Chegou o dia da Calli ir na clínica?mandou o endereço para a Arizona..
Assim que Arizona chegou , Calli foi logo chamada..
Preparada Calliope ..
Sim só um pouco nervosa..
Mais pode me chamar de Calli..Ok Calli...
Agora vamos começar, só tenta relaxar para não poder te machucar..Calli olhou pra Arizona com um olhar de segura minha mão..
Ari logo percebeu pegou sua mão passando um maior conforto pra ela..Mesmo estando nessa situação era o filho delas que Calli ia gerar.
Agora você vai ter que ficar de repouso não faça muito esforço, não se estressa isso é muito importante para que você leve essa gravidez a diante..
Pode deixar ela orar fazer tudo isso.
Muito obrigado se despediram e foram emboraObrigada por ter vindo ..
Calliope é meu filho também apesar de você ter feito isso escondido de mim..Você não vai me perdoar né ..
Arizona ficou quieta..Cadê seu carro? Eu vim de Uber..
Vamos vou te levar ..
Não precisa eu pego um Uber..
Anda Calli entra nesse carro..
Nossa é Calli agora..Ari foi dirigindo até o apertamento da Calli
Chegamos ,vou te esperar aqui no carro pega suas coisa e vamos pra casa..Não Arizona eu não quero voltar se não for pra você..
Calliope você precisa de repouso e eu não vou ficar sossegada enquanto você tiver aqui sozinha..Você pode ficar no quarto de hóspede tem a Maria se caso vc precisar de alguma coisa ela vai estar lá..
Arizona eu não vou só volto se for pra você?
Então já vou quando for na consulta me avisa..
Calli entrou sentiu que estava perdendo a Arizona deixando o caminho livre pra Carina... Já que a mesma deixou claro o que sentia por ela..
As duas semanas se passou Calli seguiu a risca toda recomendação
da doutora ela ainda não contou pra ninguém só ela e Arizona que sabia só iria contar quando fosse fazer 3 meses.
Dessa vez ela não queria criar espectativa como da outra vez..Arizona estava empenhada no seu trabalho mais hoje ela aceitou o convite da Carina pra sair ..
Carina passou no seu trabalho pegou ela e foram para um barzinho que que tinha um swoou ao vivo..
Pediram 2 tequilas logo de cara .
Nossa aqui é bem legal.
Descobrir esses dias quando vim com uma amiga..
Vamos dançar eu amo essa música..
Começaram a dançar as duas já estavam bem alegres mais sabia o que estavam fazendo..
Carina começou beijando o pescoço da arizona deixando umas marca ali que com certeza ia odiar no outro dia...
Foi dando beijos molhados até chegar no seus lábios ,logo ela pediu passagem com língua Ari não resistiu vc concedeu , Carina beija muito bem mais igual a Calliope não ..
Quando deu por si foi terminando com selinhos..Você é maravilhosa Arizona
Nunca me cansaria de te beijar..Acho que já tá tarde vamos..
Pegaram suas bolsas e foram
Vou te deixar em casa..
Chegando Carina convidou Ari pra entrar.
Vamos tomar um taça de vinho ..
Tá tarde Carina deixa pra próxima..
Vai Arizona não faça essa desfeita..
Só uma só..Nossa seu apartamento em bem aconchegante sua cara mesmo.
Você gostou? Sim ele é lindo parabéns..
Tomaram não só uma mais duas já indo pra terceira ,sabe queria repetir aquele beijo,foi se chegando quando viram já estava se beijando num beijo intenso..
Carina começou trilhado beijos pelo pescoço descendo pra boca
Arizona soltava uns gemido manhoso
Quando percebeu o que estava preste acontecer ela parou .. Carina ? Fala ...
Vamos parar !! Tem certeza acho que seu corpo estar dizendo outa coisa ..
Ainda com pouco sanidade que restava ela consiguiu parar antes que fizesse algo que se arrependesse..Olha você é linda beija bem tem uma pegada..
Mais não posso eu ainda amo a Calli e ainda sou casada não seria justo com você ..Eu entendo descupa se passei dos limites..
Somos amiga ainda!Claro que sim ..
Se despediu dela e foi embora..Quase que faço uma loucura, por mais que sinto falta do sexo.
Mais é a Calliope que eu desejo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas diferentes
Fanfiction_Calli Torres uma menina jovem sonhadora,preste a terminar seus estudos e se forma em professora... _Arizona Robbins com seus 23 anos engravidou do seu namorado..seus pais expulsaram ela de casa.. O que o destino reserva para essas duas...