__Se passou dois meses Ariziona já queria firma seu compromisso com a a Calli então teve uma ideia, ia pedir ela em namoro... meredith estava em sua casa ajudando ela com a surpresa que ia fazer pra morena.., meredith com suas ideias doidas ,e eu mais doida ainda ,depois de tudo pronto parei pra olhar até que gostei do trabalho que fizemos ..
Meredith: Fizemos!!você só ficou aí olhando e falando será que ela vai aceitar blá blá blá..as duas saíram da parte da área que ia ser a surpresa ..
_Depois de todo aquele trabalho foi ver com a Maria como estava indo com os preparativos do jantar...
_Arizona ligou pra Addie para pedir umas dicas sobre o que fazer para o jantar .
Addie: Ari como ela é do México porque você não faz uma comida da sua origem ela vai adorar ..
Então vai ser isso obg bjs_Depois de tudo pronto Maria deixou tudo sobre seu comando era só esquentar.. E desejou boa sorte para ela...
_Pode deixar ,deu um beijo na Maria..
_E foi na sala se despedir da sua amiga que estava, levando sua pequena pra durmi com ela.
_Beijos filha obedece sua titia ta bom e mamãe te ama muito!! também te amo mamãe..
_Meredith: Boa sorte, depois quero detalhes emm..
Depois de tudo organizado..
_Arizona resolveu mandar um whats para Calliope._Quando terminou de falar com sua futura namorada foi tomar um banho.. preferiu uma ducha para não prolongar muito,
Já de banho tomado desceu pra esperar Calliope chegar ..Arizona, estava um pouco nervosa e quando a campainha tocou seu nervosismo aumentou pensou em até desistir..
Mais já que chegou até aqui ela iria continuar..Levantou-se e foi abrir a porta: logo ela deu passagem pra Calli entrar.Amorena foi recebida pelo um beijo, Calli retribuí dando uns selinhos nós lábios que tanto estava com saudades..
_Nossa isso tudo é saudades Calliope?
Muita. E onde estar a pequena? Quero esmagar aquele corpinho dela.
Hoje ela estar com a meredith. Hum!
O jantar é somente eu e você .
Calli ,ficou surpresa mais amou a idéia de ficar a sós com a loira, conversaram bastante uma conheceu um pouquinho da outra mais sempre com trocas de carinho e muitos beijos.
_Vamos jantar espero que você goste ,conduziu
a Calli até a sala de jantar_Nossa! estar lindo deu um beijou na loira.vamos nos sentar, jantaram num clima bem romântico cada olhar que Calli dava pra Ari ela se apaixonava mais , eo sorriso como ela ama aquele sorriso..
_Calli, o que foi ?Você tá me olhando de um jeito..
_Estou te admirando você tem um olhar intenso um sorriso lindo..
Calli se derreteu com esses elogios , então que tal você me olhar de perto emm...
_Assim que terminaram foram pra sala sentaram no sofá e continuaram tomando seus vinhos até que Calli largou sua taça e fez Ariziona sentar em seu colo .. começaram com beijos e provocações da parte da Calli._Mais Ari parou antes que seu plano fosse por água a baixo.
_Calliope? Hum !!já toda exitada sem loira não fazer nada._Calliope espera_ Calli: você não quer? Sim e muito mais tenho uma surpresa pra você.
"Como Calli vai reagir com essa surpresa?😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...