- Não Justin, você precisa passar o creme antes. - Rolei meus olhos.- Que porra! - Ele disse sério.
- Não consigo.
- Consegue sim, passa com cuidado não precisa afundar a cabeça dele.
Aquilo estava muito engraçado, Justin tentava dar banho no Brian ele era pior que todos pensavam. Justin não levava jeito nem para chegar perto de uma criança com menos de dez anos, ele tem um grande problema não controla a força enorme que tem nas mãos.
- Justin, você está me machucando. - Brian disse olhando para seu pai.
- Foi mal. - Rapidamente Justin tirou sua regata ficando apenas de bermuda.
- Para de mexer Brian .
- Mas você que está me segurando com tanta força.
- Eu desisto! - Justin disse levantando sua mão.
- Nada disso! - Neguei.
- Pode voltar e terminar. - Justin travou seu maxilar me olhando sério mas logo voltou para dentro do box.
- Essa porra de vida. - Justin resmungou baixinho.
- Caralho Brian, pelo menos você me puxou olha o tamanho do pau desse menino. - Justin me olhou assustado.
- Justin! - Falei séria.
- Angelina, acho que não é normal para um menino de três anos. - Ele disse como se fosse obvio.
- Mas precisamos entender, o pai dele tem um pau enorme. - Rolei meus olhos.
- Você não muda Justin Bieber. - Sorri balançando a cabeça negativamente.
- Agora você precisa tirar o sabão do corpo.
Justin puxou Brian para perto da água tirando tudo que tinha em seu corpo, eu estava com dó daquele menino por ter um pai desse, mas por outro aquilo estava bem engraçado Justin estava nervoso dava para ver já que seu maxilar estava travado.
- Pronto! - Justin disse enrolando Brian na toalha, mas foi no sentindo literal da palavra, Brian não conseguia nem mover os braços.
- Você vai matar seu filho. - Falei como se fosse obvio.
Justin pegou Brian nos braços levando até o quarto, fiquei olhando tudo encostada no batente da porta. Justin pegou o pijama de carrinho que Brian gostava, primeiramente ele colocou a cueca e logo depois o pijama.
- Preciso comprar umas roupas descentes pra você, você tem que usar calça caída correntes de ouro.
- Nossa, parece ser legal! - Brian sorriu sentando na cama.
- É, as garotas ficam loucas. - Justin piscou.
- Justin, eu queria leite. - Brian disse bocejando.
- Angelina, ele quer leite. - Dei ombros.
- Você vai preparar. - Sorri.
Justin saiu do quarto batendo os pés, peguei Brian no colo indo até a cozinha coloquei o mesmo sentado na bancada enquanto Justin preparava o leite.
- Essa eu quero ver! - Brian sussurrou me fazendo gargalhar.
Justin colocou algumas colheres de açúcar no leite, logo entregou para Brian ele fez careta.
- Está frio!
- Mas assim que é bom. - Justin disse como se fosse obvio.
- Deixa que eu faço! - Rolei meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
FanfictionEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...