Justin Bieber POV - Estados Unidos Kansas.
Coloquei o menu na mesa assim que decidi o que iria pedir, olhei no relógio marcava quase oito, confesso que senti medo da Angelina me deixar aqui sozinho. Levei a taça com vinho até minha boca, olhei na porta vendo a Angelina se aproximar, ela estava tão linda com o vestido que havia comprado, assim que ela me viu se aproximou.
- Caralho, você está linda! - Sorri.
- Pode se sentar. - Ela assentiu sentando na mesa redonda.
- Esse lugar e lindo. - Ela disse rolando seus olhos pelo local.
- Eu sabia que iria gostar. - Pisquei.
- Bom, eu pedi lagosta.
- ótimo. - Ela suspirou me olhando.
Assim que nosso jantar chegou ficamos em silêncio total, a única coisa que dava para ouvir ela do talher batendo no prato, Angelina estava tão linda que minha vontade era de jogar aquela mulher na mesa e fazer uma loucura com ela.
- O Brian está cada vez mais parecido com você. - Angelina quebrou o silêncio.
- É estranho o tanto que amo aquele menino. - Sorri olhando para o prato.
- Nunca pensei que fosse ouvir isso de você. - Angelina sussurrou.
- Mas eu fico feliz em saber, muito feliz. - Voltei meu olhar para ela.
- Angelina... Eu fui um idiota com você, menti, cheguei a fazer coisas que não se faz. - Ela me olhou desconfiada.
- Mas eu não sabia como era ficar longe de você porque te perder não era uma opção. Seu dinheiro já está na sua conta, eu coloquei tudo que eu peguei.
- Não preciso daquele dinheiro! - Ela cruzou os braços.
- Caralho será que em algum momento eu posso deixar meus sentimentos aparecer porra? - Ela sorriu de canto.
- Victória Angelina, não posso deixar com que você vá embora. - Olhei fixamente em seus olhos.
- Já conversamos. - Neguei.
- Podemos começar novamente... Victória Angelina, aceita Voltar pro seu marido? - Peguei em sua mão que estava ao lado da taça.
- Voltarmos? - Ela arregalou seus olhos.
- Você aceita? - Levantei a sobrancelha.
- Você realmente foi um idiota, até porque eu ainda não sei a metade da maldade do mundo... Mas todos erramos. - Sorri.
- Eu aceito!
[....]
Era quase impossível de enxergar com a chuva que estava caiando, Angelina estava ao meu lado com a cabeça encostada no vidro provavelmente pensando, era estranho eu me relacionar com alguém mas eu estava gostando.
Avistei o motel mais caro da região, Angelina me olhou com a testa franzida claro que ela nem desconfiava, porra fiquei sem foder mereço ser recompensado. Parei o carro abrindo a porta.
- Onde estamos? - Ela disse batendo a porta.
- No melhor motel do Kansas. - Sorri malicioso.
- É serio? - Assenti pegando em sua cintura que estava bem marcada com o vestido.
- Sabia que não sairia barato.
Adentramos a recepção, peguei minha carteira olhando a mulher com uma roupa minúscula na minha frente.
- Justin Bieber, fiz reserva. - Joguei meus documentos no balcão.
- Moça pode me dar a sua identidade? - Angelina me olhou assustada.
Peguei quase mil dólares jogando, ela me olhou com um sorriso nos lábios, Angelina nunca poderia entrar com dezesseis anos. A loira estendeu a mão me entregando as chaves, Angelina sorriu enquanto eu chamava o elevador.
Abri a porta do quarto, caralho aquilo sim era um quarto. A cama era enorme com um lençol vermelho, o teto era repleto de espelhos, o chão com um tapete macio, e claro o banheiro enorme.
- Nossa. - Angelina sorriu.
- Esse quarto é maravilhoso.
- Pra caralho! - Coloquei todas minhas coisas na mesinha ao lado da cama.
