15 - Brian

4.8K 276 67
                                    


Angelina Bieber - POV -Itália Veneza.

Senti meu vestido escorregar para fora do meu corpo, Justin já estava sem roupa na cama enquanto eu me aproximava dele. Juntei nossos lábios arrumando minhas pernas em volta do seu quadril, assim que ele entrou soltei um gemido entre o beijo, Justin começou a mover lentamente seu quadril me causando arrepios.

Joguei meu corpo para trás aumentando o movimento do corpo, eu sentia Justin entrando com mis força a cada segundo, mas não me importei eu amo essa sensação, amo fazer isso com ele mesmo nunca tendo feito com outros homens eu sei o quanto ele é bom.

Em um ato rápido Justin girou na cama ficando por cima, ele me olhava fixamente enquanto entrava e saia. Seus braços estavam um de cada lado apoiando seu peso, eu abri minhas pernas o máximo que consegui para não sentir dor. Levei minha mão até sua nuca entrelaçando meus braços juntando nossos lábios.

Sua língua percorria toda minha boca, enquanto seu membro em preenchia por dentro, eu podia sentir Justin dentro de mim completamente. Eu estava chegando perto do ápice, pois minhas pernas estavam bambas, meu coração acelerado.

- Justin, vai mais rápido! - Gemi fechando meus olhos.

Não demorou até ele atender meu pedido, ele pegou velocidade, muita velocidade a cama faia barulho pelo atrito com o chão, nossos corpos de chocavam também causando um barulho e um cheiro único, segundo o Justin aquilo cheirava a sexo. Não controlei meus gemidos, eu estava praticamente gritando Justin gostava de ouvir aquilo.

- Isso, grita vai cadela! - Ele disse me dando um tapa estralado na minha bunda.

- Fica de quatro!

Rapidamente Justin já estava fora de mim, fiz o que ele pediu, fiquei de quatro, senti ele passar seu membro lentamente por toda minha intimidade, aquilo estava me matando, eu precisava daquilo dentro de mim.

- Vai logo com isso! - Resmunguei ouvindo uma risada satisfatória.

Justin entrou com força soltando um gemido rouco, fechei meus olhos pois eu estava a cada segundo mais perto do meu ápice. Suas mãos foram até minha cintura ajudando com os movimentos, seu membro entrava com rapidez.

- Isso porra! - Justin gemeu apertando minha cintura com mais força.

- Vamos Angel.

Meu corpo ia para frente pelo impacto que Justin causava, mas aquilo estava maravilhoso, eu podia sentir as veias do seu membro cada vez mais grossas, seus gemidos mais roucos e mais frequentes. Fechei meus olhos sentindo minha intimidade contrair.

- Vou gozar, não para! - Justin disse puxando meu cabelo. Senti um jato entrar em mim com muita força.

- Caralho. - Ele gemeu ainda gozando.

Aos poucos ele parou os movimentos saindo de dentro de mim, cai na cama ao seu lado sentindo meu corpo dolorido e molhado. Ele me olhou por alguns segundos mas logo desviou como ele sempre faz.

- Angelina, você precisa tomar esse remédio. - Justin disse me entregando uma caixinha.

- Todas os dias, você não pode deixar, isso evita que você fique grávida. - Assenti olhando para o remédio.

- Eu estou amando ficar aqui.- Sorri de canto.

- Mas antes de irmos embora, você me leva na minha antiga casa? - Justin assentiu piscando lentamente.

- Boa noite. - Sussurrei acariciando seu cabelo loiro.

[....]

O táxi parou em frente a minha antiga casa, ela estava do mesmo jeito que era, a não ser pela placa enorme de vende-se. Abri a porta caminhando até ela, era como se tudo voltasse novamente, eu podia ouvir a voz da mamãe, mesmo que fosse brigando comigo. Fiquei parada olhando todos os detalhes da casa, meus olhos já ardiam pelas lembranças.

- É a mesma? - Assenti.

- Nada mudou aqui. - Sorri de canto.

- É como se eu ainda morasse aqui, como eu queria que voltasse! - Suspirei.

- Precisamos ir Angelina, ou vamos perder o avião. - Justin disse calmo.

- Vou te esperar no carro!

Pisquei saindo do meu transe, passei a mão sobre meu rosto limpando todas minhas lágrimas, voltei para o táxi.

Justin Bieber POV - Estados Unidos Kansas.

Meus olhos estavam pesados, meu corpo dolorido. Olhei para o lado Angelina dormia profundamente, ontem eu me senti um idiota por estar fazendo isso com ela, Angelina é tão inocente que qualquer coisa pode ferir, mas que tipo de homem eu estou me tornando? Peguei meu celular suspirei ao ver a mensagem que o dinheiro já estava na minha conta bancaria, todos meus problemas estavam resolvidos.

- Angel. - Ela abriu os olhos rapidamente.

- Vamos.

Desci do avião, Kenny já estava com as nossas malas dentro do carro, Angelina ainda parecia cansada, ela usava uma touca e seus olhos estavam inchados pelo sono. Sentei no banco de trás, rapidamente ascendi meu cigarro.

- Odeio esse cheiro! - Angelina resmungou.

- Foda-se . - Dei ombros tragando aquele ar maravilhoso.

- Como vão as coisas Kenny?

- Tudo bem chefe. Chegou uma encomenda, deixei no seu escritório. - Assenti.

- O senhor recebeu uma visita, o Ektor.

- Filho da puta, não cansa de vir atrás de mim! - Rolei meus olhos.

Assim que chegamos, sai do carro adentrando minha casa, mesmo tendo ficado em um hotel cinco estrelas eu gosto de ficar longe da minha casa. Enquanto minha bolsa era levada para o quarto, tirei meus tênis sentando no sofá por alguns segundos.

- Marta! - Gritei.

- Senhor? - Ela disse me encarando.

- Leve as coisas da Angelina para o meu quarto. - Ela franziu a testa.

- Porra não tenho o ano todo pra isso! - Falei seco.

- Biebs. - Ryan disse sentando ao meu lado.

- Então, como foi o casório? - Ryan sorriu debochado.

- Pergunta pra sua mãe, ela estava lá. - Usei o mesmo tom.

- Estamos milionários. - Suspirei.

- Bieber, antes de mais alguma coisa. Tem uma pessoa no seu escritório, que precisa falar com você.

- Porra, esse filho da puta não cansa? - Rolei meus olhos indo até meu escritório.

Abri a porta, franzi minha testa ao ver um menino sentado no sofá, ele era bem loiro, segurava uma mochila nas mãos, seu olhar para preso em mim enquanto chupava uma chupeta.

- O que esse pirralho está fazendo aqui? - Olhei para Ryan.

- Isso é pra você. - Ele estendeu a mão me entregando uma carta.

Não sei se você vai se lembrar de mim, bom passamos uma noite juntos, te conheci na sua boate, acabei passando a noite com você. Mas como você não me ligou no outro dia eu não quis ir atrás de você, até porque uma mulher grávida precisa de atenção. Brian é o menino que está na sua frente, ele tem apenas três anos, é um ótimo menino se parece com você. A um ano eu descobri que estou doente, muito doente e não posso mais cuidar dele sozinha, logo não vou mais estar aqui, então te peço para cuidar do nosso bebê, ele tem algumas coisas na mochila dele, quase me esqueci o Brian não dorme no escuro, e antes de dormir ele gosta de receber um beijo de boa noite. Espero que entenda.

Com amor Carlena.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora