3 - Sex Is The Best Thing In The World

8.6K 409 346
                                    

Victória Angelina Finnegan POV - Estados Unidos Kansas.

Eu sentia muito medo quando ele se aproximava, aquele não era o Justin de anos atrás que brincava de carrinho comigo, aquele homem me dava medo, sentia meu corpo arrepiar quando ele se aproximava, aquilo era assustador.

Caminhava pelas ruas encantada com tudo que estava na minha frente, era tudo novo pra mim, as pessoas me olhavam assim como eu olhava para elas, ao meu lado havia uma mulher loira e logo atrás estava Kenny monitorando todos meus passos aquilo era constrangedor. Adentramos um lugar cheio de cadeiras e mulheres.

- Aly meu amor. - Olhei assustada para um homem que se aproximava.

- Nossa queria seu cabelo está um arraso. - Alyssa sorriu animada.

- Na verdade precisamos arrumar isso. - Ela pegou em meu braço.

- Meu Deus, que cabelo horrível.. - Ele disse pegando em meus fios.

- Menina é essa sobrancelha? Nossa precisamos arrumar tudo isso! - Ele disse fazendo cara de nojo.

- Boa sorte, você vai precisar! - Alyssa disse sentando no sofá.

- Vem querida, vamos deixar você linda! - Ele disse batendo palmas.

[...]

Já não aguentava mais ficar sentada naquela cadeira, eu sentia meu corpo todo dolorido depois de passar o dia todo naquele lugar cheio de pessoas ao seu redor querendo te deixar bonita.

- Querida.. - Ele disse me olhando sorridente.

- Você está linda, seu cabelo eu queria pra mim. - Sorri olhando para o chão.

- Pode olhar agora!

Me levantei indo em direção ao espelho, assim que vi meu reflexo senti meu coração bater mais rápido, eu estava irreconhecível, meu cabelo não era mais preto agora ele mel descendo até minha cintura, minha sobrancelha era fina minha boca brilhava, eu estava me sentindo linda pela primeira vez, minha roupa era do meu tamanho e mostrava algumas partes do meu corpo.

- Caramba você é bom! - Alyssa disse me encarando.

- Não, você é o melhor de todos. - Ela soltou uma risada.

- Agora vamos, tenho coisas pra fazer. - Aquela menina estava começando a me irritar!

- Obrigada, eu amei. - Sorri.

- Quando precisar só voltar! - Assenti saindo do enorme salão.

O caminho todo Alyssa foi conversando com Kenny, alguma coisa que eu não dei muita importância, fiquei apenas olhando pelo vidro admirando a paisagem daquele lugar, que tenho certeza que vou demorar para ver novamente. Assim que chegamos na mansão, Kenny segurou meu braço até entramos na casa, subi até o quarto não demorou até Kenny me trancar lá dentro novamente.

Justin Bieber POV - Estados Unidos Kansas.

Fiquei olhando para a parede enquanto tragava meu cigarro, eu precisava achar uma saída, naquele momento a única era fumar ou foder como não queria uma vadia eu preferi meu inseparável cigarro.

- Amor? - Alyssa disse abrindo a porta, odeio quando ela me chama assim.

- Pra você sou Justin.. - Falei olhando para a porta.

- O que você quer?

- Já fiz o que você me pediu. - Alyssa se aproximou.

- Agora já podemos ir para o pagamento? - Sorri enquanto ela sentava em meu colo.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora