capítulo 23

83 10 0
                                    

_ Oi amor,como passou o dia? Penssando ,mais já tomei uma decisão.. vou ver a Barbara .já até fiz minha mala e da Heloísa ..

Calli ficou pensando , será que ela não lembrou que somos namorada e que moro aqui com ela.esse foi o pensamento dela..
mais Ari  chamou Calli que logo voltou pra terra..
Nossa! você estava tão distraída penssando em que? Nada ,bobeira . Mais fala sou toda sua..
Então queria saber se você quer ir comigo? Se não for atrapalhar seu trabalho? O colégio vai entrar e ressesso pra fazer uma obra vamos ter 15dias livres como sou mãe da Helô Addie não te enviou um e-mail por isso você não sabe iria te contar .. Então você vai poder ir ? Claro que sim amor mesmo se não fosse esse ressesso eu iria ,ia ter uma substituta .
Então vou reserva as  as passagens enquanto você arruma sua mala ,eu não arrumei porque não sabia que você ia querer ir..
Depois de malas prontas passagem compradas resolveram pedir pizza e quem  ficou feliz com a ideia: a Maria Heloísa..

Jantaram num clima amigável com bastante gargalhadas da filha ,logo Calli foi arrumar a bagunça e Ari foi colocar a filha pra durmi que pegou no sono rapidinho,saiu foi tomar seu banho.
Calli terminou de arrumar a cozinha passou no quarto da filha deu um beijinho nela e seguiu para seu quarto.

Tomou banho sem mim fez uma carinha fofa..
Você demorou amor..
Calli foi tomar se banho não demorou ainda de roupão foi engatinhando deitou por cima da Ari , Sabe amor? começou beijar o rosto dela  eu estou com tanta vontade de você. Ari começou entrar no jogo dela.. Verdade ,e se eu disser que estava louca pra que você chegasse logo emm..
Tava mesmo? Sim muito,agora para de me enrolar e me beija.
Começou com um beijo lento cada uma explorando a outra suas línguas dançava numa sincronia só Calli foi tirando a camisola da Ari quando olhou aqueles peitos branquinhos com aqueles mamilos  chupou apertou , voltou chupar novamente deixando doloridos  Ari pedindo mais , calma você vai ter o que quer falou dando mais um beijo em seus lábios desceu mais um pouco começou beijar o pescoço dela saiu dando chupões até chegar nos peitos novamente  chupou tão forte  e com certeza iria ficar marcado mais não me importei com isso porque o tesão era de mais ela  não tava contendo mais os gemidos, Calli foi descendo com beijos pela minha barriga chegando nas minhas coxas ela deu uma mordida que gritei mais um grito de prazer que já estava me enlouquecendo. Quando menos esperei ela abocanhou meu sexo eu queria mais então levei minhas mãos em seus cabelos empurrando mais sua boca no sexo que estava implorando pra que ela me chupasse de vez,acho que ela ouviu meus pensamentos , ela endureceu a língua me penetrou ,eu só sabia gemer de tão gostoso que estava cada vez mais que ela me penetrava  meus gemidos era frequentes e já não eram tão baixoela me  chupava horas dava um lambida ,abriu meus lábios maiores deu aquela chupada que gozei na sua boca ,mais ela não parou me penetrou com aquela língua maravilhosa e quando tirou sem pensar Calli    colocou dois dedos  depois mais um e fez uma sequência  sem parar indo e vindo meu corpo todo entrou em combustão com só mais uma eu gozei mais uma vez  na boca da morena que lambeu todo meu liquido me limpando por completa ..ela subiu até a mim ,amor nem deixei ela completar eu a beijei como nunca sentindo meu gosto em seus lábios ..rolei por cima  dela e falei ,agora é minha vez , coloco meus dedos dentro dela que já se encontra encharcado ,nossa como você estar meu amor do jeito que gosto ,fui penetrando lento raspava meu dedo no seu clitóris torturando cada vez mais.. Amor não me tortura vai .
.Ari beija sua boca descia pro seus peitos dava chupões passava a língua naquela bico que se encontrava durinho dando uns puxões de leve com o dente mais não deixando de penetrar, cada vez mais.

Calli já estava no seu limite e Ari começou sentir seu sexo contrair novamente , tirou os dedos de dentro dela , Calli choramingou ,mais Ari foi mais rápido sentou em cima dela fez a famosa tesoura as duas estavam no seu limites , Ari esfregava seu sexo cada vez mais ,cada gemido que saia de ambas era uma loucura ..Ari vai eu não vou aguentar mais num gemido só ela gozou Ari contínua Calli não sabe da onde tirou forças quando sentiu que estava quase gozando de novo, Ari  faz mais uns movimentos ,quando sentiu que Calli estava vindo ,foi um pouco mais rápido e  chegaram juntas .Ari desceu lambeu seu gozo foi trilhando beijos até chegar na sua boca..nossa !Como seu gosto é maravilhoso.

Você foi maravilhosa amor ,te amo muito
Também te amo .

Ali não tiveram nem forças pra tomar banho Ari se aconchegou nos peitos de Calli ,ficaram ali fazendo cafuné até que o sono chegou...

Duas vidas diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora