30 - My Promised Love

6.1K 344 122
                                    

Terminei minha maquiagem ao passar meu batom vermelho, confesso que não estava parecendo a velha Angelina, meu cabelo estava caindo em alguns cachos, o vestido preto colado cobria o mínimo do meu corpo, a bota chegava até a metade da minha perna. Abri a porta descendo as escadas, Justin conversava com os garotos.

- Wow. - Chaz disse me olhando.

- Caralho. -Justin se virou me olhando, ele me olhou com por segundos logo fechando a cara.

- Já estou arrependido. - Ele disse sério.

- Relaxa Bieber, essa garota vai arrasar. - Chaz piscou.

- Angel, coloque essa arma dentro do sapato, você tem um canivete tudo que precisa. - Assenti.

- Você vai me escutar por esse ponto. - Coloquei no ouvido o pequeno aparelho.

- Faça tudo que eu pedir, eu vou ver tudo que estiver acontecendo nesse ponto. - Justin colocou uma câmera em meu vestido.

Assenti enquanto Justin me olhava fixamente, eu estava com medo seria a primeira coisa que eu faria 'fora da lei' fui até a porta fazendo meu salto bater contra o chão.

- Eu estou quase desistindo de tudo isso e fodendo você nessa sala. - Justin sussurrou.

- Para de ser pervertido. - Gargalhei.

- Toma cuidado. - Assenti olhando em seus olhos.

- Eu vou estar vendo tudo.

- Agora eu preciso ir Bieber. - Pisquei abrindo a porta.

Antes que eu saísse Justin puxou meu braço juntando nossos lábios em um selinho demorado.

- Eu te amo. - Senti meus pelos se arrepiarem ao ouvir aquilo.

- Eu também te amo. - Sorri.

Fui até o carro que estava em esperando, sentei no banco de trás enquanto o homem me levava até a festa, me certifiquei sobre o ponto em meu ouvido, a câmera em meu vestido e claro minha arma na bota. Não demorou até o carro parar na esquina da festa, abri a porta caminhando até chegar em frente a casa do tal Tayler. Não era tão luxuosa como a do Ektor.

- Posso ajudar? - Um homem disse me olhando sério.

- Eu estou procurando o Tayler. - Mordi meus lábios me portando como uma vadia.

- Ele não está. - Fiz biquinho.

- Droga, ele me contratou por essa noite. - Ele deu ombros.

- Eu queria fazer uma surpresa, sabe ele tem muitas fantasias comigo. - Ele assentiu.

- Ariel seu nome? - Assenti.

- Sim, ele disse que você estava para chegar. - Sorri ao ver como aquele homem era idiota.

O portão foi aberto, adentrei a casa sentindo o cheiro forte de álcool. A casa era bem organizada, tudo em seu lugar nem parecia uma casa de homem.

- Ariel, o quarto é na primeira porta. - Uma senhora disse sorrindo.

- Obrigada. - Assenti.

Subi as escadas olhando tudo da casa, abri a porta vendo o quarto do tal Tayler, era um quarto comum.

- Angelina? - Ouvi a voz de Justin em meu ouvido.

- Estou ouvindo.

- Ótimo, vai até o armário e vê se acha alguma coisa. - Abri a enorme porta procurando pelo computador.

- Não, só roupas.

- Caralho. - Justin murmurou.

- Agora vá no banheiro.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora