Calli Torres
Hoje, Calli levantou cedo sentindo que seu dia hoje seria bom..
Ao chegar na escola encontrou com sua amiga .OI Eddie? Oi Cal e ai ligou pra moça do restaurante?_que nada deixa isso queto ..._Bom dia titia!bom dia meu amor .
Oi titia Calli._oi meu amorzinho...
_Vamos Maria Heloísa? dar tchau pra tia Calli.
_Quando Heloísa ia falar com sua tia escutou sua amiguinha chamar ela: Helô!titia é a Antonela ..
_Vamos esperar ela..assim fizeram só que menos esperava era a tal moça do restaurante..._Bom dia! Pennyfalou muito
rápido pôs elas tinham chegado atrasada devido a mãe da sua sobrinha não poder trazer ela hoje.
_Quando ela olhou para as professoras falou ; nossa vocês são as moças que estavam no restaurante.
_Sim: e você é? descupa
meu nome é Penélope Black só tia dessa princesinha aqui...
_Eu sou Addison Motgomery professora da Antonela.._Black prazer._Prazer é meu..
_Mais ela tava interessada na morena que até então resolveu falar..
Desculpa eu me chamo Calliope Torres mais pode me chamar de Calli..
_Prazer Calliope: você não me ligou? A descupa é porque andei muito ocupada você sabe né alunos toma muito nosso tempo.. E pode me chamar de Calli..
_Então vou deixar vocês trabalhar porque meu dia hoje vai ser corrido também...
_As meninas já estavam na sala._Que audácia dela , Eddie falou: Calli cuidado ela tá afim de você ,
_Não fala asneira claro que não ela só estava sendo simpática..
_Calli seguiu para sua sala para mais um dia..
_Bom dia! Hoje vamos falar de Projeções Cartográficas ..
_ Alguém pode me dizer o que é?
_Lucca você sabe me dizer já que gosta de conversar com seu amigo João? _Vamos estou esperando .._João começou a falar..__Projeções cartográficas, são representações de uma superfície esférica em uma superfície plana. Existem diversos tipos de projeções, mas todas apresentam deformações. Projeções cartográficas são representações da superfície esférica da Terra em um plano, possibilitando a construção de um mapa.
_Muito bem estão dispensados mais não quero esse titi quando estiverem na minha aula!
_Passaram se uns dias Eddie e Calli estava combinando de ir ao Joe beber vamos chamar a Arizona Calli falou: hum sei não em .
_A Eddie não sei porque falo as coisas com você ainda.._Mais eu sei você me ama gata e começou a rir..
_Calli: vai sonhando mais sonha durmindo tá.
_La no fundo a Eddie é a irmã que a morena não teve.. Calli já não se via longe dessa ruiva ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...