11 - You're In Love With Him!

5.2K 315 108
                                    

Bati a porta com força sentindo minhas lágrimas descendo, eu não conhecia aquilo mas eu simplesmente precisava chorar tudo que estava preso na minha garganta, na verdade minha vontade era de gritar. Deitei na cama olhando para o teto como de costume mas dessa vez eu estava me sentindo sozinha. Eu queria ter alguém que pudesse me explicar porque disso.

- Angelina? - A porta foi aberta a voz calma do Chaz me acalmou.

- O que você tem baixinha? - Ele se aproximou naquele momento eu não consegui segurar comecei a chorar freneticamente.

- Meu Deus Angelina, você precisa me falar o que aconteceu.

- Eu não aguento mais ficar nessa casa Charles, eu quero ter uma vida como todos tem direito, não quero mais ficar presa nesse quarto ou chorar porque não tenho ninguém, eu nem ao menos sei porque estou aqui ainda. - Senti sua mão em meu cabelo fazendo carinho lentamente.

- Eu sei que deve ser difícil Angelina, eu sou seu amigo e estou aqui com você sempre que precisar. - Senti um sorriso se formar em meu rosto.

- Tenho certeza que um dia você vai embora e vai saber porque de tudo isso.

- Obrigada Chaz, você é um ótimo amigo. - Abracei seu corpo colocando minha cabeça sobre seu ombro.

- Isso é muito importante pra mim.

- Sempre que precisar eu vou estar aqui baixinha. - Sorri olhando para o chão, naquele momento eu já estava me sentindo melhor.

- Eu trouxe uma coisa pra você. - Ele disse me entregando um caderno lindo.

- Você pode escrever quando estiver se sentindo triste como hoje, ninguém vai ler.

- Isso é muito legal. - Ele sorriu me olhando fixamente.

- Obrigada Chaz, agora vou ter uma coisa para fazer. - Ele gargalhou.

- Preciso revolver umas coisa baixinha, depois eu volto. - Ele disse beijando minha testa.

Assim que ele fechou a porta fui até o banheiro, liguei o chuveiro enquanto tirava minha roupa entrei no box sentindo meu corpo relaxar por completo, fechei meus olhos passando a mão entre meus fios massageando meu coro cabeludo. Assim que terminei desliguei o registro me enrolando na toalha branca, fui até meu quarto dei de cara com o Justin.

- O que está fazendo aqui? - Falei seca indo até o sofá onde estavam minhas roupas.

- Pensei que tivesse ocupada demais com a Alyssa. - Aquilo saiu sem pensar, Justin me olhou com a testa franzida.

- E eu estava, mas cansei dela como sempre. - Justin rolou seus olhos.

- Agora deu pra controlar minha vida?

- Não! - Fui até o banheiro colocar minha roupa, senti a toalha deslizar pelo meu corpo caindo no chão.

- Me parece que você está fugindo de mim Victória Angelina? - Justin abriu a porta com o pé bruscamente.

- Justin. - Rolei meus olhos terminando de colar minha calça

- Eu só quero ficar sozinha.

- Mas como eu sempre digo, EU dito as regras Angelina então se você quiser ou não foda-se gatinha. - Ele sorriu debochado.

- O que aconteceu com você em? Nem parece mais o mesmo.

- As pessoas mudam Angelina. - Ele disse quanto eu voltava para o quarto.

- E eu sou uma dessas. O que é isso? - Ele franziu a testa pegando meu caderno.

- Deixa ai. - Falei séria.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora