Victória Angelina Bieber POV - Itália Veneza.
Aquele homem me olhava enquanto tentava me dar uma boa explicação sobre a minha vida toda, eu sabia que poderia me arrepender de tudo mas eu estava disposta a tentar.
- Eu conheci sua mãe em um jantar. - Ele disse virando seu copo.
- Fiquei encantado com aquela mulher, tudo nela era lindo... Então com o álcool acabamos indo para a cama, ela me mandou uma carta meses depois me falando tudo que estava grávida de você mas que não era para eu ir atrás já que ela estava casada e feliz. - Ele dizia como se sentisse falta daquele tempo.
- Então eu recebi a noticia que ela havia morrido e você ido embora, você estava sozinha eu precisava ajudar te procurei por muito tempo Victória Angelina mas nunca te achei. Então eu recebi a noticia que você ia se casar, eu precisava dar sua parte em dinheiro, entreguei tudo para seu marido, não quis aparecer porque eu fiquei fora sua vida toda então não seria válido eu lá. - Ouvi tudo de braços cruzados.
- Eu passei a minha vida toda trancada dentro de um porão nojento. - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas
- Eu fui sair com dezesseis anos, cai nos braços de um homem calculista e só queria meu dinheiro. É claro que você nunca ia me achar. - Falei como se fosse obvio.
- Angelina, você é minha filha e tem direito dos meus bens assim como seus irmãos, eu estou no fim da vida, estou muito doente e logo não estarei mais aqui. - Ele levantou se aproximando.
- Então quero que saiba que sempre te procurei, sempre quis te conhecer porque você é minha filha - Ele me olhava fixamente.
- Eu tenho algumas casas aqui, uma é sua. - Franzi minha testa.
- Por favor aceite, você tem muitas coisas aqui comigo.
- Papai. - A porta foi aberta dei de cara com uma mulher linda, ela parecia ter uns dezenove anos, seu cabelo era loiro e seus olhos do mesmo tom do meu.
- Angelina, essa é Lou sua irmã mais velha. - Ela me olhou e logo sorriu.
- Victória Angelina? - Assenti.
- Nossa nunca pensei que fosse te conhecer. - Lou se aproximou me abraçando com força.
- Lou, leve Luna para conhecer tudo. - Ela assentiu sorrindo.
[....]
- Você se parece com o Logan, nosso irmão. - Lou disse enquanto pegava as sacolas.
- Eu amei esse vestido, vai ficar lindo em você.
Passei o dia ao lado da minha irmã, não aguentava mas experimentar roupas, fazer minhas unhas, colocar diferentes tipos de sapato. Eu estava renovada totalmente renovada depois daquilo.
- Eu queria morar nos Estados Unidos, acho os americanos lindos. - Sorri mordendo um pedaço de bolo.
- Eu ainda estou chocada que você tem dezesseis anos e é casada. - Suspirei.
- Pois é.. Nem eu sabia o quanto o meu sobrenome estava valendo.
- O que importa é você tem uma família Angel, e que não precisa de ninguém você tem um pai muito rico. - Ela piscou sorrindo.
Justin Bieber POV - Estados Unidos Kansas
Um mês Depois.
Eu sentia minha cabeça doer, o efeito da droga já estava saindo eu sentia isso porque já conseguia raciocinar, joguei a cabeça para trás enquanto esperava uma ligação de negócios, nesse estado não conseguiria nada. Não conseguia parar de pensar nela, era como se ela estivesse presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
FanfictionEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...