Capítulo 13

125 13 3
                                    

_Calli quando chegou em casa mandou uma mensagem pra Ari..

_Calli ,foi tomar seu banho com um sorriso estampado no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Calli ,foi tomar seu banho com um sorriso estampado no rosto.. não demorou muito já estava no seu destino..tocou a campainha e logo a Arizona atendeu:deu um selinho nela e entrou..
Eai vamos? Sim deixo ir pegar a Heloísa..
_Oi titia.._Oi linda , mamãe falou que vamos eu ,ela e você,sabia que tou muito feliz...
_É mesmo princesa.sim!! eu amo muito você! Calli sentiu seu coração errar as batidas ficou muito feliz ao ouvir esse pequeno gesto da menina..

_Arizona vamos se não vai ficar tarde..
_Calli levou ela no restaurante que foi com a Eddie ,fizeram seus pedidos e como sempre Helô falou pelas duas..
Achou que esse jantar foi pra essa mocinha Ariziona comentou,

Fico feliz que ela gostou ,vamos vou deixar vocês em casa
_Quando ia saíndo Penny parou ela.
_Oi Calli !Oi Penny ,fiquei te esperando você me ligar e nada tá correndo de mim,já estava ficando chato aquela conversa ,ela olhou pra Ari e puxou ela pela cintura...descupa já ia me esquecer :essa é a Arizona minha namorada!
Aí descupa não sabia! prazer te conhecer .. É um prazer também..ela olhou pra Calliope quando ia falar..Ela
sussurrou depois te explico..
_mamãe aquela moça é a titia da minha amiguinha
_Quando chegaram logo colocaram a Helô pra durmi e foram conversar..
Agora você pode me explicar o que foi aquilo no restaurante.
Descupa fiz no impulso ela sempre leva a sobrinha na escola e fica flertando comigo
Aí acabei fazendo isso para que ela ver que não estou sozinha..
Calliope vou ser sincera com você eu realmente estou gostando de você, só que já sofri tanto e não quero passar por tudo de novo..
Eu prometo não vou te fazer sofrer eu estou apaixonada por você Arizona..
Calli tomou Ari nos braços começaram a se beijar Ariziona já estava ficando louca ,Calli desceu com beijos no seu pescoço , Ari já tava ardendo desejos já fazia muito tempo que não era tocada assim , Calli ia explorando cada canto de sua boca pescoço logo ali deixou um chupão de leve que ela percebeu mais deixou pra penssar nisso amanhã , Ari foi deitando ela no sofá distribuindo beijos no impulso tirou sua blusa e ficou admirando a morena , Calli fez o mesmo com ela quando tirou viu que Ari estava sem sutiã ficou completamente ecitada e Ari não tava diferente quando Calli segurou os seios dela redondinho com aquele bico rosadinho pronta pra saborear escutaram um barulho rapidinho levantaram e se vestiram..
Mamãe não tô conseguindo durmi quero durmi com você.

Calli:Arizona já vou .deu um beijo na Helô.. e sem a pequena perceber ela deu um beijo na Ari e foi ,penssando se Helô não tivesse aparecido ...

"Se a Heloísa não chegassem emmm!!
Arizona de Santa não tem nada"

Duas vidas diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora