14 - Agor 'm Your

5K 292 112
                                    

Justin Bieber - POV- Itália Veneza.

Angelina estava com a sua cabeça encostada em meu ombro, ela dormia a algumas horas, enquanto eu apenas pensava em tudo que precisava fazer. O avião já estava em solo italiano.

- Angelina, já chegamos. - Falei passando a mão em seu braço.

- Vamos logo!

- Já chegamos? - Assenti levantando da poltrona.

Angelina veio logo atrás de mim enquanto saímos do avião, nossas malas já estavam no táxi que eu já havia contratado para nos levar até o hotel. Angelina olhava tudo atenciosamente, como uma criança que vê algo pela primeira vez.

- Onde vamos ficar? - Ela me encarou.

- Fiz reservas em um hotel. - Ela sorriu de canto.

- Você vai gostar, tenho certeza.

- Eu nunca fiquei em um hotel, parece ser legal. - Assenti.

- Vieram passear? - O motorista disse olhando pelo retrovisor.

- Vamos nos casar, eu sempre morei aqui. - Angelina suspirou.

- Agora moro nos Estados Unidos, mas morei uma parte da minha infância aqui.

- Parabéns pelo casamento. - Rolei meus olhos, odeio simpatia.

- Chegamos, espero que gostem daqui. - Angelina assentiu saindo do carro.

Peguei as malas adentrando o enorme hotel, pelas fotos não parecia tão luxuoso como realmente é, Angelina arregalou seus olhos vendo tantas pessoas andando educadamente pelos corredores.

- Posso ajudar? - Assenti.

- Suíte presidencial. - Joguei meus documentos para a gostosa que estava ali.

- Está tudo certo senhor Bieber. - Ela sorriu me olhando completamente.

Assenti indo até o elevador, assim que ele nos deixou no ultimo andar, fui até a porta passando o cartão na mesma hora ela abriu, confesso que até eu fiquei surpreso com tudo aquilo, era o quarto mais luxuoso que já vi.

- Nossa, eu nunca vi uma coisa assim. - Angelina sorriu sentando na cama.

- Esse quarto e maravilhoso.

- Não imaginei que seria assim! - Afirmei tirando minha regata branca.

- Vou tomar um banho, estou todo fodido, quer vir? - Ela negou.

Angelina ficou no quarto enquanto eu tomava banho, tirei minha roupa entrando no chuveiro rapidamente já que não queria encher a banheira. Não demorei mais que dez minutos, assim que terminei voltei para ao quarto Angel estava apenas de calcinha e sutiã já me deixando animado.

- Vamos nos casar quando? - Suspirei pegando uma cueca dentro da mala.

- Amanhã. - Murmurei indo até a cama, eu sentia meu corpo dolorido pelo voo.

- Eu acho que estou com medo! - Angelina me olhou assustada.

- Relaxa, só eu vou estar lá com você. - Ela assentiu.

- Quer foder? - Franzi a testa.

- Não, estou cansada. - Assenti me cobrindo com o lençol.

- Boa noite. - foi a ultima coisa que eu ouvi.

Victória Angelina Finnegam - POV- Itália Veneza

Eu sentia meu coração bater rápido, não sabia se estava fazendo a coisa certa até porque nunca soube o que é fazer a coisa certa, eu apenas fazia o que as pessoas me diziam para fazer.

my promised love. (JB)Onde histórias criam vida. Descubra agora