Fiquei olhando Angelina por alguns segundos, ela estava fodidamente gostosa, ela mudou esse tempo que ficou longe, seu cabelo estava mais claro chegando a bater na cintura já me imaginava fazendo uma loucura com ele. Seu corpo cada vez mais perfeito, e claro seus olhos azuis, sou apaixonado por aqueles olhos.
- Você está deliciosa com esse vestido. - Ela sorriu.
- Obrigada. - Sorri levando minha mão até seu rosto acariciando o mesmo.
Aproximei meu rosto juntando nossos lábios, uma sensação percorreu meu corpo me deixando em êxtase, pedi passagem ela cedeu, oh aquela língua já me deixava completamente excitado, levei minha mão até seu vestido procurando pelo zíper, assim que encontrei desci o mesmo sentindo que ele estava prestes a sair do seu corpo.
Desci meus beijos até seu pescoço abaixando seu vestido, minha sorte era que ela já estava sem sutiã. Abocanhei aquele par de peitos deliciosos, pude ouvir Angelina gemer baixinho, já sentia meu pau doer pela calça. Lentamente Angelina deitou na cama, levei minha mão até sua cintura fazendo o vestido escorregar pelo seu corpo, olhei seu corpo mordendo o lábio inferior, voltei a beijar seus lábios deslizando minha mão por todo seu corpo escultural, desci meus beijos até chegar no final da barriga, abri sua perna lentamente olhando em seus olhos vendo a luxuria trasbordar.
Passei minha língua por toda aquela buceta molhada, Angelina gemeu revirando os olhos, me concentrei no clitóris dando leves sugadas, levei meu dedo indicador penetrando em sua entrada, comecei a mover minha língua assim como meu dedo, seus gemidos estavam me deixando louco. Senti que ela estava prestes a ter um orgasmo.
Tirei minha camiseta jogando em um canto qualquer, voltei a beijar seus lábios sentindo minha calça deslizar caindo no chão, pude ver um sorriso em seus lábios ao olhar meu volume, tirei minha cueca fazendo meu pau saltar para fora.
Deitei enquanto Angelina se posicionou entre minhas pernas, assim que seu lábio tocou minha cabeça eu soltei um gemido apertando o lençol da cama com força, Angelina começou a deslizar sua língua quente por todo ele, fechei meus olhos deixando aquela sensação me dominar completamente.
- Oh assim, vai Angelina . - Gemi.
Eu já podia sentir espasmos por todo meu corpo, eu estava quase gozando, era o que eu mais precisava. Franzi minha testa assim que Angelina parou, ela me olhava com um sorriso malicioso nos lábios, eu amava aquilo!
Peguei em sua cintura fazendo eu pau escorregar para dentro dela, comecei a mover o quadril enquanto ela rebolava em mim, caralho eu estava indo ao céu e voltando. Segurei sua cintura sentindo como se alguma coisa nos conectasse.
- Vai Justin. - Ela gemeu.
- O que? - Sussurrei.
- Vai.. Mais rápido. - Ela disse com seus olhos fechados.
- Não estou ouvindo. - Sorri olhando em seus olhos.
- VAI CARALHO ME FODE. - Olhei assustado, mas aquilo foi a coisa mais excitante que já ouvi.
Sentei na cama entrando com mais força, eu sentia seu útero na cabeça do meu pau pela intensidade que entrava, Angelina abriu seus olhos me olhando fixamente encostando nossas testas. Angelina segurou minha nuca enquanto eu segurava sua cintura.
- Vai, eu estou quase.. - Gemi fechando meus olhos.
Deitei novamente na cama dessa vez no comando, Angelina entrelaçou sua perna em meu quadril enquanto eu entrava e saia, juntei nossos lábios sentindo meu corpo completamente suado, nossas línguas estavam conectadas assim como nossos corpos.
Entrelacei nossos dedos sentindo meu gozo entrar com força preenchendo Angelina por completo, fiquei olhando em seus olhos assim que terminei de gozar, nossas respirações estavam ofegantes, seu peito subia e descia descompensado.
- Eu te amo. - Sussurrei.
- Do meu jeito, mas sou louco por você Victória Angelina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
FanfictionEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...