amo muito minha esposa ,mais parece que tem algo que não me deixa chegar perto dela o suficiente...
Hoje vou fazer um exame pra ver como estou se posso engravidar de novo mais pra frente..
Bom dia! Dr.Isis.
Bom dia Calli! Como você estar? Estou levando..
Hoje você veio sozinha?sim.
Dr.Black prepare a Torres pra mim..
Oi Calli! Oi ...vamos ! Calli foi pra sala de exames com a Penny,se preparar para a doutora realizar seus exames..Sabe Calli eu sempre te achei linda..
E ainda acho e sei o que você estar sentindo eu já passei por isso... pegou na sua mão, quando você quiser conversar estarei aqui .
Penny dando uma de amiga , mais por traz tudo que ela quer é a Calli.
Que tal depois daqui agente não sai pra almoçar meu plantão já estar quase terminando..Nisso entra a Dr.
Deu início ao exames da Calli.
Daqui uma hora você vem pegar os resultados.Ok obrigada ..
Penny como já tinha terminado seu plantão saiu pra almoçar com a Calli.
Na saída meredith esbarrou na Calli.
Ué, você por aqui?vim fazer uns exames de rotina..
A Ari veio junta? Não.Vamos Calli! Tchau meredith,vou almoçar com a Penny..
Mais antes delas se afastar,a Arizona tá sabendo disso? Ela não tem que se preocupar é só é um almoço..
Eu sei mais você sabe o que ela não quer só um almoço? Só vou te dar um aviso cuidado...
Pode deixar sei me cuidar..disse ,e logo saiu..
Já no almoço Penny,contou que já foi casada depois que perdeu o filho sua esposa a abandonou..
Ficou ali plantando semente na cabeça da Calli...
O almoço foi tranquilo Calli estava super confortável ,porque Penny em nenhum momento flertou com ela..
Obrigada por ter vindo almoçar comigo!
Eu que agradeço se despediram , Calli voltou pro hospital e Penny seguiu pro seu apartamento..Eai como foi seu almoço com sua amiguinha??
Para de deboche! Foi tranquilo ..
Calli cuidado com ela ,ela me cheira encrenca...
Pode deixar meredith ...Calliope Torres .Vou lá chegou minha vez beijos..
Me procura antes de sair ok..
Pode deixar...Então vamos ver seus exames? Calli estava um pouco nervosa..
Calli tudo indica que você pode tentar de novo.. daqui uns meses se você quiser..
Mais vai ter que ter muito cuidado dessa vez ..
Você vai tentar novamente? Sim
Vou te passar uma vitamina FamiFerti assim que você decidir fazer a inseminação você já começa tomar,ela vai ajudar a facilitar o desenvolvimento da formação do bebê no início da gravidez..Obrigada Dr...
Espero vê-la daqui uns meses ,te desejo sorte...Calli não viu a meredith ,deveria estar em sirurgia, resolveu ir embora..
Chegando em casa largou suas chaves no aparador seguiu pro quarto pra tomar um banho ,estava cansada o dia foi exaustivo pra ela..tirando o fato de ter almoçado com a Penélope..Calliope,te liguei você não atendeu?
A meu telefone descarregou.— tudo bem com você? Sim só um pouco cansada.. Quer conversar? Não só vou deitar um pouco ..onde estar Helô?
Na Addie daqui a pouco vou busca-la..
Vou estar lá embaixo caso precisa me chama..
Tá ,virou pro lado e dormiu..Se passou 2 semanas Calli Continuou me tratando com diferença..
Calliope precisamos conversar?
Fala.—Eu tava pensando porque ?como vou falar..Fala logo Arizona!!
Eu posso gerar o nosso bebê!! O que você acha!?
Só que Ari não sabia que Calli estava já penssando no tratamento pra engravidar.
Arizona eu quero gerar um filho por mim.
Eu sou pensei se Calli nem deixou ela terminar..
Então não pensa ok!!!
Nossa Calliope você não precisa me tratar com grosseria.
Olha cansei de ficar sendo tratada assim , tudo que faço nada tá bom pra você ..tudo tem seu limite estar na hora de superar e seguir em frente por mais doloroso que for..
Não me espere pra jantar. Bateu a porta do quarto e saiu..
Não é possível que só comigo ela é assim
com os amigos ela conversava ..
Até descobrir que estava de papinho com a Penny, mais vou deixar até onde vai isso.Tou começando a achar que o problema sou eu..
Beijos lindas 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...