Eu nunca havia visto aquele homem antes, ele ficou me olhando por alguns segundo até adentrar por inteiro no quarto, ele tinha o cabelo preto, a pele branca seus olhos tinha um tom de castanho, me encolhi na cama enquanto ele se aproximava.
- Você é a garota do porão? - Ele franziu a testa sentando ao meu lado, senti meu corpo estremecer.
- Hey, o que aconteceu com você? Foi o Bieber? - Assenti sentindo meus olhos marejarem.
- Você se acostuma com ele.
- Ele sempre faz isso? - Sussurrei pois ainda estava com medo daquele homem.
- Depende de como ele está, a propósito sou Chaz. - Ele estendeu sua mão sorrindo.
- Tudo bem não vou te machucar. - aos poucos levei minha mão até ele apertando a mesma.
- Você deve estar faminta. - Assenti sentindo meu estômago reclamar.
- Eu já volto. - Chaz disse saindo do quarto.
Me levantei lentamente fui até o banheiro, me olhei no espelho confesso que me assustei ao ver aquilo, meu pescoço estava completamente roxo assim como minha barriga, levei minha mão até minha boca sentindo o corte profundo que havia ali. Ouvi a porta ser aberta novamente, voltei para o quarto Chaz estava com um prato cheio de frutas e panquecas.
- Bom apetite. - Peguei aquele prato devorando tudo aquilo, senti meu estômago encher agora eu estava me sentindo melhor, olhei diretamente para a porta assim que ela se abriu Justin meu coração disparou e minhas mãos já estavam tremendo.
- O que está fazendo aqui Chaz? - Sua voz rouca ecoou pelo quarto todo.
- Eu achei que ela estivesse com fome. - O moreno tentou se defender.
- Ela está machucada Bieber. - Justin tinha um olhar fixo e sério que assustava qualquer um.
- Sai do quarto! - Justin cruzou seus braços.
- E nunca mais entre aqui. - Chaz se levantou saindo do quarto.
Justin entrou no quarto ele me olhava fixamente eu sentia medo daquele olhar, na verdade eu sentia medo de tudo que fizesse parte dele, me afastei o máximo que consegui, Justin sentou ao meu lado tirando o prato de comida.
- Não quero você conversando com ninguém. - Olhei para o chão tentando evitar de olhar naqueles olhos.
- Angelina, estou falando com você. - Assenti.
- OLHA PRA MIM CARALHO. - Ele gritou me deixando mais assustada, levantei meu olhar encarando aquele par de olhos.
- Você está suja é melhor tomar um banho. - Me levantei da cama indo até o banheiro, tentei fechar a porta mas antes Justin colocou o pé me impedindo.
- Não precisa fechar a porta. - Um sorriso apareceu em seus lábios.
Liguei o chuveiro esperando com que a água ficasse em uma temperatura agradável, tirei a calça que eu usava senti Justin olhando cada movimento que eu fazia, joguei a camiseta no chão, tirei minha calcinha fui até o box entrando em contado com a água, Justin ficou na porta me olhando fixamente, assim que terminei o banho me enrolei na tolha rapidamente pois aquele olhar estava me incomodando, voltei para o quarto senti minha toalha ser puxada, Justin se aproximou me olhando de uma forma estranha.
- Estou louco pra te tocar. - Me afastei dele vendo seu olhar de reprovação.
- Não chega perto de mim. - Justin me olhou com a testa franzida.
- O que disse? - Engoli seco.
- Não chega perto de mim. - Senti meus olhos marejarem pelo medo que eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my promised love. (JB)
FanfictionEle é safado, não gosta de ninguém além dele, em seu sangue circula o amor pela morte, em sua pele exala o cheiro do sexo, seu coração bate apenas por bater porque é vazio assim como sua alma, ele é atraente e possui o sorriso mais lindo que ela já...