O médico já havia deixando com que Justin fosse pra casa, mesmo magro do jeito que estava, recebi muitas recomendações para voltar ao peso ideal. Ryan dirigia enquanto Justin estava com a cabeça encostada no vidro. Não demorou até chegarmos na mansão, ele saiu rapidamente do carro adentrando a casa.
- PAPAI, PAPAI. - Brian disse correndo em direção ao Justin.
- Oi filhão. - Justin pegou Brian em seus braços.
- Que bom que você voltou, eu estava preocupado. - Justin sorriu beijando sua cabeça.
- Eu estava com saudade, você viu quem está aqui? - Brian sorriu sapeca.
- Eu disse que ela voltaria. - Sorri vendo aquilo
- Vou terminar meus desenhos. - Brian saiu correndo em direção as escadas.
Justin me olhou mas logo subiu até seu quarto, fui logo atrás ele ainda não estava em perfeito estado. Entrei no quarto ele já tirava sua roupa jogando em um canto qualquer, sentei na cama apenas olhando seus movimentos, assim que ele tirou sua camiseta fiquei olhando para seu corpo que mesmo doente era perfeito. Justin foi até o banheiro pude ouvir o chuveiro ser ligado.
Não demorou até ele voltar para o quarto apenas de toalha, rapidamente Justin estava com uma calça de moletom, ele se aproximou dentando ao meu lado da cama.
- Você está se sentindo bem? - Ele assentiu olhando para o teto.
- Vou trazer alguma coisa para você comer.
- Não estou com fome. - Ele disse dando ombros.
- Mas vai comer! - Falei como se fosse obvio.
Desci até a cozinha, abri a geladeira peguei o copo colocando leite no mesmo, abri o armário peguei algumas torradas coloquei tudo em um prato, por fim peguei uma maça que parecia estar deliciosa. Voltei até o quarto Justin ainda olhava para o teto, me aproximei lhe entregando.
- Leite? - Ele franziu a testa.
- O médico que mandou, não reclama! - Ele rolou seus olhos virando o copo para ''dentro''
Fiquei olhando enquanto ele comia as torradas e bebia seu leite, ele parecia concentrado naquilo, sua maxilar marcava toda vez que ele mastigava, e sua garganta se movia toda vez que ele engolia o alimento.
- Eu senti sua falta. - Ele disse me olhando.
- Eu quase morri Victória Angelina.
- Você fez isso porque quis. - Falei como se fosse obvio.
- Eu realmente senti sua falta como nunca senti de ninguém. - Senti meu coração bater mais rápido.
- Era como se alguma coisa faltasse aqui dentro.
- Só me responde, porque fez aquilo comigo? - Ele suspirou.
- Porque eu sou Justin Bieber, se não percebeu eu nasci para fazer burrada, nunca sei fazer a coisa certa até errar e aprender. - Ele me olhava fixamente.
- Eu estou sozinho.
- Não precisava ser assim. - Sussurrei.
- Podemos começar novamente, o que acha? - Ele sorriu de canto
- Acho melhor você descansar. - Mudei de assunto.
- Você precisa. - Ele assentiu.
- Mamãe? - Brian disse abrindo a porta.
- Posso dormir com vocês? - Sorri.
- Claro que pode meu amor!
Brian deitou no meio da cama, ele mexia nos fios loiros do Justin quase fechando seus pequenos olhos, Justin me olhava fixamente como se quisesse dizer alguma coisa, eu apenas acompanhava seu olhar, aquele olhar que senti tanta saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
FanfictionEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...