capítulo 30

94 9 0
                                    

Finalmente chegou o dia do aniversário da Helô.
Levantaram fizeram um café especial pra ela colocaram uma velinha no cupcake ,e acordaram ela com parabéns,a pequena estava tão feliz garrou suas mães...

Parabéns filha ,
te amo muito minha princesa.
Ela abraçou as mãe obrigada , eu amo muito você mamãe...
Calli,pegou Helô no colo encheu ela de beijinhos,agradecendo a Deus pela filha que lhe deu , mama te deseja muitas felicidades minha linda,te amo muito, muito mesmo ,eu também te amo mama de montão.. agora toma seu café que estar uma delícia,depois que terminaram o café Calli deu banho na pequena enquanto Arizona foi receber os pessoal da ornamentação e buffet.
Amor! Você pode pegar meus pais no aeroporto pra mim? Aproveito e levo a Helô comigo..
Seus um selinho nela pegou sua bolsa EA chaves prendo a Helô na cadeirinha e foi buscar os sogros.
Já estava tudo pronto, só faltava elas chegarem.

Já estava tudo pronto, só faltava elas chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calli chegou com os pais da Arizona..
Oi filha !como você estar?bem mamãe e a senhora ?tou bem melhor  agora,
Papai foi até ele e lhe deu um beijo .tou muito feliz em estar aqui já perdi tanto da minha neta, muito obrigado filha por ter dado mais uma chance pra gente sou muito grato mesmo..
Papai vamos deixar o passado no passado o importante agora é o presente..
Vou levar vocês até o seu quarto ,para que possa se arrumar.
E você mocinha vem com a mama que vou te deixar uma princesa linda. Logo os convidados já estavam chegando
Ari foi receber eles enquanto Calli se arrumava com a filha.
Que bom que vocês vieram tou muito feliz.
Lexia e Meredith consegui uma folga.
Cadê o Mark? Pensei que vocês ia vim juntos.
Ele tá vindo com o Jackson EA April.
Logo em seguida chega Alex e Jô,entre se juntaram com os outros..
Arizona convidou uns amiguinhos da escola da filha também .
Calli desceu com a filha Ari ficou admirando como ela estava linda naquela roupa de princesa

Calli desceu com a filha Ari ficou admirando como ela estava linda naquela roupa de princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vem filha deu um beijo estalado no rostinho de lá, você é a princesa mais linda da mamães..
Depois deu um selinho na Calli.
Agora vai brincar seus primos e amiguinhos estão te esperando..
Nossa! até que fim chegaram falou Calli: tivemos um contra tempo , né April?
Não me olha assim, cadê a minha princesa quero dar um beijo nela.
Estar lá na área dos brinquedos , saiu foi falar com sua sobrinha.
Deixa eu apresentar meus pais ,aqui eles só conhece Mer. Lexia .
Mãe pai esses São meus amigos,dona Barbara ficou feliz pela filha ter feito novas amizades..  
Helô já estava exausta de tanto brincar ..
Gente vamos bater parabéns porque tem uma mocinha que já quer dormi..
Todos estavam em volta da mesa mais antes quero aproveitar que estão todos aqui juntos com os pais da Arizona quero falar umas palavras:
Arizona, desde da primeira vez que te vi me senti balançada por você e ao mesmo tempo com medo ,medo de me entregar e no fundo sofrer novamente,mais no decorrer da caminhada meu coração já estava totalmente preso a você, não vejo mais minha vida sem você EA nossa filha para que isso se torna oficial .Arizona Robbins, você aceita casar comigo ?E juntas multiplicar nossa família?

Ari estava com os olhos banhados de lágrimas,e Calli anciosa para um sim..
Calliope quando te vi a primeira vez foi uma confusão de sentimentos , não sabia que podia amar tanto uma pessoa como eu te amo, então sim eu aceito casar com você e multiplicar nossa família..
Todos aplaudiram : Eu te amo amor da minha vida   Eu mais ainda amor, trocaram selinhos..

.Mais agora vamos bater parabéns ..
Nossa eu tou muito feliz ,vamos nos casar..
É Vamos nos casar..
Todos já tinha indo embora , Barbara parabenizou sua filha e nora logo se recolheu com o Daniel .
Arizona foi dar banho na filha que só sabia falar que estava com sono.
Depois de colocar ela pra durmi,foi pro quarto viu que calli estava no banho entrou sorrateira ,trancou suas roupas e logo se juntou a morena..
Começou mordiscar as costas dando uns beijinhos de leva foi  subindo pra orelha dando uma mordi de leve descendo pro pescoço dando um beijo seguidos de chupão que deixo Calli molhada num estante mesmo em baixo da Ducha, Ari sentiu sua lubrificação,Hum gosto de te ter assim deu um beijo pedindo passagem com a língua que logo foi concedido explorava com tanto desejos que Calli em meio ao gemido tentando aplacar o tesão que estava sentindo,mais era impossível  ,vai amor eu preciso muito de você dentro de mim..
Ela foi deslizando seus dedos até chegar na entrada dela que já estava ensopada, facilitando mais o seu contato com aquela carne úmida e quente levando Calli a loucura.
Penetrou com seus dedos finos e longos num vai e vem , enquanto sua língua trabalhava nos peito dela chupando deixando eles sensível depois passou pro outro .
Amor vai mais rápido ela rebolava nos dedos da Arizona  , você quer você vai ter abaixou abriu as pernas dela chupou com vontade e penetrava com força, Calli só sabia gemer cada vez mais.. Ari quando sentiu o sexo pressionar seus dedos que não aguentou a pressão, também  gozou juntamente com  com a morena.Gemeu ainda com a boca no sexo da Calli  os gemidos era abafados mais seu corpo estava trêmulo  pela intensidade do prazer.. Calli caiu mole mais Ari a segurou terminou de dar banho nela vestiu e foram deitar .Eu te amo vida..




Duas vidas diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora