Eu sentia meu estômago revirar, minha cabeça estava doendo com nunca antes, meus olhos estavam fixos naquele papel cheio de letras. Eu não conseguia me lembrar daquela mulher, mas seu nome não era estranho, era muito familiar. Levantei meu olhar para o garotinho que me olhava fixamente, ele tinha cabelo bem claro, seus olhos puxavam para o mel, e sua pele era bem branca.
- Isso está errado! - Joguei aquela carta na mesa.
- Você é meu papai? - Ele disse me olhando.
- Não! Sou o Justin. - Falei sério.
- Não é não! - Ele cruzou seus braço.
- Eu sei bem que você é meu pai, Justin Drew Bieber. - Franzi minha testa.
- Eu sabia que você ia negar a paternidade. - Brian disse saindo do escritório.
- Quantos anos ele tem mesmo? - Olhei para o Ryan que ria.
- Ele é sua cópia Bieber, tem seu gênio. - Rolei meus olhos.
- Não pode ser! - Falei como se fosse obvio.
- Não fodo sem camisinha quando não conheço a pessoa.
- Você provavelmente estava bêbado. - Ryan deu ombros.
- Agora tem que cuidar dele.
- Não é um pedaço de papel que me faça acreditar, vou fazer um teste de DNA. - Ele assentiu .
- Bieber, ele é seu filho, viu como ele falou com você? - Ryan sorriu.
- Vou amar isso!
Victória Angelina Bieber POV - Estados Unidos Kansas
Fechei o armário assim que terminei de colocar minhas roupas no meu novo quarto, Maria havia me ajudado a passar tudo para o quarto do Justin, que agora era nosso. Sentei na cama tirando meus Tênis, eu estava exausta da viagem, ouvi a porta se aberta.
- Achei que fosse demorar. - Falei olhando minhas unhas.
- Quem é você? - Levantei minha cabeça vendo um anão parado ali.
- Sou a Angelina, e você? - Franzi minha testa.
- Brian. - Ele me olhava desconfiado.
- O que você está fazendo perdido aqui? - Ele suspirou.
- Minha mãe disse para eu ver meu pai, mas ele está com dúvida se é mesmo meu pai, então estou esperando mas eu sei que ele é! - Ele disse rapidamente, parecendo um homem.
- De quem você está falando?
- Justin Bieber, conhece? - Arregalei meus olhos.
- Sim, eu conheço, sou esposa dele. - Falei me aproximando.
- Você é lindo sabia? - Ele sorriu mostrando todos seus dentes.
- Quantos anos tem?
- Três quase quatro. - Sorri.
- E você?
- Tenho dezesseis, quase dezessete. - Ele assentiu segurando uma mochila nas mãos.
- Angel? - Justin disse adentrando o quarto.
- Ah, ele já te achou. - Assenti.
- Como você nunca me contou sobre isso? - Sussurrei.
- Olha, eu acabei de saber, estou mais chocado que você. - Ele disse como se fosse obvio.
- Você se acostuma! - Brian disse sentando na cama.
- Ele tem mesmo três anos? - Sorri.
- Fala que só o caralho. - Justin disse tirando sua camiseta ficando apenas de calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
Fiksi PenggemarEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...