Seria ótimo dizer que assim que o avião desceu eu abri meus olhos, a verdade era que eu não fechei os olhos nem por um segundo só de pensar em perder aquele homem. Lou me ajudava com as malas que pareciam pesar uma tonelada, o táxi nos esperava meu próximo destino era do melhor hospital do Kansas.
O carro parou em frente a enorme porta de vidro, rapidamente adentrei o local procurando por ajuda, assim que um segurança me viu perdida se aproximou.
- Posso ajudar? - Assenti.
- Onde é a emergência? - Ele apontou para o final do corredor.
- Obrigada.
Fui caminhando vendo aquela parede branca, estava fazendo frio o único barulho que era ouvido era do salto da minha bota batendo no chão polido.
- Angelina. - Ryan disse se aproximando.
- Que bom que você chegou.
- Como ele está? - Ryan suspirou.
- Está desacordado desde daquela hora, os médico já deram todos os remédio para cortar efeito. - Senti meu coração disparar.
- Angel. - Chaz me abraçou com muita força, como eu senti saudade dele.
- Meu Deus você está maravilhosa. - Sorri.
- O que aconteceu?
- Uma longa história. - Pisquei.
- Gente essa é minha irmã Louise.
- Olá. - Chaz sorriu segurando sua mão.
- Sou Ryan. - Ela sorriu olhando os garotos.
- Eu quero vê-lo! - Respirei fundo.
Fui andando logo atrás do Chaz, ele abriu a porta do quarto branco, Justin dormia profundamente com milhares de coisas em seu corpo, ele parecia estar cansado de tudo aquilo. Sua pele estava pálida, seus olhos fundos e seu rosto mais magro que o normal. Me aproximei segurando em sua mão quente.
- Eu estou aqui. - Sussurrei.
- Você tem que acordar. - Levei minha mão acariciando seu rosto delicado.
- Você não tem noção o quanto eu senti sua falta, você foi um ordinário comigo Justin Bieber mas o que posso fazer se te amo? - Meus olhos já estavam ardendo.
- Porque está se matando sozinho? Quando você acordar eu te mato!
Fiquei ali sentada ao seu lado por algumas horas, já podia sentir meu corpo praticamente congelar com o frio que estava fazendo e nada dele acordar. Beijei sua testa saindo lentamente da sala, assim que todos me viram correram para me abraçar.
- Ele vai ficar bem! - Assenti forçando um sorriso.
- O que aconteceu Chaz? - Falei olhando em seus olhos.
- Quando você foi embora ele simplesmente começou a se matar, ele usava droga o dia todo não tinha um segundo que ele não tivesse drogado, ele não comia era só droga e o trabalho e claro o Brian ele disse que só não fez uma loucura ainda porque tem o Brian. - Mordi o lábio para não chorar.
- Victória Angelina aquele homem e louco por você, mesmo que não pareça.
- Eu quero ver o Brian. - Ele assentiu.
- Lou você vem?
- Claro!
Entrei no carro Chaz deu a partida para a mansão, eu estava. O caminho foi rápido já que era perto e Chaz correu como sempre. Abri a porta correndo para dentro da mansão, eu queria ver meu filho o mais rápido possível. Caminhei pelo gramado até chegar na casa, abri a porta sentindo um cheiro ótimo de comida, eu estava faminta.
A casa continuava do mesmo jeito, nada fora do lugar. Escutei a doce voz do Brian que vinha da cozinha, ao seu lado estava uma mulher com longos cabelos negros, ela sorria tentando alegrar Brian que estava olhando para o chão.
- Brian. - Ele levantou seu olhar, assim que me viu arregalou seus olhos correndo em minha direção.
- Mamãe, mamãe. - Abri meus braços pegando o pequeno em meus braços.
- Eu senti tanta saudade.
- Eu também, achei que fosse mais voltar. - Ele olhou dentro dos meus olhos.
- Eu disse que voltaria amor. - Beijei sua testa.
- Mamãe, o papai ele está doente. - Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Oh meu amor, ele vai ficar bem eu prometo! - Sussurrei.
- Ele estava muito triste mamãe, muito triste. - Eu queria chorar, eu precisava chorar
- Vai ficar tudo bem! - Ele sorriu de lado.
- Olá, eu sou Clarissa a babá do Brian. - Ele sorriu.
- Sou Angelina a esposa do Bieber . - Ela me olhou assustada.
- É um prazer senhora Bieber. - Sorri.
[....]
Assim que Brian dormiu coloquei seu pequeno corpo na cama, já passava das duas da manhã meu corpo precisava de descanso. Peguei meu casaco e logo depois meu cachecol já que quase nevava, Lou estava dormindo e Chaz me esperava dentro do carro.
- Vamos. - Falei batendo a porta.
- Angelina, é melhor você ficar aqui. - Neguei.
- Você não tem jeito!
- Eu ter ido embora foi o real motivo?
- Angelina, eu não pensei que veria o Justin gostar de alguém novamente. - Ele sorriu.
- Aquele homem gosta muito de você.
Não disse mais nada o caminho todo, sai do carro adentrando o hospital todos os olhares se voltavam para mim, cheguei na sala Ryan olhava para o chão.
- O que aconteceu? - Falei com a voz trêmula.
- Ele acordou. - Arregalei meus olhos.
Me aproximei do quarto em que ele estava, a porta já estava aberta pude ver o doutor conversando com ele, Justin apenas assentia.
- Eu quero ir embora! - Ele disse sério.
- Odeio hospitais.
- Calma senhor Bieber, os resultados já estão saindo. - Ele rolou seus olhos.
- Você teve sorte poderia ter morrido, foi por pouco!
O Doutor saiu da sala lançando um sorriso de lado retribui, coloquei o pé no quarto pelo barulho que minha bota fez Justin olhou rapidamente, ele ficou me olhando por alguns segundos parecendo não acreditar no que via.
- Não aguento mais isso! - Ele fechou os olhos.
- Eu não estou sob efeito de droga, porque estou te vendo?
- Eu estou aqui. - Sussurrei me aproximando.
Justin abriu seus olhos me olhando completamente, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Você voltou? - Ele piscou derramando suas lágrimas.
- Pensei que nunca mais te veria.
- Só estou aqui porque o Chaz me ligou. - Falei seca, mesmo que minha vontade fosse de pular em seu colo.
- Hum. - Ele murmurou olhando para o chão.
- Você não muda não é? - Levantei minha sobrancelha.
- Talvez você possa me mudar . - Justin me olhou fixamente, dava para ver o quanto ele estava fraco.
- As coisas mudaram.
- Angel, eu preciso se ajuda. - Franzi minha testa.
- E você é a única que pode me salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
FanfictionEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...