7 - Strange Feeling

6.3K 365 134
                                    

Sentei na cama pegando meu celular precisava escolher uma música, optei por Dirrty da Christina Aguilera, assim que a música começou Angelina começou a mover seu corpo sensualmente confesso que aquilo me deixou assustado, aquela garota tinha talento muito talento, ele mexia sua bunda lentamente, caralho aquilo estava me deixando louco demais.

Angelina tirou sua camiseta mostrando aquela barriga seca e aquele par de peitos coberto pelo sutiã, naquele momento eu havia esquecido o quanto Angelina era inocente, seu olhar me dizia outra coisa, ela me olhava de uma forma que dava vontade de foder aquela vadia toda, mordi meu lábio enquanto ela tirava o short que cobria seu corpo agora ela estava apenas de calcinha e sutiã, porra o que era aquilo, aquele corpo era totalmente perfeito, senti meu pau endurecer. A garota se aproximou descendo até o chão me olhando fixamente, eu queria sentir Angelina de todas as maneiras, sorri assim que ela empinou aquela bunda redondinha pra mim movendo de um lado para outro coberta pela calcinha vermelha, de uma coisa eu sabia essa vadia me daria muito dinheiro!

Assim que a música acabou eu sentia meu pau latejar apenas de olhar Angelina dançando, não sei o que ela tem mas ela me deixa louco de uma forma assustadora, levei minha mão até meu membro massageando lentamente, Angelina ficou me encarando com a testa franzida.

- Angelina, você precisa aprender uma coisa. - Sorri abrindo minha calça jeans.

- Porque você está assim? - Mordi meu lábio olhando aqueles olhos inocentes.

- Você me deixa assim. - Me levantei indo em sua direção.

- Agora eu preciso que você me ajude a voltar ao normal. - Sussurrei beijando seu pescoço, na mesma hora ela se arrepiou completamente.

- O que eu preciso fazer? - Ela me olhou fixamente.

- Vou te ajudar. - Sorri malicioso. Peguei em sua mão levando até meu pau que estava coberto pela boxer branca, Angelina arregalou seus olhos ao sentir aquilo duro feito pedra.

- Relaxa. - Sussurrei.

Seu toque me fez soltar uma gemido, Angelina era delicada o que me deixou ainda mais excitado, abaixei minha cueca jogando no chão Angelina ficou me olhando fixamente, era a primeira vez que ela via um homem totalmente nu e sua reação foi engraçada.

- Pode pegar. - Angelina me olhou assustada, senti ela passar a mão lentamente sobre ele, gemi baixinho eu precisava terminar com aquilo bem rápido.

- Caralho! - Assustei assim que Angelina apertou com força.

- Devagar porra.

Rolei meus olhos levando minha mão por cima da sua, comecei a mover lentamente começando a sentir aquela sensação que era viciado, Angelina me olhava fixamente enquanto eu gemia mordendo meus lábios, eu ajudava com os movimentos mas assim que ela pegou o jeito deixei com que ela fizesse todo o trabalho sozinha, ela movia sua mão com uma certa facilidade nem parecia aquela virgem do porão.

Levei minha mão até seu peito apertando o mesmo Angelina mordeu o lábio sensualmente, com a mão direita segurei seu rosto com força olhando naqueles olhos azuis, juntei nossos lábios a cadela era boa naquilo, sua língua já estava dentro da minha boca explorando cada centímetro, meu pau latejava pedido por sexo assim como meu corpo todo, parei o beijo voltando a olhar em seus olhos.

- Mais rápido. - Gemi fechando os olhos.

Segurei sua mão Angelina me olhou sem entender, eu precisava sentir aquela boca macia me aliviando.

- Fica de joelhos. - Foi o que ela fez me dando a visão daquele peito maravilhoso.

- Abre a boca, me chupa como se fosse um pirulito, sem me machucar! - Senti seu lábio molhando abocanhando meu pau, movi meu quadril entrando e saindo.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora